Gaara Narrando
Ela me derrotou... Eu não estou acreditando... Aquela pirralha mentirosa me derrotou no treinamento! Eu nunca fui derrotado... Em nenhum momento da minha vida eu passei por uma derrota... Acho que isso me tornou um pouco dependente da vitória... Um pouco dependente do gosto de vencer... Ela não parece se importar com o que acabou de fazer. Parece que fez por diversão, e não pra melhorar ou se auto avaliar... Fez porque não tinha mais nada pra fazer?...
Nayla: Bom, preciso ir embora. Antes que Haji e Sora chamem a polícia pra vir atrás de mim. Onde eu deixei meu brinco?...
Temari: Está falando de um... Uma coisa que parece um triângulo amarelo?
Nayla: Sim...?
Temari: Achei que fosse da coleção do Gaara, deixei no quarto dele. É a 3° porta do corredor a esquerda...
Nayla: Oh, Gaara-San tem uma coleção?...
Gaara: Isso não é importante. Apenas pegue sua jóia idiota e vá embora.
Temari: Que menino bipolar... Acompanhe ela Gaara.
Gaara: Pff, pode esquecer. Eu vou é tomar um banho...- Cruzei os braços e saí andando. A intrometida veio e correu na frente até o meu quarto. Abusada!!
Nayla Narrando
Eu fui ao quarto de Gaara. Merda, não posso perder aquele brinco por nada nesse universo!!! Procuro por todos os lados. Paro no meio do quarto, e olho em volta pra ver se acho. Mas acabei parando meu olhar em outra coisa. Me aproximei e peguei... Eram... Comprimidos e... Uma caixinha com uma agulha...? Espera, isso é...! Eu não acredito nisso!! Ele está se drogando?!?! Nesse momento, a porta é aberta e Gaara Pergunta:Gaara: Achou a Droga do brinco?- Me viro rapidamente para ele.
Nayla: SEU IDIOTA! VOU TE DIZER A DROGA QUE EU ACHEI!!!- Corro até ele e antes que a areia chegue para protegê-lo, eu dou um soco na lateral do seu rosto, fazendo o mesmo cair pra trás e se escorar na parede. Subo em cima dele e o encaro furiosa.
Gaara: O QUE DEU EM VOCÊ MENINA?!
Nayla: Eu que pergunto! O que você anda fazendo com isso?!- Falo erguendo a caixinha e o saquinho transparente com os comprimidos.
Gaara: estava mexendo nas minhas coisas?! Sua intrometida!!
Nayla: Calado!! Você não vai responder né? Não precisa porque eu já sei a resposta. Mas me responde algo que eu não sei... Por que?...- Ele vira o rosto pro lado. Parece meio sem jeito, e irritado.
Gaara: Não é da sua conta...- Peguei na sua mandíbula e o obriguei a me encarar.
Nayla: Fala agora, ou conto pra Temari e pro Kankuro!!
Gaara: Eu tenho problemas tá?! As vezes não consigo os controlar... Como qualquer pessoa eu tenho problemas... e mais problemas...- Ele fala baixando a cabeça.
Nayla: Gaara... Todos temos problemas... E como pessoa, você tem o direito de se sentir melhor. Mas não com isso. Você está...
Gaara: Viciado? Não. Eu uso pra me ajudar a manter a calma... Só de vez em quando, mas não estou viciado.
Nayla: Olha, vamos fazer assim: toda vez que você tiver com problemas e pensamentos ruins... Você me procura e me conta. Eu vou tentar te ajudar.
Gaara: Pra que? Que diferença fará?
Nayla: Você não vai ferrar com a Temari e com o Kankuro. Eu não quero que eles tenham problemas, e também não quero que você tenha problemas.
Gaara: Porque se importa comigo?...- Ele baixa os olhos.- Olha, na verdade, nem eu sei porque... Mas, eu não consigo deixar ele assim. Eu já tive problemas, com a morte da minha mãe e do meu irmão. Mas graças aos meus amigos, Haji e Sora... Esses problemas não são mais...mortais... Gaara estava passando pelo mesmo e eu não estou gostando disso. Só não sei porque...
Nayla: Porque... Somos amigos...- Falei apreensiva. Era meio sem pensar, mas eu sentia que era certo.
Gaara: Do que está falando? Amigos?
Nayla: Sim! Cala a boca! A partir de agora, sempre que estiver com problemas, você vai me procurar em vez daquilo, e vai me dizer o que tem! Combinado?!
Gaara: E se eu não quiser?
Nayla: Você não tem querer! Vai fazer o que eu disse e pronto! E aí de você se não fizer!!!- Peguei as porcarias que ele usava e joguei no vaso sanitário do banheiro que tinha no quarto dele. E com a agulha... Eu pisei em cima até quebrar. Depois juntei os caquinhos e joguei no vaso também.
Nayla: Pronto.- Quando me virei, dei de cara com Gaara parado atrás de mim. Acabei chegando tão perto, que quase nos beijamos. Ele se afastou um pouco corado.
Gaara: Desastrada...
Nayla: O que? Você que...!- Vi que ele segurava alguma coisa na mão.
Gaara: Por que esse treco é tão importante?...- Falou erguendo o brinco e o olhando.
Gaara: E por que não tem o outro par? Você só usa um...?- Ele fala me entregando.
Nayla: Se você estiver mesmo curioso, vai cumprir o combinado, e vou te contar. É um segredo da família Korago. Mas não tem mais sentido guarda-lo. Já que a família Korago foi destruída.
Gaara: Destruída?... Korago... Você é da família Korago?!
Nayla: Sim... Mas não importa agora. Tchau tchau então...- Eu saí de seu quarto de cabeça baixa, me despedi de Temari e Kankuro e fui embora.
Garra Narrando
Ela saiu de cabeça baixa. Korago? É a família que governava metade da Aldeia da Névoa alguns anos atrás. Mas aí... A mãe e filho mais novo foram assassinados pelo... Pai dela... Uau, essa garota tem uma história de família e tanto. Mesmo assim:
Gaara: Ela continua sendo a intrometida tagarela de antes. Mas agora... também é uma menina mandona!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar Por Amor...?
FanficNayla é uma ninja especial da aldeia da Névoa. Tinha uma vida perfeita e feliz, até o dia em que seu irmão nasceu. Seu pai não queria o filho e abandonou sua família. Queria levá-la da aldeia da Névoa, e ir embora para o país do Arroz. Nayla se recu...