Cap 3

4.6K 297 138
                                    

Sasuke Pov's OFF

Sakura Pov's ON

BREEEEEEEEEE BREEEEEEEEEE

AAAAH DESPERTADOR DO CAPETAA! ESSA COISA NÃO É DE DEUS, ESCUTA O QUE EU TÔ TE FALANDO!

Tá caindo o maior toró lá fora e....MEU DEUS, mesmo com esse barulho do demônio (Autora-Chan: Para de Chamar a Minha Professora de Ciência!! 😂) essas benção de Deus não acordam! Tive uma idéia! Fui até a Área de Serviço, peguei o maior balde que tinha, enchi ele até o talo de água, e busquei gelo, (Autora-Chan: O Gelo Que Coloca Naquelas Caixas de Isopor Para os Refris Não Ficarem Quentes) coloquei meio saco daquele gelo e (Inner//Sakura: Com MUITA Dificuldade!!) levei para o quarto. O pendurei no guarda-roupa e o empurrei....

Sakura Pov's OFF

Ino Pov's ON

Sonho ON:

Ino//Sonho》Unicórnios isso está desafinado! Geraldino arruma o violão e o afine pelo amor de Jinsuis! Ricardo cuidado com o Violin-

Sonho Pov's OFF

Ino》AAAAAAAAAAAAAAAAAHH DESGRAÇAAAAAAAA, VADIA SUPREMA QUE CACETA É ESSA???!!! VAI TACAR GELO NA TUA MÃE DEMÔNIO!!!!

Olho fixamente para a Sakura, que por sinal, está rindo e rolando no chão, segurando a barriga que ela não tem! (Ino//Pensamento: Invejaaaa!!) A FDQP (Filha De uma Quenga Parideira) está rindo de mim!! Me virei para a Hinata, a pobrezinha estava tremendo e batendo o queixo...

Ino Pov's OFF

Hinata Pov's ON

Sonho Pov's ON

Professora de Ballet》Yamanaka Hyuuga Haruno Hinata!! (Autora-Chan: Eeeiiitaa, Olha o Trava-Língua!!) deveria melhorar esse pé! Mais suavidade, estamos falando de música clássica!!

Hinata》GRRER, QUER SABER?! QUE SE LASQUE A MÚSICA CLÁSSICA! EU VOU EMBORA DAQUI! E VC É UMA PÉSSIMA PROFES-

Sonho Pov's OFF

Hinata》 POR QUE DIABOS FEZ ISSO IRMÃ?!!

Percebi que Ino me olhava com pena, a olhei indignada! Eu não sou uma criança, não quero que fiquem com pena de mim!

Hinata Pov's OFF

Autora-Chan Pov's ON

Depois disso tudo, a chuva acabou, elas tomaram o café da manhã e saíram para uma caminhada.

Ino》Que tal voltarmos a floresta?

Saku//Hina》O QUE?!

Ino》Ué, o que pode acontecer?

Sakura as olhou e contou tudo da noite passada, sem omitir nenhum detalhe.

Elas a olharam chocadas, agora estavam todas com medo.

Ino》Bom...que tal um sorvete??

Saku//Hina》EU TOPO!!

Autora-Chan Pov's OFF

Sasuke Pov's ON

Acordei às exatas 7:00 AM, me levantei, fiz minha higiene matinal, me troquei e fui para a cozinha.

Irmã》Bom dia, durmiu bem?{Disse Sorrindo.}

Eu》Hm, sim...sonhei com ela.{Minha Irmã Sorriu Com Maldade.}

Irmã》Mal a conhece e já está tendo Estes Sonhos (🌚) com ela??

Eu》{Sorri} Sim, já a amo muito! E vou descobrir hoje mesmo onde ela mora!!

Irmã》{Rindo} Ok, mas trate de não assustar a minha cunhadinha!

Assenti, tomei o café correndo e saí de casa. Enquanto andava procurando seu rastro, eu a vi com as mesmas garotas da noite passada, Minha rosada estava magnífica! O único porém, é que minha fêmea está usando uma roupa curta de mais! Não gostei nenhum pouco, claro, se fosse só para mim, ela poderia ficar nua se quisesse, eu amaria, mas os outros homens, com certeza casados, a estavam secando! Sentí meu sangue ferver! Hipócritas, como eles ousam secar a mulher de Sasuke Uchiha? O Alpha supremo? O Alpha dos Alphas? O líder da p**** toda? ARGGG, QUE ÓDIO!!!

Andei até elas, e quando elas me viram, aparentaram medo e confusão, eu certamente deveria estar com uma cara de pouquíssimos amigos para que elas me olhassem como se eu as fosse matar. Mas como eu poderia evitar não ficar assim quando sua mulher está sendo secada bem na sua frente?? Ok que ela ainda não saiba de nada e nem me conheça, mas para mim ela já é a futura Uchiha SIM! E ai de quem ouse dizer o contrário!!

Cheguei bem perto delas e suavizei o rosto, e no mesmo momento a vi relaxar, não deixei de notar o exato momento em que ela começou a secar meu corpo, de cima a baixo, sorri com isso.

EU》Olá senhorita....? {A vi sair de seu transe}

SAKURAA-an? A-ah sim, me chamo Sakura, Haruno Sakura!

Eu》Prazer em conhecê-la, senhorita Haruno.{Eu Disse Reprimindo a Vontade de Rir do Nervosismo Dela.}



CONTINUAAA??

My Alpha Sasuke Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora