16♡

5.6K 525 368
                                    

Chaeyoung's pov

No dia seguinte

Aish, o que foi aquilo quando a Mina estava ali em minha frente se declarando para mim quase me beijando, não soube reagir, só sei que não quero me relacionar com uma garota. Fiz minha rotina matinal de sempre na noite anterior eu e a Jeongyeon discutimos por causa da Mina então ficamos em silêncio durante o café inteiro, quando terminei de comer recolhi meu prato e lavei logo após fui pra escola como antes. Com meus fones no máximo sem falar com ninguém quando cheguei não olhei pra ninguém muito menos falei fui direto pra sala de aula.

-Chaeyoung?  - Nayeon se aproxima.

-O que você quer?

-Podemos conversar um pouco. - Levantei e então ela me guiou até o corredor que estava pouco movimentado.

-O que foi?

-Por que está falando assim comigo? Nós somos amigas agora

-Fala logo o que você quer falar.

-Por que fez aquilo com a Mina?

-Aquilo o que? Não fiz nada com ela

-Você falou coisas que magoaram ela, saiu e a deixou chorando lá sozinha.

-Não tenho culpa por ela ter se apaixonado por mim, eu já disse que não sou lésbica.

-Chaeyoung a velha Chaeyoung está voltando, olha pensa nas consequências dos seus atos.

-Sai daqui não preciso de lição de moral, principalmente de você. - Ela saí e fico ali parada, não fiz nada demais pra Mina ter ficado toda chorona.

-O-Oi Chaeyoung. - Um garoto se aproxima.

-Quem é você?

-Sou Jeongin, estudo na mesma classe que você. - Fala de cabeça baixa.

-O que eu tenho a ver com isso?

-Bom, faz um tempo que eu venho te olhando e queria te perguntar se você quer sair comigo, se você não quiser tudo be...

-Eu quero! - Não sei o que deu em mim mas pelo menos eu tiro essa idéia de lésbica da minha cabeça.

-S-Sério? - Ele sorri tímido.

-Sim.

-Então depois da aula podemos...

-Sim.

❁Cold❁ MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora