Um resgate e... discussão?

6.3K 588 345
                                    


Gaara Narrando

Gaara: Droga! E agora!? Eu não devia ter saído de casa!

Nayla: Calma... Pensa em alguém que pode ter... Feito isso além do...

Gaara: Saiko...!?

Nayla: Eu não acredito!! Que cara baixo!! Miserável!!- Ela chuta a cadeira.

Gaara: Calma um pouco Nayla, vc sabe aonde ele pode ter ido?

Nayla: Não. Mas eu sei quem pode nos dizer!!- Saímos de casa e fomos até a casa dela (sim! De novo! Isso tá começando a ficar cansativo!).

Gaara: Ok, e vc vai fazer o que? Pedir por favor? Ela não vai te contar se souber...!- Ela nem me espera falar e sai correndo pro porão. Onde vimos a cena de uma Sora e uma Yumizu furiosas se encarando através da grade, e um Haji desesperado tentando impedir uma catástrofe.

Nayla: Yumizu!! Sua raposa caipira desprezível!! Vagaba!! Eu vou quebrar todos os seus ossos se vc não me dizer pra aonde aquele verme abominável foi!!

Sora: EITA! Alguém tá pistola. O que que aconteceu?!

Yumizu: Opa, tudo bem? Já vi que meu tio fez o que prometeu fazer. Vai acabar com a família do seu namoradinho ruivo.

Gaara: namoradinho???

Nayla: Não acha que isso é inveja sua laranja de araque?! Porque ninguém nunca te quis?! E sua irmã mais nova sempre tomou seu lugar?!- Acho que a Nayla está tentando destruir psicologicamente a Yumizu. Belo plano, meio cruel até pra mim, mas belo plano.

Yumizu: O que?! Como ousa?!

Sora: Não falou mais que a verdade prima!

Haji: E eu adoro um barraco familiar...!

Yumizu: Seu cunhadinho e sua cunhadinha vão virar geleia logo, logo. O que vc acha que o tio vai fazer depois que eles não forem mais úteis? Vai joga-los lá de cima! Hahahaha!!!

Gaara: Vem cá, a família de vcs só tem psicopatas esquisitos, e malucos psicóticos?!- Sora e Haji afirmam com a cabeça

Nayla: O seu problema Yumizu-San, é que vc fala de mais até quando tenta ser discreta. Vamos pro morro do escorpião do deserto!!

Gaara: Bom raciocínio.- Pego a mão dela e arrasto ela escada acima.

Nayla: Ok, calma! Tá indo tirar o pai da forca é?!

Gaara: Não! Estou indo resgatar a única família que eu tenho! Acho melhor vc se apressar!

Nayla: Ok né...- Depois de um tempo subindo aquele morro desgraçado, que não sei por quê tem que ser tão grande, nos chegamos no topo. Eu nunca vim aqui. Mas acho que a cabana de areia que tem aqui é suspeita ( ah vá né fi?! É uma cabana num morro que fica a dezenas de metros da aldeia!! É claro que é normal!! Claro que não deve ter nada de errado!! Cê tem demência!?).

Nayla: Calma aí Gaara, essa é muito simples. Tem com certeza algo muito maior por dentro. Vamos ter um pouco de cautela por favor.- Diz puxando meu braço antes de entrar. E mais uma vez, ela estava correta. O lugar tinha um alçapão bem no meio do chão. Olhamos por dentro, e parecia uma mansão subterrânea. Tinha de tudo.

Nayla: Há, Gaara! Olha!- Me chamou sussurrando.

Nayla: Temari e Kankuro!- Olhei. Eles estavam amarrados em um tipo de pêndulo. Balançava freneticamente. Os dois estavam desacordados.

Gaara: Há, droga! Entra e se esconde!- Alerto assim que vejo o pai de Nayla cruzar na porta do que parecia ser a cozinha. Entramos e nos escondemos. Ele entrou no cômodo, parou em frente ao pêndulo.

Saiko: Oh, que pena. Eles ainda não chegaram. Acho melhor eles se apressarem. Logo o Soro tóxico vai acabar com o oxigênio de vcs. E adeus mundo. Hahahaha!- Soro tóxico?! Aish, como eu odeio a risada desses doidos. Não imagino tamanha felicidade por sequestrar ou prender alguém. Que hilário 😒... Haha...

Saiko: O que é isso...?- Fala olhando para o chão. Uma agulha?! Droga Nayla, sua desastrada!

Saiko: Yumizu? É vc?- De repente, Nayla pula em cima dele acertando um chute certeiro (sério, doeu até em mim).

Nayla: Não! Não é a Yumizu seu bode velho!!- Saiko voa até o outro lado do cômodo, e Nayla pega a agulha do chão.

Nayla: Boa distração não acha, Gaara? Gaara?!!!- Me chama impaciente. Assim eu saio de onde estava.

Gaara: Vc está criando uma coisa chamada cérebro.- Ela bate o cotovelo na minha barriga.

Nayla: Engraçadinho... Pode vir gente!- Ela grita.

Gaara: Tá falando com quem?...- Logo Sora e Haji pulam no alçapão.

Gaara: Quando foi que...?

Nayla: Eu sei usar o cérebro! Se é que vc sabe direito o que é isso, Sabaku no Gaara!

Gaara: Ok, vc me pegou.

Sora: Eae tio? Quanto tempo...

Haji: Oi... Pai...- Fala com desprestígio.

Saiko: O que?! Como vcs...

Haji: Yumizu deu com a língua nos dentes. Vc deveria escolher melhor seus capangas, papai...!

Gaara: Eu vou soltar meus irmãos.- Quando estava indo Nayla grita.

Nayla: Gaara!! Não toque neles!! Estão com o soro tóxico!!

Gaara: Porcaria! E o que isso quer dizer?!

Nayla: O soro vai sugar o oxigênio dos pulmões deles até mata-los sufocados!- Ela segura a agulha que usou como distração.

Gaara: O que você vai fazer???- Perguntei preocupado com a resposta. Mas ela nem me respondeu. Apenas atirou a agulha bem no meio do peito de Kankuro, e outra em Temari.

Gaara: O que você fez?!- Perguntei apavorado.

Nayla: Eles precisam de uma entrada de ar. Infelizmente, a agulha continha veneno. Eles precisam agora é chegar em uma curandeira pra ganharem o cuidado necessário. Agora pode soltar eles.

Corri até eles e soltei. Os mesmo não pareciam conseguir acordar.

Gaara: Sora! Vc é curan...- Sora e Haji estavam ocupados com Saiko. Droga!!

Nayla: Vamos aproveitar... Podemos ir atrás de uma curandeira na aldeia. Só precisamos...- Eu estava com tanta raiva. De tudo! De não conseguir ajudar meus irmãos, de descobrir uma nova fraqueza, de não ter certeza de nada, de não ter certeza dos meus sentimentos, de não conseguir fazer nada pra melhorar aquela situação, e principalmente do Saiko.

Sora/Haji: Justo da névoa! Dragão de Fumaça!

Gaara: Já chega!!!

Nayla: Eita, o que é que foi???

Gaara: Eu cansei de ir pra lá e pra cá, pra resolver os problemas que eu ganhei por sua causa!! Desde que vc apareceu na minha vida, eu só descobri mais fraquezas, erros, só ganhei mais problemas!! Com uma família lendária problemática que nem é minha!!!! Vc só me trouxe problemas e preocupações!!! Só soube virar minha vida de ponta cabeça!!! Eu não te suporto!! Não te suporto desde que quase te matei naquela ponte!! Não sei por que eu fui me envolver com você!!! Sua metida!! Se vc tem problemas com sua família esquisita, azar o seu!! Deixe a minha fora disso!! Agora vc me diz que atirou uma agulha com veneno nos meus irmãos, curou eles, e os deixou ainda mais perto de morrer?!?! E sua prima curandeira de araque, que deve ajudar os outros está lutando com o infeliz do seu pai!!! Vcs são um bando de...- Antes que pudesse terminar, o calor de um tapa ardeu em meu rosto. Olhos marejados me fitavam cheios de tristeza e ódio. E outros pares de olhos me olhavam apavorados em reprovação.

Nayla: Vc é um idiota, Sabaku no Gaara! Eu também nunca te suportei, seu drogado infeliz!!- Ela simplesmente saiu correndo, Sora e Haji foram atrás. Saiko já estava apagado. Parecia morto pra mim.

Haji: Eu acho bom vc estar falando sério.

Sora: É. Porque se vc se arrepender do que disse a ela...

Haji: Sugiro que não vá pedir desculpas.

Sora: Ela vai te matar...- Logo depois saíram.

Mudar Por Amor...?Onde histórias criam vida. Descubra agora