1°Cap: Um assassino?...

20.7K 1.3K 1K
                                    


  Hoje está mais frio... Em Suna, as noites costumam ser meio a meio. Mas hoje está relevantemente mais frio que nas noites anteriores. Fora isso, tudo igual. Nada de mais, nada de menos, nada de novo, nada de estranho... E como igual eu me refiro a tudo. Eu estou fazendo o  mesmo de sempre... Deitada em minha cama esperando o jantar.

Sora: Nayla.- Chama de trás da porta.

Nayla: Sim?- Indago sem tirar os olhos do teto.

Sora: O jantar vai demorar a sair. Haji acabou de derrubar as coisas do fogão. Tudo bem pra você esperar mais um pouco?...- Como eu estava dizendo "nada de novo". Haji é um bom ninja, porém, muito desastrado em casa. Sora vive comprando louças novas todas as semanas. A cozinha já passou por duas reformas. Isso já é tão previsível que está ficando tedioso. Mas, é até divertido ver os dois discutindo na mesa. As vezes, até trocam beliscões. Eu adoro minha família. Pelo menos o que restou dela...

Nayla: Tudo bem. Não estou morrendo de fome. Vou dar uma voadora no Haji quando o jantar estiver pronto.- Ouço ela rir de trás da porta, o que me faz rir também.

Sora: Ok, vou voltar a cozinha, se precisar de algo é só chamar.- Ela volta pra cozinha. Eu não estou com saco pra ficar aqui admirando o teto do meu quarto. Vou descer para a sala. Desci para a sala e liguei a TV. Estava passando... Affs, jornal, que droga. Ia desligar, mas o noticiário falava de Suna.

Sora: Hum? Ah, é sobre o filho do Kazekage outra vez.- Fala sem interesse voltando a arrumar a mesa.

Haji: O garoto com o Shukaku. Pff, sempre a mesma coisa. Porque ainda estamos em Suna? Eu não quero ser a próxima vítima desse... Treco...- Fala enojado. Eu não assisto muito aos noticiários, e nem saio muito de casa pra saber o que rola, então não é surpreendente que eu esteja meio desinformada.

Haji: É o garoto que vive matando pessoas da aldeia, pra eliminar sua sede de sangue e caos. Aquele treco é problemático.

Nayla: Um assassino frio? Tipo um vampiro que se alimenta de desespero e dor?

Sora: É. Por que acha que temos uma rota alternativa subterrânea para noites de lua cheia no porão?

Nayla: Eu nunca entendi porque, mas parando pra analisar, parece um tanto exagerado, uma rota alternativa subterrânea no porão...-  Falei deitando-me no sofá.

Sora: Também achei. Mas Haji me convenceu, de que se aquele... Treco... Acabasse com a aldeia, ele preferiria ter uma rota alternativa para escapar de virar boneco de vudu... Ou saco de pancadas... E que gostaria de estar vivo para ver Shukaku tomar a alma daquele menino e transformá-lo em escravo, como castigo por todos os aldeões que ele fez de...jantar...

Nayla: Um tanto macabro de mais para ter vindo de Haji. Olha o que o medo faz com os outros.

Haji: Mesmo assim... Acho que é útil.- Sora e eu concordamos com a cabeça. Mas eu não estava nem interessada no assunto. Tanto faz, esse tal de... Como é mesmo o nome do treco?... Gaara..? É, acho que é... Tanto faz esse tal de Gaara. Talvez outra pessoa que não teve infância... Igual a mim...

Nayla: Vou dar uma volta. Esta chato aqui...- Me levanto do sofá.

Haji: Não volte tarde... Se não vai ficar sem comida hehehe...

Nayla: Coma minha comida, e quando eu chegar vou levar você até a casa do filho do Kazekage.

Haji/Sora: Credo Nayla!! Tá amarrado!!- Eles se entre olam apavorados e eu dou risada. Era um blefe na verdade. Eu nem sabia onde o treco morava. Mesmo assim, era só pro Haji ficar esperto  e não me deixar sem jantar Kkkkk.

Mudar Por Amor...?Onde histórias criam vida. Descubra agora