15♡

5.9K 576 208
                                    

Mina's pov

No nosso encontro inteirinho não consegui parar de olhar para a Chaeyoung, ela estava muito linda, como sempre, já faz uns dias que eu venho me sentindo diferente quando eu estou com ela, quando eu e a Chaeyoung estamos juntas eu não consigo parar de olhar para ela e para boca dela era tão atraente e quando estamos longe fico pensando nela. Quando fomos balanço eu estava decidida que iria dizer a ela tudo que estava sentindo.

-Acho que você não entendeu, eu te amo mas não como amiga, e-eu tenho vontade de... -  Fui me aproximando aos poucos do rosto dela, era como se a boca dela estivesse chamando a minha. Quando nossos lábios iam se tocar ela colocou suas mãos em minha frente.

-Mina, desculpa você está confundindo as coisas a gente não pode... Eu não posso fazer isso eu não posso gostar de garotas, não posso me apaixonar por você. - Ela saiu me deixando sozinha no chão, foi inevitável as lágrimas que imediatamente caíram assim que ela saiu, as palavras dela apunhalaram meu coração. Não consegui parar de chorar nem um minuto se quer.

-Mina, o que aconteceu? - Nayeon se agacha ao meu lado, não consegui falar nada apenas a abracei ela não êxitou e deixou eu chorar a vontade em seus braços, alguns minutos depois consegui me acalmar me afastei de Nayeon e ela limpou minhas lágrimas olhando para meu rosto inchado de tanto chorar - Agora me conta, o que houve?

-V-Você s-sabe, eu e a Chaeyoung fomos a sorveteria quando terminamos o sorvete vinhemos para esse parquinho abandonado, e eu resolvi me confessar para ela falar o que eu estava sentindo e quando eu tentei beija-la ela se afastou, e falou que não podia gostar de garotas e nem se apaixonar por mim. - Falei enquanto algumas lágrimas ainda caía dos meus olhos e Nayeon as limpava.

-Não liga para a Chaeyoung e nem para o que ela fala, só que ela nunca gostou de garotas e é diferente pra ela tudo isso agora.

-Será que eu me apressei demais e acabei a assustando?

-Olha não se preocupa com isso, eu posso conversar com a Chaeyoung está bem? - Ela acaricia meus cabelos.

-Sim, obrigada Unnie. - A abracei.

-Quer que eu te acompanhe até sua casa?

-Não precisa. - Ela se levantou e e me ajudou a levantar.

-Então até amanhã na escola, tchau Minari.

-Tchau Nayeonnie.

❁Cold❁ MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora