-Minari, você também é muito especial pra mim. - Sussurrou em meu ouvido e me abraçou, todos na sala ficaram muito surpresos.
...
Chaeyoung's pov
2 semana depois
Duas semanas se passaram, eu e a Mina viramos melhores amigas quase todos os dias nos encontrávamos saíamos pro cinema, pro shopping, coisas que eu fazia nos meus 13 anos. Em duas semanas a Mina me mudou completamente, nunca imaginei na minha vida virar amiga das idiotas das amigas da minha irmã, principalmente da Nayeon eu não suportava ela e agora quando ela vem pra cá para casa não desgrudamos e a minha relação com minha irmã. Mudou bastante, eu que odiava dominó agora quase sempre jogo com ela, fazemos maratonas de série, agora só tem um único problema não é com nenhuma delas, mas sim comigo nesse tempo minha relação com a Mina se tornou tão... tão diferente, o jeito que ela me olha faz meu coração ficar disparado. Eu não sei se é isso que eu tô pensando ou não mas não estou gostando nada disso, não quero me apaixonar por uma garota, principalmente por minha melhor amiga, hoje depois da escola combinamos de ir na sorveteria. Logo depois de chegar em casa almoçar e me arrumar fui até a praça, alguns minutos a Mina chegou.
-Oi Chae! - Ela chegou com o seu sorriso maravilhoso de sempre me levantei e nos abraçamos, ela estava tão linda.
-Oi Minari, está muito bonita
-E você muito fofa como sempre. - Deu um beijo em minha bochecha e então fomos em direção a sorveteria. Assim que chegamos nos sentimos e fizemos nossos pedidos, não demorou muito e chegou.
-Hum, tá muito bom. - Falo ao experimentar um pouco do meu sorvete.
-É de sensação, não é? - Mina pergunta.
-Sim
-Posso experimentar?
-Pode sim. - Ela abre a boca então pego um pouquinho e boto em sua boca.
-Ai muito bom. - Dou um sorriso ao ver a boca dela melada me aproximo dela e limpo sua boca com um guardanapo ela fica um pouco corada.
...
Quando terminamos os sorvetes fomos caminhar um pouco, até que achamos um parquinho abandonado. Fomos até o balanço e nos sentamos nos balançando.
-Gostou do passeio Chae?
-Sim, acho que nunca me diverti tanto tomando sorvete. - Dou um sorriso.
-Sabe Chae, amo tanto seu sorriso. É tão fofo quanto você
-Eu também amo muito seu sorriso, acho que amo praticamente tudo em você. - Ela sorri e cora ao mesmo tempo, ficamos uns minutos em silêncio até que Mina para de se balançar.
-C-Chae
-Hum? - Olho pra mesma parando de me balançr e ela se levanta indo até a frente do balanço que eu estava, ficando de frente pra mim, estávamos tão perto.
-Eu te amo.
-Eu também te amo Minari.
-Acho que você não entendeu, eu te amo mas não como amiga, e-eu tenho vontade de... - Ela vai se aproximando aos poucos do meu rosto.