Sequestrados...

7.6K 627 268
                                    


Nayla narrando

Gaara ficou inconsciente por horas. Enquanto eu tive que dar conta de Yumizu, e meu pai fugiu depois de acertar uma pedra de  areia  na cabeça de Gaara. Eu achei impressionante. Parece que a defesa dele deu uma brecha pro ataque. Depois disso. Eu deixei Yumizu inconsciente no porão lá de casa. Deu um trabalhão pra eu explicar pro Haji e pra Sora. Temari e Kankuro, também não entenderam bem, mas aceitaram. E como Sora é uma ninja e curandeira, aceitaram deixar Gaara lá em casa pra ela cuidar. O machucado na cabeça dele foi meio (muito) feio... Mas no final (quero dizer depois daquilo, porque tá longe desse bololô acabar!) Acabou tudo bem... Bom, quase todos ilesos... Hehe...

Gaara narrando

Acordei meio tonto, observando um teto diferente do habitual. Uma dor de cabeça insuportável! Aah!!

Gaara: O... O que aconteceu?...- Me Levantei da cama. Eu conheço essa cama. É a cama da Nayla! Eu tô no quarto... Eu tô na casa dela!!?? Antes de por minhas ideias no lugar, a porta é aberta revelando uma Nayla cheia de curativos, com expressão preocupada.

Nayla: Gaara?! Vc está acordado!!- Diz vindo me abraçar. Isso foi meio repentino, e me deixou embaraçado e sem saber como agir.

Gaara: Como eu...?

Nayla: Te trouxe pra cá depois que vc desmaiou!- Responde parecendo ler meus pensamentos.

Gaara: Mas e a...?

Nayla: Temari e Kankuro? Já expliquei tudo a eles. Vc vai ficar aqui em observação, já que Sora é curandeira.

Gaara: E o seu...?

Nayla: Pai? Fugiu. Quanto a Yumizu, tranquei no porão. Mas ela está bem. Tá desacordada.

Gaara: Como eu...?!

Nayla: Pedra de areia. Parece que sua defesa tem uma brecha.

Gaara: Por quanto tempo eu...?

Nayla: Talvez... Quase umas... 6 horas...?- Ela se afasta um pouco e eu volto a prestar atenção no seu rosto. Ponho a mão em sua bochecha. Estava cheio de fitas e alguns arranhões.

Gaara: Seu rosto... Vc teve muito mais trabalho depois de eu ter fracassado né?...- Ela sorriu um pouco corada.

Nayla: Gaara, vc não fracassou. Ter um Shukaku, ser filho do 4° Kazekage, e ter uns... Certos problemas mentais, não impedem vc de fracassar. Faz parte do que te torna humano. Ou meio humano... Mas, acho que vc tem muita... Confiança na sua própria defesa de areia. O que te faz pensar que vc pode se desligar da batalha pelo tempo que quiser, que areia vai te proteger de tudo. E é verdade. Mas vc nunca reparou que sua defesa é de areia?

Gaara: Está me chamando de idiota? Como eu não notaria?- Falo sarcástico e ela dá risada.

Nayla: Pois então. Independente de ser sua defesa, eu acho que se vc sofrer um ataque com areia, sua defesa vai abrir pra essa areia se enturmar, Por assim dizer. Ela ainda está num nível, em que pensa que qualquer areia que venha de fora está sendo comandada por vc. Por isso deixou que aquele tijolo de areia te acertasse. Ela abre espaço pra qualquer grão de areia que não faça parte da defesa.

Gaara: Entendo. Então, qualquer ataque de areia pode me deixar inconsciente?- Perguntei um pouco brincando. Mas esse assunto me surpreendeu. Nunca parei pra pensar nisso. Deve ser porque nunca fui atacado com areia pra notar.

Nayla: Não, nem todo. Vc pode controlar a areia que vem de fora da sua defesa. Sabe, pra vc não ser pego de surpresa. Mas vc vai precisar prestar muito mais atenção ao seu treino e suas batalhas.

Mudar Por Amor...?Onde histórias criam vida. Descubra agora