Sakura POV's ON
Frio. Um frio arrebatador passava pelo meu corpo, era como se mil agulhas me penetrassem, e eu não podia me mover, meu corpo não me obedecia e eu me sentia debilitada... De repente me veio calor, calor ardente e entorpecente, me fazia sentir bem. Eu ainda não podia me mexer, porém sentia a presença de alguém ali.
Ao pé do meu ouvido, ainda posso ouvir, por segundos antes de me perder em escuridão, uma voz sussurrante leve e calorosa...
-Te espero, minha Deusa, o tempo que quiseres.
Desperto num estalo, sentindo-me leve, e mesmo assim com leves tons de euforia, que havia passado? Era estranho, era confuso... Mil pensamentos rondavam em minha mente. E em meio a esses pensamentos conturbados a imagem do Sr. Uchiha cruzava minha mente.
_-Bobagem Sakura, um sonho e nada mais.-_ (são pensamentos)
Minhas irmãs ainda dormiam, coincidentemente o clima estava frio. Muito frio. Crio coragem para levantar e sigo para o banheiro, com muito custo eu tomo banho escutando Coldplay.
Escovo meus dentes e amarro os cabelos de uma forma não muito graciosa, corro para o quarto e coloco uma blusa azul e uma calça jeans, com um casaco preto por cima, saio de casa.
Eu estava sentindo vontade de chocolate, então entro em um mercado perto da minha rua, e busco as prateleiras de doces. Enquanto procuro esbarro em alguém.
-Desculpe!
_-Oh, não. Fique tranquila, não foi nada.
Era uma mulher... Muito bela. De repente suas feições mudam drásticamente, era como se ela me reconhecesse, porém eu não a conhecia.
(A autora burríssima esqueceu de avisar que o nome da irmã do Sasuke se chama Naomí Uchiha, já podem ir me cancelando no Twitter)
Naomí ON
Eu estava caçando alguns chocolates no mercado, pensando no que eu diria para o meu irmão... Algo como: "Sasuke-chan, eu com certeza não torrei seu dinheiro com doces, porque não queria gastar o meu!"
Dou uma leve risada, Sasuke surtaria com certeza... De repente sinto alguém esbarrar em mim, a pessoa se apressou a se desculpar mas, assim que a vi eu tive certeza que era Sakura, a futura mulher do meu irmão. Fiquei tão animada, finalmente conhecendo a minha cunhada, Sasuke vai pirar hahahaha.
Naomí OFF
Sasuke ON
-Naruto, se você não calar essa boca agora eu juro que te deixo em coma por um mês!
Ameaço enquanto o vejo mostrar o dedo do meio em minha direção. Vou lhes dizer, a sorte desse cabeçudo' é que ele é meu melhor amigo e beta, senão já estava a sete palmos.
-Você sabia que é muito chato? Seu chato. Por falar em chatice, cadê a sua irmã?
-Espera só até ela ouvir você chamando ela de chata. Ela ficou em casa, sozinha com meu dinheiro...
Suspiro enquanto ouço a risada escandalosa do loiro, provavelmente imaginando o mesmo que eu: os gastos de Naomí.
-Ela vai acabar com seu dinheiro, já pode pensar em se prostituir porque vai precisar... AHH SASUKE BAKA!
-CUIDADO COM O QUE FALA, idiota.
-Você é mau!
Resmungo ouvindo o choro falso de Naruto, depois de levar um cascudo na cabeça.
Bem galerinha, o cap de hoje foi só para que a Naomí e a Sakura se conhecessem, que vai ser algo essencial para o próximo cap, e também para mostrar uma lado mais divertido e interativo do Sasuke com o Naruto. Espero que tenham gostado.
CONTINUA? Vocês decidem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha Sasuke Uchiha
Fanfiction"Um adulador parece-se com um amigo, como um lobo se parece com um cão. Cuida, pois, em não admitir inadvertidamente, na tua casa, lobos famintos em vez de cães de guarda." "Sim, garota, eu sou um lobo, mas não tenha medo, porque eu não mordo. (Só m...