5

17 1 0
                                    

Lobo

Me sinto inquieto , ansioso , irritado...

Droga !!

Caminho de um lado para o outro no local onde todas as garotas devem passar quando são jogadas aqui .

Isso está demorando demais,  esses mortais nunca se atrasam para me entregar a maldita garota .

Nem sei o porquê me sinto assim , caramba , eu nunca vou voltar a ser humano , essas garotas que eles me mandam nunca se apaixonam por mim.

Qual é,  eu nem sou tão feio assim , sou até fofo as vezes.

Mas parece impossível, é como se nenhuma delas fosse a certa .

Eu nunca me apaixonei por nenhuma delas mas , cinco dias são suficientes para você se apegar e , merda , é tão doloroso quando elas são mortas na minha frente,  ver os seus olhares de dor em minha direção e não poder fazer nada me matam por dentro .

Eu já me conformei com a minha morte , pois a cada dia que passa eu percebo meus instintos animais se fortaleceram mais.

Até dias atrás eu comia as comidas mágicas que aquela casa me proporcionava , e hoje eu me peguei correndo atrás de um cervo para come-lo , infelizmente para o cervo eu só percebi o que fazia quando  metade dele já estavam em meu estômago.

Sinto uma movimentação diferente e paro , deixo meus sentidos atentos a qualquer coisa .

Então eu escuto ruídos, tá mais para choro , sim , é o som de uma garota chorando.

Sigo o som até finalmente ver a minha oferenda e caramba , ela fica muito linda nesse manto vermelho , parece até uma deusa.

Percebo quando ela para de chorar e percebe a minha presença ali.

Caminho até ficar de frente para ela e abaixo minha cabeça até seu pescoço,  inspirando seu cheiro.

Seu rosto se levanta e me encara , tento decifrar os seus sentimentos olhando em seus olhos mas ela me parece , estranhamente,  vazia.

Então ela faz o impensável,  ela fecha os olhos diante de mim , diante do perigo que eu represento , ela dá boas vindas à morte , abraçando completamente a minha escuridão.

Se fosse qualquer outra já estaria gritando ou correndo , eu sei disso pois foi o que todas as outras fizeram , eu tive que usar o pó mágico que eu achei várias vezes nessas garotas medrosas.

Me deito no chão e encaro seu rosto.

Quando seus olhos se abrem novamente eu a encaro demostrando a minha curiosidade , porque foi isso que eu senti por ela , curiosidade.

- Ao que parece você é o único ser misericordioso que existe por aqui , não é grandão ?

Eu a encaro mais atentamente,  essa garota é mais diferente do que eu pensei , ela está falando comigo .

Me aproximo dela ainda deitado , repouso minha cabeça em seu colo e a espero continuar falando.

Sinto suas mãos hesitantes em minha cabeça e fecho meus olhos , sentindo seu toque.

- Sabe , hoje deu tudo errado pra mim , grandão.

Obro os olhos e a encaro , eu não havia sentido nada vindo dela e então eu sinto uma explosão de tristeza , estranhamente eu sinto uma vontade enorme de colocar um sorriso no rosto dela.

- Primeiro , disseram que eu seria sacrificada , depois,  que iria me casar com um homem que não amo , em seguida , anunciam que minha irmã seria sacrificada no meu lugar.

Me arrependo por ter obrigado os humanos a me darem suas mulheres mais bonitas , não fazia ideia de que isso causaria tanto mal a elas.

- Então, vendo o sofrimento da minha irmã e pela influência do padre , eu me ofereço para ser sacrificada , e pra finalizar, o homem que amo ficou feliz com a minha provável morte.

Me mexo , irritado , ela não pode amar outro , se não ela não irá me amar , percebo que ela parou de falar e sentindo seu medo , eu volto a ficar imóvel e a espero continuar.

- Estou me sentindo tão triste e vazia , nunca havia sentido algo assim antes. É como um misto de emoções. Eu não tenho motivo nenhum para lutar.

Suas emoções me atingem e eu sinto uma vontade enorme de fazer ela parar de sentir aquilo , então eu assopro o pó mágico em seu rosto e a observo ficar leve.

Agarro seu vestido e a coloco em minhas costas .

Caminho lenta e silenciosamente até a casa da bruxa , que agora é minha.

Sorrio por dentro , esse será o pó mágico mais bem usado de toda a minha vida.




A Besta De Epprath (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora