Freya
Meu corpo treme de frio enquanto eu tento me aquecer com o meu manto vermelho.Eu me sentia vazia , sem nenhuma razão para lutar por minha vida , eu só queria que minha morte chegasse logo.
Não sei por quanto tempo eu andei , pra mim , me pareceram horas e horas de pura agonia.
O frio estava se tornando insuportável e andar na neve estava impossível pois meus pés estavam afundando.
Encosto minhas costas em uma árvore e escorrego até me sentar no chão, abraçando minhas pernas.
Apoio minha cabeça em meus joelhos e me permito chorar .Permito que as lágrimas caiam desenfreadamente até minha cabeça doer.
Então, as lágrimas secam , minha cabeça para de doer e meus pensamentos se vão , deixando apenas uma casca vazia e sem motivação alguma.
Eu não conseguia entender o porquê do olhar horrível no olhar do meu Gael , será que ele havia achado outra garota ? Será por isso que ele insistiu tanto para que eu casasse de uma vez com Davan ?
Não, não pode ser , eu me recuso a acreditar .
Derrepente, eu escuto sons de galhos se quebrando. Algo se aproxima de mim , eu não me mexo , não movo um músculo.
Eu sinto um bafo quente na minha cabeça e escuto rosnados perto dos meus ouvidos .
Estranhando aquilo eu levanto a minha cabeça.
Então, a coisa mais improvável estava à minha frente.
Um lobo enorme de olhos incrivelmente vermelhos e de pelagem negra me encara de volta.
Eu não grito , não tento correr , muito menos me defender , eu apenas espero ansiosamente que ele me mate de uma vez.
Ele parece me encarar com curiosidade e parece hesitar em me matar , claro , se ele pudesse pensar , mas ele é um animal , animais são irracionais e não hesitam , pelo amor de Deus !
Ele deve estar analisando a presa , apenas isso.
Ele se aproxima de mim com Deus dentes expostos, então chegou a hora , fecho meus olhos e aguardo.
Mas , novamente, nada acontece.
Abro um olho após o outro e me deparo com o animal deitado na minha frente , com o olhar vidrado no meu.
- Ao que parece você é o único ser misericordioso que existe por aqui , não é grandão ?
Ele inclina a cabeça para um dos lados e coloca a língua para fora , nessa posição, ele até parece mais um cachorro .
Um cachorro de quase dois metros e de dentes do tamanho de minha mão.
Ainda deitado , ele se arrasta pela neve para se aproximar mais de mim.
Sua cabeça enorme repousa em meu colo e com uma coragem vinda de não sei aonde eu começo a fazer um leve carinho em sua cabeça, tomando o máximo de cuidado.
Então, sem saber o porquê, eu começo a abrir meu coração com esse lobo.
- Sabe , hoje deu tudo errado pra mim , grandão.
Sorrio , me sentindo uma boba por conversar com um animal , mas algo nele me parece familiar , algo que me deixa confortável.
- Primeiro , disseram que eu seria sacrificada , depois, que iria me casar com um homem que não amo , em seguida , anunciam que minha irmã seria sacrificada no meu lugar.
Suspiro, contendo as lágrimas.
- Então, vendo o sofrimento da minha irmão e pela influência do padre e me ofereço para ser sacrificada , e pra finalizar, o homem que amo ficou feliz com a minha provável morte.
O lobo se mexe , inquieto , em meu colo . Congelo em meu lugar , não ouso me mexer , logo que ele se aquieta novamente, eu volto a falar.
- Estou me sentindo tão triste e vazia , nunca havia sentido algo assim antes. É como um misto de emoções. Eu não tenho motivo nenhum para lutar.
Minha voz estava lenta e minhas pálpebras começaram a pesar , meu corpo foi ficando leve e por um momento me pareceu que estava sendo carregada.
Eu estava tão cansada , tão assustada e tão dolorida , que me rendi a isso . Minha visão escurece e eu finalmente adormeço.
" - David , você tem certeza de que quer fazer isso ?
O homem de cabelos loiro , trajado com uma roupa de caça e uma espingarda , pergunta à seu amigo antes de entrar naquela casa enorme que havia no meio da floresta.
- Claro que sim , Samuel . Vamos entrar lá , roubar uma rosa do jardim e aquela bruxa vai fazer o que nós mandarmos !
Ambos sorriem e adentram na casa extremamente bonita e cheia de riquezas.
Para todo lado que eles olhavam havia moedas de ouro e pedras preciosas , os homens estavam com os olhos brilhando por conta de tanta riqueza.
- Eu nunca vi tanto ouro na minha vida !
- Não se esqueça , Samuel. Não toque em nada , se não iremos chamar a atenção da bruxa.
Em silêncio e sem encostar em nada , ambos atravessam aquela sala de tentações e vão para o jardim.
Haviam inúmeras rosas, de todos os tamanhos e cores ali , ambos entraram em dúvida.
- Qual é a certa , David ?
O homem de cabelos castanhos suspira , sem saber o que fazer.
- Talvez , seja esta.
Ele captura a mais bela das rosas , grande e de um coloração extremamente vermelha , belíssima.
Derrepente , o céu, que antes estava ensolarado , escureceu . Uma névoa negra emergiu das sombras , engolindo o seu fiel amigo . O homem gritou com o ódio o dominando e com sua espingarda atirou as cegas na esperança de atingir a bruxa.
Uma risada maléfica foi ouvida.
A espingarda , então, como se uma força invisível a puxasse, foi engolida pela escuridão.Uma mulher saiu das sombras , seus cabelos negros caiam sob seus ombros de forma majestosa, sua pele pálida destacava seu vestido e batom vermelhos.
- David , David , o que farei com você ?
O homem com medo, ergueu a rosa em sua direção e bradou.
- A partir de agora você pertence a mim , me obedeça fera !
A mulher ri perante a estupidez do homem.
- Você, meu querido, acaba de me dar uma ótima ideia , irei lhe transformar em uma fera . Todavia , como sou uma mulher misericordiosa , irei lhe dar uma saída para está maldição.
A bruxa caminha até o homem , este perante seu poder, fica de joelhos , e ela segura em seu rosto , com suas unhas perfeitamente pintadas de vermelho perfurando sua pele.
- No final de cada ano , assim que o solstício de inverno ter fim , durante cinco dias apenas , você terá a chance de quebrar a maldição.
Ela sorri de forma maléfica enquanto observa o corpo do homem mudar e se transformar em uma fera enorme.
- A cada dezesseis anos sua destinada nascerá , e durante esses cinco dias você terá que faze-la se apaixonar por você , e no fim do quinto dia , se vocês fracassar , ela será trasformada em uma rosa .
A bruxa vai se afastando ainda com um sorriso em seu rosto , mas , antes de ir , ela sussurra para a sua mais nova criatura.
- Desejo sorte a você, afinal , quem será capaz de amar um monstro ? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta De Epprath (CONCLUÍDO)
FantasiPrólogo. Século XVI Algo se move em meio a densa e tenebrosa floresta assustando os moradores da pequena vila de Epprath, na Alemanha. Alguns moradores , incentivados por Frederick , se comprometeram a matar o suposto demônio e traz...