Cap 2

4.8K 288 262
                                    

Sasuke Pov's On

Ela era linda...mesmo que com medo. Me olhava com pavor, me senti mal, mas sabia que ela ainda não sabia de nada. Por isso tinha medo.

Ia me aproximando devagar...e ela? Ela estava estática. Quando eu estava prestes a alcançá-la....

Um tiro....

Sasuke Pov's Off

Hinata Pov's On

Eu chorava com todas as minhas forças. Minha irmã ainda não havia regressado. Eu amaldiçoava o momento em que Ino tinha dito para irmos para a floresta...AI QUE ÓDIO DE YAMANAKA HYUUGA HARUNO INO!!! (Autora-Chan: Êta nomezinho comprido)

Eu só queria o colo de minha irmã agora! E por culpa dessa porca eu não tinha!!

Eu continuava a chorar junto a Ino até que escutamos alguém bater a porta.

Fui correndo e Ino tropeçou dando de cara com o chão, eu nem parei para rir, eu só pensava em minha irmã.

Abri a porta e vi uma Sakura aterrorizada. Ino se levantou e nos abraçamos as três.

Hinata Pov's Off

Sasuke Pov's On

Grr QUE ÓDIO!! AQUELE FILHO DA POLÍTICA DO SASORI, QUE POR IRONÍA DO DESTINO É UM CAÇADOR DE LOBOS, APARECEU ATIRANDO AQUELA MERDA DAQUELA ESPINGARDA NO CÉU ASSUSTANDO ENTÃO A MINHA MULHER QUE FUGIU CORRENDO!

Mas eu tive a sorte que ela deixou cair um cachecol que estava impregnado com o cheiro dela...VOU ENCONTRÁ-LA!

Cheguei em casa com faíscas nos olhos. Minha irmã veio correndo ver como eu estava. Aquele homem nunca mais iría me incomodar. Sim. Eu o matei. NINGUÉM assusta minha mulher e fica por isso mesmo!

Minha irmã me olhava confusa. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria perguntar....e estava certo.

IRMÃ 》Sasuke o que aconteceu irmão?!

EU 》 Eu encontrei ela!

IRMÃ》MARAVILHOSO!! FINALMENTE VOU TER SOBRINHOS E... (interrompida)

????》O QUÊ?? O MEU SASUKE-KUN VAI TER FILHOS COMIGO SUA IDIOTA! E QUE HISTÓRIA É ESSA AMOR???

EU》Cale a boca Akeno!!(Autora-Chan: Nessa fic a Karin é BOA) Eu não sou seu! Eu encontrei a minha mulher, a minha ômega, minha deusa...EU A ENCONTREI!!

AKENO-VACA 》HMP, CONCERTEZA ELA É SÓ MAIS UMA VADIA DE ESQUINA QUE SÓ VAI QUERER SEU DINHEIRO!! Amor, fique comigo! Eu sou a mulher pra você!!

Ao escutar essa vagabunda dizendo que minha mulher era uma "Vadia", eu senti meu sangue queimar, meu lobo rugir fortemente dentro de mim, e minhas presas saltarem como nunca antes.

Olhei para o lado, minha irmã estava quase da mesma maneira. Eu estava pior. Vi minha irmã saltar no pescoço de Akeno.

IRMÃ 》SUA VACA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA CHAMAR A MINHA CUNHADA DE VADIA?? VADIA É A SUA MÃE, AQUELA ESCROTA QUE PARIU UM SER TÃO DESPREZÍVEL!! VOCÊ ME DÁ NOJO!!

AKENO 》ME LARGA SUA PU**, SASUKE-KUNNN AMOOR, VEM ME SALVAR!!

AÍ EU NÃO ME AGUENTEI. TIREI MINHA IRMÃ DE CIMA DELA. A VACA DA AKENO SORRIU. MAS LOGO DESFEZ O SORRISO, QUANDO VIU QUE EU HAVIA LHE DADO UM SOCO NA CARA. A MINHA FÚRIA ERA IMENSA.

Logo senti braços me jogando para longe. Itachi. Meu irmão. RUGI TÃO ALTO QUE TODAS AS ALCATÉIAS VIZINHAS CONCERTEZA PUDERAM ESCUTAR.

Logo vi Hitora, um lobo da alcatéia sul. Ele me olhava com temor. Escutei meu pai perguntar o porquê de sua presença. Ele lhe disse que a alcatéia dele e todas as outras haviam sentido minha fúria. Quando eu ía escutar a resposta de meu pai, senti uma picada em meu braço direito. O olhei e vi uma seringa. Depois só vi escuridão.

CONTINUA??

My Alpha Sasuke Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora