Cap 9

931 55 20
                                    

Sakura Pov's On

Mais um dia começa, me sinto estranha, ah já sei, não ouvi o som ensurdecedor do alarme.

Penso em acordar as meninas, mas para a minha surpresa estão todas... despertas? OI? Ok, vai chover.

Ino: Sakura sua deusa, linda, perfeita, ficou sabendo da festa que vai rolar esta noite? Disseram que vai ser de arromba e precisamos ir, aliás VOCÊ precisa ir. Precisa se divertir mais, parece uma velha emburrada em casa.


Sakura: Escuta aqui sua vaca mal parida eu não pedi opinião de ninguém sobre minha cara velha e emburrada. É bom me mimar muito hoje para eu aceitar levantar meu rabo daqui.

Ino: Af.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de um banho relaxante enquanto escutava as raparigas tentando me convencer a ir nessa maldita festa, dizendo que os Uchihas iam estar lá e etc, eu aceitei ir. Sabem como é, me venceram pelo cansaço.


E talvez, repito, TALVEZ eu queira reencontrar ele...

Mas não é uma afirmação, é só talvez mesmo.

Ele é lindo, nossa... Um pouco surtado, ciumento, possessivo... enfim, mas é lindo. Embora essas coisas me assustem um pouco. E nossa, ele me faz sentir coisas... Credo. Conheci ele agora, se controla gata.

Ino: Saky, já sabe o que vai vestir? Sem maldade mas tuas roupas são cafonas demais.

Sakura: Como é, vadia? Repete.

Ino: Irmã, tuas roupas são feias mesmo, desculpa.

Hinata: Bom, um pouco fora de moda, mas não tão ruim... eu acho.

Sério, eu amo elas, mas às vezes sinto uma profunda vontade de descer o cacete nessas piranhas.

Sakura: E então, o que vamos fazer?

Ino/Hinata: VAMOS ÀS COMPRAS!

Eu mereço...

Sasuke Pov's On

Sasuke: Mas nem fodendo.

Naomí: POR FAVOR! Eu já estourei o limite do meu cartão. Minhas roupas estão um trapo e eu não posso sair assim Sasu, tente me entender!

Sasuke: O único limite estourado aqui é o meu. Essa merda de cartão não tem limite sua retardada, mas minha paciência tem. Não vou dividir esse caralho pra você acabar com meu dinheiro!

Naomí: Você é um egoísta, Sasuke Uchiha. Vou contar isso para a Sakura. Aliás... ela provavelmente vai estar no shopping hoje. As irmãs dela ficaram sabendo da festa e provavelmente vão vir.

Hm, mesmo sabendo que essa era uma clara chantagem da minha "querida" irmã, talvez a Sakura estivesse ali mesmo. Sinto saudades da minha cerejinha, ok.

Sasuke: Pode usar essa merda, mas eu vou junto. E para a sua informação, eu não me importaria de ver meu dinheiro sendo gasto pela minha mulher, sua otaria.

Naomí: Vá se foder seu cretino.

Dou risada vendo Naomi sair daqui extremamente puta da vida. Mas é verdade, gastar dinheiro com Sakura seria mais um investimento na minha vida. Mesmo sabendo que minha mulher não precisa do meu dinheiro eu adoraria mimá-la bastante.

Vou deixar ela muito mal acostumada.

Cerca de 3 horas mais tarde.

Sasuke: E aí sua fresca, vai ir mais não?

Naomí: Já estou pronta, seu retardado. Vamos logo.

Pego as chaves do meu carro, aguentando a ladainha da minha irmã me chamando de escroto e imbecil. Eu mereço? Acho que sim, mas dane-se.

Só queria ter pego uma cola de sapateiro para colar a boca dessa infeliz, vulgo minha irmã, pensa numa garota irritante.

Sakura Pov's On

Sério, qual o problema delas? Tipo assim, minhas roupas nem são tão ruins ok? Elas são apenas meio... excêntricas, sim, é isso aí.

Poxa, elas são legais sim, pelo menos para mim. Mas como a festa vai ser grande, e os Uchihas vão estar lá né...

Inner Sakura: Óbvio que eles estarão lá, a festa é deles sua jumenta.

Pra que agredir? Nossa.

Bom, estamos saindo agora e eu sinceramente estou me cagando de medo junto com a Hinata, já que a Ino quis dirigir e eu não estava no pique de discussão.

Se eu morrer hoje eu volto para pegar no pé dessa vagabunda.

Sakura: VAI DEVAGAR SUA PRAGA, TA MALUCA?

Ino: EU SOU UMA PILOTO PROFISSIONAL OK?

Disse ela, desviando por pouco de um poste. Acho que meu fim está próximo.

Olho para o lado e Hinata está pedindo perdão a Deus por todos seus pecados, isso me fez refletir e acho melhor eu rezar também.
.
.
.

Minutos mais tarde chegamos no shopping, Hinata desceu do carro com as pernas bambas e eu toda me tremendo, e aquela loira desgraçada saiu como se nada tivesse acontecido.

Vê se pode?

Entrando em uma das lojas sinto uma sensação diferente e extremamente familiar...

Sasuke: Sakura?

Ai meu Deus.

Pane no sistema, alguém me desconfigurou.

Sakura: Sasuke-kun?

Ele abre um sorriso encantador.

Sasuke: Senti saudades, Tsuki...

Ino/Hinata/Naomí: É hoje que a jiripoca vai piar...
.
.
.

Continua? Alguma sugestão?

My Alpha Sasuke Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora