23♡

7.6K 570 342
                                    

Chaeyoung's pov

Acordei um pouco atrasada, eu tinha esquecido que a Jeong tinha me dito que ia dormir com a Nayeon ontem. Fui apressada tomar banho e me arrumar quando terminei preparei um cereal que era mais rápido, quando terminei lavei meu prato e fui praticamente correndo eu já devia ter perdido o primeiro horário, assim que cheguei fui direto pra sala de aula sorte que o professor me deixou entrar. Os horários passaram tão rápido que não percebi não iríamos ter o quinto horário porque a professora estava doente, mas o diretor nos deixou sair no terceiro horário depois do intervalo. Estava chovendo muito eu tinha esquecido de levar o guarda-chuva.

-Chaeyoung, vem com a gente eu e a Jeong vamos no meu carro. - Diz Nayeon

-Não posso agora.

-Por que?

-Tenho umas coisas pra resolver ainda pode ir e fala pra Jeongyeon não se preocupar.

-Tem certeza?

-Sim.  - Ela me cumprimentou e foi correndo para o carro, eu tinha que falar com a Mina mas ela mal olhou na minha cara. Eu estava me sentindo tão culpada por ter a tratado tão mal, e percebi que eu não podia me forçar a ser hétero eu amo a Mina e, tenho que falar com ela fui até a frente da escola e fiquei encostada na parede. - Aish será que ela já foi? Eu tenho que falar com ela hoje, pedir perdão e confessar o que sinto eu sei que fui uma babaca e ela pode não me perdoar mas só de falar com ela e dizer o que sinto vou me sentir melhor. Fiquei alguns minutos lá parada a chuva tinha aumentado mais ainda, eu queria chorar do nada não sei por que meu coração tava apertado dei uns passos e senti chuva cair sobre mim, me abaixei e fiquei agachada no chão encolhida caiu algumas lágrimas de meus olhos. Até que ouvi passos e eu não sentia mais a chuva, meu coração disparou era a Mina ela foi até mim e me protegeu da chuva com o guarda-chuva dela eu me virei, ela estendeu sua mão eu segurei e me levantei.

-O que está fazendo na chuva Chaeyoung? Você vai ficar doente. - Ela falou e me deu uma toalhinha.

-Mina, é que eu precisava falar com você eu pensei que você já tinha ido.

-Não eu estava falando com Dahyun, mas o que quer falar?

-Desculpa Mina, eu fui tão dura com você te tratei tão mal eu me sinto muito mal e culpada. Eu não percebi o que estava claro e tentei me forçar a uma coisa que eu não queria, eu te amo Mina e se você não me perdoar tudo bem por que...

-Chaeyoung, eu te perdôo estou muito surpresa e eu te amo muito também. - Eu a abracei e ela soltou a guarda-chuva nos abraçamos intensamente. - Eu te amo tanto sempre esperei por esse momento.

-Eu estou tão feliz, eu sou muito sortuda por ter te conhecido e por eu ter me apaixonado por você.

-V-Você está apaixonada por mim?

-Sim, meu primeiro amor. - Sorrimos, eu olhei pra sua boca e depois olhei para seu rosto ela é perfeita completamente. -Mina. - Eu aproximei meu lábios do dela e os beijei era tão doce, parecia coisa de drama estarmos ali nos beijando na chuva. Aquele era o melhor dia da minha vida, nunca me senti tão feliz eu estava apaixonada e finalmente me aceitei, e me apaixonei pelo ser mais fofo e precioso do mundo.

Eu amo Myoui Mina.

Fim❤.




❁Cold❁ MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora