2

23 1 0
                                    

Freya

Mary me encara profundamente  , me sinto , por um momento , encurralada , mas não me deixo abalar .

Respiro fundo e sustento seu olhar .

- Mamãe, eu quero explicações.

Ela suspira , se senta na minha frente e segura minhas mãos com delicadeza .

- Minha filha ,  estou fazendo isso para o seu bem , para que você viva uma vida longa e feliz !

- Eu não posso estar escutando isso , tudo o que eu queria era uma vida longa e feliz , e você está me tirando isso .

Seus olhos se enchem de lágrimas mas eu permaneço impassível.

- Minha filha , um casamento é tudo o que você tem que querer , mais que isso é pedir demais ...

Me levanto rapidamente, a raiva prevalecia sobre a prudência e eu comecei a ficar agitada , caminhava de um lado para o outro na tentativa de me acalmar antes que eu fizesse uma besteira .

- Minha pequena Freya ,eu fiz isso para te manter viva , não queria que fosse jogada na floresta para ser devorada pelos demônios !!

Coloco minhas mãos na frente do meu rosto , eu estava dividida , por um lado,  eu entendia a preocupação da minha mãe,  mas , por outro eu queria a minha liberdade de escolha.

Abaixo minhas mãos e encaro a janela onde a floresta podia ser vista , esvazio minha mente, não queria mais pensar naquilo , só queria me esconder em algum lugar onde ninguém pudesse me achar...

Mas é claro , como pude me esquecer , o Gael pode me ajudar !!

- Vou sair , não me espere para acender a fogueira .

- Mas...

Antes que ela pudesse me censurar eu já estava do lado de fora .

Cubro o meu corpo com o meu manto vermelho e corro para a casa mais próxima.

A casa de Gael tinha dois andares,  e como eu não era muito querida pelo pai dele eu sempre tinha que entrar pela sua janela.

Ainda bem que nunca tive problemas em escalar .

Seguro em alguns tijolos soltos e com um impulso eu já estava em sua sacada.

Sorrio ao vê-lo , acho que cheguei em um momento oportuno, ele estava se trocando.

Bato três vezes na janela e espero.

Rapidamente ele à  abre e eu me jogo em seus braços.

Seu corpo aquecia o meu , do mesmo modo que aquecia o meu coração.

Seguro em seu rosto e o beijo ,tentando transmitir por meu desta ação os meus sentimentos mais profundos.

- Eu já soube de seu noivado.

Nos separamos e eu encosto minha testa na dele.

- Eu sinto tanto...

As mãos dele seguram em meu rosto,  me fazendo olhar diretamente em seus olhos.

- Não sinta , você terá uma vida melhor com ele , afinal , o que teria ao meu lado , sendo eu tão pobre ?

- Eu teria amor , e pra mim isso basta.

Seu sorriso ilumina o meu interior , e ali , em seus braços,  eu me permito esquecer de tudo , e todos que me atormentam os pensamentos.

O que sinto por ele , eu jamais consegui explicar , eu me sinto feliz e protegida quando estou ao seu lado,  eu nunca havia amado ninguém na vida , assim que o conheci , isso mudou.

Apesar dele não ter fortunas , terras ou riquezas , eu não controlo o meu coração e ele me diz que Gael é o homem com quem eu quero passar o resto da minha vida.

- Diga , em que está pensando minha querida ?

Sorrio e me deito ao lado dele em sua cama.

- Em como eu me sinto feliz ao seu lado.

Nós rimos e trocamos algumas carícias antes de finalmente, o sono nos dominar.

" Estava escuro , mal podia ver um palmo á minha frente , mas o medo me dominava , e eu sabia que deveria correr.

Ouço rosnados , sentia que algo estava atrás de mim mas não me atrevia a olhar , estava assustada , meu coração batia desesperado e o ar começava a me faltar.

Eu corro , corro , mas o meu destino parece nunca chegar .

Estão os rosnados param e eu vejo luzes logo à frente , seguro na barra de meu vestido e sigo rapidamente  até lá.

Vejo uma casa velha , desgastadas pelo tempo ,e resolvo me abrigar,  temporariamente nela.

Ao entrar , eu me espanto , o lugar era muito bonito e enorme , não condiz com aparência envelhecida do lado de fora.

Havia uma mesa , onde todos os mais variados tipos de comida se encontravam , eu sorrio com a minha sorte.

Iria até lá mas me detenho , essa quantidade de comida não se faria sozinha , há alguém aqui.

Observo mais atentamente os cômodos ao meu redor e avisto uma porta , nela havia um emblema de uma rosa vermelha e ao seu redor possuíam algumas pequenas pedras preciosas.

Caminho silenciosamente até lá e ao abrir o ar parece sumir , juntamente com o chão.

Meus gritos ecoam pelo lugar enquanto o meu corpo caí.

Sinto algo se enrolar em meus pés e pulsos e começo a me debater , tentando me soltar mas é em vão.

O desespero toma conta de mim e já não controlo minhas lágrimas e gritos de socorro.

A dor se torna forte e então eu vejo várias rosas , das mais vermelhas já vistas , se enrolando em meu corpo.

Seus espinhos perfuravam minha carne fazendo meus gritos se tornarem mais altos .

Derrepente, eu vejo dois pares de olhos brilhantes  me encarando , eu grito por ajuda mas ele não se mexe .

Não consigo mais gritar, as rosas se encontravam enroladas em meu pescoço também, sentia meu pulmão arder  , e já sem forças,  eu apago.

Sinto meu corpo ser chacoalhado e meus olhos se abrem rapidamente.

Meu coração estava acelerado e ainda me sentia assustada , todavia , quando  meus olhos encontraram a face linda de meu amado eu suspirei , mais calma.

- Você está bem , pequena ?

Sorrio e confirmo com a cabeça .

- Ótimo, o padre Antônio disse que já vão anunciar a Rainha de Yule , todos temos que estar lá.

Meu coração gela, quem será a próxima a ser sacrificada ?

A Besta De Epprath (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora