Freya
Acordo sentindo um imenso vazio , levanto-me e sinto meu corpo tremer devido ao frio.
Não havia sinal do lobo.
Noto que havia um vestido perfeitamente colocado ao meu lado e fico um tempo o encarando. Sua coloração era de um preto opaco e seu tecido era decorado com algumas pedras preciosas.
Coloco o vestido em meu corpo e me assusto por ficar perfeitamente ajustado em minhas curvas. Visto também meu manto vermelho , e os dois formam uma combinação maravilhosa.
Durante o meu caminho de volta , eu penso em quem poderia ter deixado aquela peça de roupa para mim , talvez tenha sido o meu lobo , que novamente estava me ajudando.
Ao chegar na casa , encontro a mesa recheada de pães e doces , e me sento para comer. Enquanto saboreava uma torta de morangos , eu penso em quem fazia aquela comida.
Começo a me questionar se não isso não passa de uma visão egoísta da minha mente , enquanto meu corpo definha na floresta. Penso em minha família, em como eles ficaram depois da minha partida. Será que eles sentem a mesma saudade sufocante ?
Sinto algo gelado encostar levemente em meu braço e me viro , encarando os olhos castanhos do meu lobo.
- Hey grandão , onde estava ?
Pergunto enquanto acarinhava sua enorme cabeça , mesmo sabendo que ele não me responderia.
Sua cabeça pende para o lado e seu rabo começa a balançar freneticamente.
- Parece que era um lugar muito legal.
Constato rindo.
Então eu me lembro que enquanto eu voltava da caverna , notei que a neve já estava quase líquida , apenas mais um dia para o fim do inverno.
- O que você acha de brincarmos um pouco na neve hoje ? Temos que aproveitar antes que o inverno acabe...
O lobo coloca a cabeça em meu colo e me encara . Suas orelhas estavam abaixadas e seu rabo já não se mexia mais. Estranho a reação dele.
- Porque você está assim ? O que foi ?
Passo minha mão em seus pelos , e o lobo emite um ganido alto , como se sentisse dor.
Procuro em seus pelos por algum machucado mas nada achei.
- Queria que você pudesse me falar o porque dessa sua tristeza , grandão.
Encaro meu lobo e por um momento eu pude jurar que vi lágrimas se formarem no canto de seus olhos.
- Eu não vou admitir que fique triste , vamos.
Levanto-me e ele me segue de com suas orelhas ainda baixas.
Caminho pelo jardim a procura de qualquer resquício de neve e , depois de algum tempo , consigo encontrar. Me abaixo , pego um pouco nas minhas mãos e faço uma grande bola de neve. Me viro e vejo meu lobo deitado sob suas patas , distraído.
Em um movimento rápido jogo uma bola de neve em sua direção. Meu lobo se assusta e fica de pé , ele me encara ainda com um pouco de neve em seu pelo.
Começo a rir descontroladamente enquanto ele retira a neve de seus pelos negros.
Sem me dar tempo para fugir , o lobo corre até mim e me derruba na neve. Com seu corpo pesado sobre o meu eu não conseguiria sair nem que quisesse , então apenas fiquei ali , rindo , enquanto o lobo me encarava como se quisesse me decifrar.
A cabeça enorme dele repousa em meu peito e começo a acarinha-lo.
Um barulho alto se faz audível na mata e meu lobo se levanta , seus pelos ficam eriçados , suas orelhas levantadas , atentas a qualquer movimento e então ele começa a rosnar para algo atrás de mim.
Levanto-me lentamente , tentando ao máximo não fazer nenhum movimento brusco , e olho para trás.
Havia um leão da montanha atrás de mim , sua pelagem dourada estava manchada de carmesim , o que significava que ele havia se envolvido em uma briga recente , seus dentes estavam expostos e ele olhava diretamente para mim ,e não para o lobo.
Meu coração bate desesperado em meu peito e eu fico paralisada , não ouso mover um músculo.
O felino enorme tensiona suas patas frontais e rosna , ainda olhando em minha direção e eu sei que ele está pronto para me atacar a qualquer momento.
Escuto meu lobo rosnar alto , na tentativa de chamar a atenção do felino pra si , algo que não surte muito efeito , pois o ele acaba se assustando e avançando pra cima de mim.
Então meu lobo comete um erro terrível , ele pula em minha frente e os dois se envolvem em uma briga violenta.
Com o susto eu acabo caindo para trás e ali permanecendo , por conta do medo.
Seus rosnados são altos e ferozes , ambos os dentes afiados deles estavam manchados de sangue , todavia , o felino , que estava mais machucado , não dava indícios de que iria desistir.
Faço um movimento com a mão para pegar uma pedra ao meu lado , na tentativa de me defender , o que acaba chamando a atenção do felino para mim , com isso ele baixa a guarda e meu lobo rapidamente avança contra seu pescoço , fazendo com que seus dentes afiados entrem na pele de seus oponente , causando uma ferida profunda.
O enorme gato revida , mordendo uma das patas do meu lobo , isso faz com que meu lobo o solte , dando uma brecha para o felino avançar contra seu focinho com as garras.
Com a pedra em minhas mãos , eu a jogo na direção do felino , acertando em seu dorso.
O felino se vira para mim com os dentes expostos, me assusto e tento me levantar, mas o felino avança contra mim , rasgando um pedaço do meu vestido e fazendo um corte superfícial em minha perna esquerda.
Não sinto dor , mas pelo susto eu acabo gritando , e meu lobo agarra o rabo do felino , o arrastando para longe de mim.
O gato enorme tenta acertar novamente o lobo com suas garras mas ele envelhece mais rápido e alcança o pescoço do felino. Com sua enorme patas, meus lobo segura o felino, enquanto o mesmo se debate fortemente.
Pela quantidade de ferimentos , o felino desiste de tentar acertar meu lobo e logo a cor deixa seus olhos . Morto , o grande e temível felino está morto.
Ele me protegeu.
Meu salvador se aproxima de mim e começa a lamber o ferimento da minha perna , sorrio.
-Eu estou bem , vamos , tenho que cuidar de seus ferimentos.
Ele encara , curioso , com seus olhos castanhos , mas quando me movo para entrar na casa , o lobo me segue.
Ao entrar , eu peço para o lobo deitar em minha cama , e estranhamente ele o faz.
Pego um jarro que continha água , molho um pedaço de pano nela e começo a limpar delicadamente o sangue e a terra que havia nos ferimentos do meu lobo. Fiz o meu melhor para deixar as feridas bem limpas.
Assim que acabo , vou até o jardim para pegar algumas ervas medicinais que havia visto no dia anterior.
Volto para a casa e amasso as ervas com um pouco de água em uma cumbuca com minhas mãos , aplico minha mistura nas feridas do meu lobo , enquanto o mesmo me encarava fixamente. Aplico um pouco em meus arranhões e em minha ferida na perna também.
Sem dizer nada , eu me deito ao lado do meu lobo e , com ele aconchegado a mim , adormeço.
Não havia sonhos perturbadores , nem sonhos de uma vida distante , apenas a paz de dormir ao lado do meu anjo protetor e a certeza de que nada me atingiria ali , ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta De Epprath (CONCLUÍDO)
FantasyPrólogo. Século XVI Algo se move em meio a densa e tenebrosa floresta assustando os moradores da pequena vila de Epprath, na Alemanha. Alguns moradores , incentivados por Frederick , se comprometeram a matar o suposto demônio e traz...