Esclarecimentos

1.8K 86 31
                                    

Oi, autora aqui, vim para esclarecer algumas coisas sobre a fic.

Vocês sabem o que é fanfic certo? Então, ficção criada de fã para fã, com personagens de outros. E nessas fanfics você tem a oportunidade de criar um outro universo, outros acontecimentos e etc, esse é o intuito. Minha fic é universo alternativo, e eu quero uma fanfic INCLUSIVA.

Quero tentar incluir de tudo aqui, gêneros, sexualidades, e etc.

Nada nessa fanfic é para ser igual ao anime Naruto, é para ser diferente, alternativo e enfim, e obviamente quero divertir vocês...

Suas opiniões sempre me ajudam, eu aceito sugestões também!

Essa fanfic é de MINHA autoria! Ela também é publicada na outra plataforma de fanfics conhecida, entretanto, nessa outra plataforma eu tive uns problemas, e tive que pedir ajuda a minha amiga por lá, então na outra plataforma a fanfic está no perfil dela, já que eu não estava conseguindo colocar no meu. Então, eu SEMPRE escrevi tudo e as ideias são todas minhas, ela só postava por mim.

Porém agora eu já consigo publicar normalmente por lá, ela me pôs como co-autora para que eu possa fazer as alterações sozinha, já que não queríamos excluir a história, pois já tinham pessoas lendo.

Se vocês lerem a sinopse na outra plataforma, minha amiga explicou que a história é de uma amiga (no caso, eu) e que ela só estava fazendo o favor de postar os capítulos que eu escrevia.

Enfim, achei necessário esse esclarecimento, é isso, até o próximo capítulo!

Beijos no core de vocês 🥀♥️

My Alpha Sasuke Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora