17♡

5.4K 549 300
                                    

Mina's pov

Acordei com muita dor de cabeça fui dormir chorando, realmente as palavras de Chaeyoung me magoaram muito, mas não é por causa disso que eu vou parar de viver. Levantei e falei minhas pantufas de pinguim fui até o banheiro e me despi, logo após entrei no box e liguei com a água morna caindo sobre minha pele, relaxei e terminei de tomar banho. Vesti meu uniforme e tomei café, minha mãe disse que me daria uma carona pra escola hoje na ida para o trabalho, eu moro com minha mãe, meu pai é muito ocupado e sempre está viajando a trabalho sou filha única então vivo sozinha com minha mãe. Minha mãe me deixou na da escola, me despedi dela e entrei na escola e fui até a Nayeon.

-Oi unnie. - A cumprimentei.

-Oi Minari, como está se sentindo? Está melhor?

-Eu chorei a noite inteira até dormir nem jantei, mas acordei bem melhor. - Ela me abraçou. - Cadê a Chaeyoung falou com ela?

-Bom, falei e... - Avistados Chaeyoung e Jeongin de mãos dadas conversando.

-Por que a Chaeyoung está com o Jeongin e ainda mais de mãos dadas?

-Mina... - Me levanto e vou até os dois.

-Chaeyoung.

-O que você quer?

-Precisamos conversar.

-Não, eu estou aqui com o... - Pego no seu pulso e a levo até o banheiro.

-Me solta. -Solto ela e paro em sua frente a olhando - Vai falar ou vai ficar me olhando.

-Por que?

-Hã? - Lágrimas começam a cair dos meus olhos e imediatamente as seco.

-Você me da um fora, sai me deixando sozinha e agora começa a andar com o Jeongin e ainda me trata mal.

-Olha eu tô ficando com o Jeongin, então se afaste de mim apague meu contato, não fale comigo e se passar por mim finja que eu não existo.

❁Cold❁ MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora