Cap 6

2.9K 197 96
                                    

Antes de tudo, prestem atenção. Nos próximos capítulos, minha escrita pode ter mudado, e etc. Espero que não se importem, já que esses últimos capítulos postados foram retirados da outra plataforma que eu escrevia (Spirit). Logo depois desse cap (o último que tinha lá) minha escrita estará diferente, enfim, espero que gostem, até logo.

Sakura Pov's On

Isso vai dar merda.....

Atualmente......

Sakura- S-sasuke-kun vamos embora, sim? -Tento puxar seu braço -Sasuke, vamos!

Sasuke- Escuta aqui Sasori, eu juro que se eu souber que você está perto demais de Sakura eu não medirei esforços para te matar, ouviu bem?

Sasori- Ah, é? Mas que eu saiba, Sakura já é bem grandinha para decidir quem pode ou não se aproximar dela, certo Saky-chan?

Sakura- An, Sasori, melhor conversarmos depois, certo?

Sasori- Claro Saky-ch

Sasuke- NÃO! Saia já daqui antes que eu lhe arrebente!!

Sasori- Ué, não saio, não! Esse restaurante é para os funcionários da empresa, ou seja, eu posso ficar aqui!

Sasuke- Pois não seja por isso, está demitido, caia fora daqui.

Sasori- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO UCHIHA!

Sasuke- Claro que posso, isso tudo aqui é meu, eu decido quem fica ou sai.

Sasori- EU TE ODEIO UCHIHA SASUKE!

Sasuke- Ah, saiba que a recíproca é verdadeira. Saia, já.

Sasori- Só saio com Sakura comigo!

Sasuke- SAIA SASORI!

Sakura- Sasori, acho melhor você ir embora sem mim.

Sasori- De jeito nenhum Sakura! -Ele se aproximou para me pegar pelo braço, mas levou um soco certeiro no canto do rosto, dado por Sasuke....oh oh....

Sakura Pov's Off

Autora-Chan Pov's On

Sasori dá três passos para trás por conta da força do impacto que o soco causou, Sasuke aproveita esse momento para dar mais socos e chutes em Sasori, que nesse momento já se encontrava caído no chão.

Sakura gritava e tentava a todo custo fazer Sasuke deixar Sasori em paz, mas Sasuke estava cego pelo ódio que o consumia, mas para a sorte de Sasori, os seguranças invadiram o local e seguraram Sasuke, outros dois seguranças levaram Sasori, que estava todo ensanguentado, para o hospital.

Sasuke aos poucos recuperava a sanidade, olhou para Sakura e viu o semblante apavorado da moça, se chutou por isso, agora seria mais difícil conquistá-la. Sasuke decidiu levá-la para a casa, era o melhor a se fazer.

Sasuke- Sakura eu...

Sakura- Sasuke eu...acho melhor eu ir embora, não se importa, certo?

Sasuke- Não, tudo bem, eu posso levá-la...

Sakura- Não é necessário, eu vou sozinha.

Sasuke- Sakura eu....me perdoe.

Sakura- Ah, tudo bem Sasuke-kun, eu apenas....realmente preciso ir...

Sasuke- Certo, então...até mais Sakura.

Sakura- Até, Sasuke.

∆∆∆∆∆ QUEBRA DE TEMPO ∆∆∆∆∆

Sakura chegou em casa cansada, sem ânimo para fazer qualquer coisa, apenas tomou um banho e comeu alguma coisa, e foi direto para a cama, porém não pôde dormir, pois a cena de mais cedo não lhe saía da mente, mas como o cansaço físico era maior, acabou por pegar no sono, e nem percebeu que, na penumbra um lobo de orbes vermelhas como sangue lhe fitava, velando seu sono....

Com Sasuke.

Sasuke chegou em casa, também cansado, foi comer algo e no caminho para a cozinha encontrou sua irmã, no momento em que ela percebe sua presença, ela o olha com um olhar confuso, para então dizer:

Irmã- Ué, já voltou?

Sasuke- Aconteceram umas merdas, mas eu não tô afim de falar sobre isso agora, vou comer, tomar banho e dormir.

Irmã- Ok, mas você nem vai dar uma espiada nela? Que surpresa!

Sasuke- O que? Ah, querida irmã -Lhe deu um sorriso debochado -Eu já dei uma "espiada" nela, ela está dormindo agora.

Irmã- Kkkk, ai, ai, irmão, pobrezinha da menina viu? Não vai ter sossêgo!

Sasuke- Apenas cuidando do que me pertence!






Continua? Vocês decidem.

My Alpha Sasuke Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora