Obrigada por comentar, agradeço a Stories Whatever ❤👍😘 obrigada linda! E aos demais que votaram nos capítulos anteriores! Vcs são incríveis. Sério, não entendo como gostam dessa ficha, eu achei cômica e exagerada demais. Mas vc gostaram? Então... Estou feliz e vou continuar, não esqueça de votar e comentar, eu adoro saber o que vcs estão achando e o que acham que vai acontecer. Tchau tchau. E obrigada pelo comentário Stories Whatever ❤❤❤!!!
Nayla narrando
Gaara: Eu vim falar com você.- Ele se aproxima parando de frente a mim.
Nayla: Sobre...?- Indaguei curiosa.
Gaara: Vc lembra... Do que me disse uma vez? De que se eu tivesse um problema, eu poderia, ou melhor, deveria falar com VC antes de fazer qualquer coisa?- Ele fala cada palavra calmamente e firme, refrescando minha memória com tais palavras.
Nayla: Ah, claro. Vc... Está com problemas?
Gaara: Na verdade. Eu fiquei sabendo que vc está...
Nayla: Haji e Sora te contaram né? Bom...
Gaara: Nayla...!- Me corta de repente.
Nayla: Sim?...
Gaara: Isso também serve pra vc.
Nayla: Hã...?!
Gaara: Se vc tem problemas, também pode falar comigo. Eu não sou a melhor pessoa para resolver os problemas dos outros. Vc mesma viu como eu resolvia os meus. Mas eu posso simplesmente te ouvir. Também não tinha ideia de como falar com você faria alguma diferença.
E sabe de uma coisa? Eu senti falta da sua tagarelice, e suas exigências exageradas.- Fala sorrindo. Um sorriso diferente. Não era um sorriso irônico, sarcástico, ou fechado. Um sorriso brilhante que mostrava seus dentes. Um sorriso engraçadinho.Nayla: Sério? Vc... Notou meu desaparecimento é?- Perguntei seria. Mas quando ouvi como minha pergunta soou, comecei a rir também.
Gaara: Nayla... Eu vou te pedir apenas uma vez... Vc quer mesmo ir atrás de quem fez aquilo com vc?- Parei de rir, e o encarei.
Nayla: Por que eu não ia querer fazer isso? Vc não viu o estado que eu fiquei! Ainda foi covarde, eram duas pessoas e eu não sabia!
Gaara: Tudo bem. Mas vc sabe que assim como foi derrotada de forma ruim, pode acontecer pior não é?
Nayla:...!
Gaara: Vc não vai querer Haji e Sora nesse estado. Se vc for, eles vão te procurar, e podem por as próprias vidas em risco. Vc se sentiria do mesmo jeito. Mas tudo bem. Todos nós iríamos atrás de vc.- Ele se vira e vai saindo. Ele está certo. Vai dar algo muito pior se eu for.
Nayla: Gaara!- Ele me olha sem expressão. Me deixando desconfortável.
Gaara: Diga...- Respirei fundo.
Nayla: Eu... Eu não vou mais ir... Não vou mais ir atrás do... Da pessoa que me atacou...- Ele levantou uma das sombrancelhas, parece desconfiar. Na verdade eu mesma desconfio de mim.
Gaara: Espero que você esteja falando a verdade. Sora está muito preocupada. Daqui a pouco ela vai começar a ter cabelos brancos por sua causa. Pare de preocupa-la. Pare de preocupar todos nós.- Essas palavras foram como três rochas pesando toneladas na minha consciência. Me preocupei com Sora. E também com Haji por se preocupar com ela. Isso tudo por eu ser uma... Korago...!
Gaara narrando
Gaara:Ela me falou que não vai mais ir.
Sora: Ah, muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar Por Amor...?
FanfictionNayla é uma ninja especial da aldeia da Névoa. Tinha uma vida perfeita e feliz, até o dia em que seu irmão nasceu. Seu pai não queria o filho e abandonou sua família. Queria levá-la da aldeia da Névoa, e ir embora para o país do Arroz. Nayla se recu...