Narradora's pov
1 semana depois
Depois de se passar mais uma semana, Chaeyoung terminou com Jeongin e falou que não estava se sentindo mais confortável com o relacionamento. Ele pareceu um pouco chateado mas aceitou, dias depois de Mina ter "rejeitado" a Momo ela começou a namorar com Dahyun, quando Chaeyoung terminou com Jeongin ela sentia como se sua cabeça fosse explodir ela estava confusa desde o dia que a Mina cantou pra ela, elas sempre se encaravam fixamente mas nunca se falavam. Chaeyoung estava receosa de falar com Mina, ela queria se aproximar e não queria ao mesmo tempo.
-Bom dia. - Disse Chaeyoung se sentando no balcão da cozinha.
-Bom dia flor do dia. - Disse Jeongyeon animada.
-Nossa Jeong você está muito animada.
-Sim, eu e a Nayeon estamos fazendo 5 anos e 4 meses.
-Hum parabéns.
-Quer ir com a gente? Nós vamos ao Palácio changdeokgung.
-Não obrigada, realmente não estou afim de ficar de vela.
-Você vai ficar aqui em casa sozinha então.
-Tudo bem, já tenho 19 anos.
-E já tá perto de fazer 20.
-Não me lembre disso, odeio aniversários. - Jeong terminou de de fazer o café e Chaeyoung ajudou a colocar na mesa se sentaram e ficaram em silêncio por alguns minutos.
-Fiquei sabendo que terminou com Jeongin.
-Uhum.
-O que houve? Você parecia estar orgulhosa de si mesma por namorar um garoto.
-Pra mim tanto faz, terminou com ele porque eu não estava me sentindo avontade. - Chaeyoung ficou calada - Jeong?
-Oi
-Você pode me dar um conselho?
-Claro, pode falar.
-Bom, na verdade eu terminei com Jeongin porque eu não conseguia parar de pensar na Mina nenhum minuto, eu até estava vendo fotos dela.
-Eu sabia.
-E então estou muito confusa, não sei o que eu sinto por ela.
-Olha Chae, primeiramente você foi muito idiota com ela mais de uma vez se eu fosse ela não insistiria em você e já iria atrás de outra pessoa, você soube que a Momo tinha chamado ela pra sair e disse que gostava dele e não só como amiga?
-Não
-Ela saiu com a Momo mas a rejeitou porque estava apaixonada por você. Chae você tem muita sorte de ter a Mina perdidamente apaixonada por você ela é um tesouro preciso, não sei como você teve a capacidade de tratar ela mal a Mina é um doce de pessoa, agora o conselho que eu te dou é já que você vai ficar sozinha em casa você reflita sobre seus sentimentos e amanhã você conversa com a Mina mas primeiramente peça desculpas a ela.
-Tudo bem, obrigada Jeong.
-De nada você sabe que pode sempre contar comigo somos irmãs. - Terminaram o café e cada uma lavou seu prato. - Chae eu já vou reflita bastante e um bom domingo pra você.
-Obrigada unnie, pra você também bom encontro.