Nayla narrando
Cheguei em casa. Assim que abri a porta... Pronto.
Sora: Que ideia foi essa?! Quer me matar de susto?! Pq não almoçou em casa!? Onde estava?!
Haji: Nayla? Ah, você chegou. Deixei comida pra vc.- Sora o encarou.
Sora: Haji! Me ajude a repreender essa menina teimosa!- Haji da de ombros.
Haji: Ela voltou, não voltou? Então tá tudo bem. Relaxa.- Ele me olha outra vez.
Sora: Não faça isso de novo, eu vou ter um ataque qualquer hora...- Põe a mão na testa, e vai para o quarto. Haji deitou no sofá e apagou. Esse cara parece uma cobra. Come e vai dormir.
Subi para o meu quarto. Eu acho que o Gaara não é alguém, ou algo, tão ruim. Eu não morri ainda, então, devo estar certa.Gaara narrando
Estava no meu quarto, me perguntando o que fazer pra matar o tempo. Quando percebi, estava pensando em Nayla.
Mas hein? Por que raios eu estou pensando naquela... Aquela... Garota que só se mete na minha vida?!
Precisava por as ideias no lugar. Estava tão quente, achei que ia desmaiar de insolação. Então pulei a janela do quarto e fui caminhar pra ver se o tempo passava mais rápido. O que não deu em nada. Então, meus olhos esbarraram em uma janela qualquer que estava aberta, e eu vi alguém que eu conheço. Nayla... Ela provavelmente mora ali... Por que isso me importaria?... Por que isso não me importaria...? Ela falou sobre aquele brinco estranho. Quem usa algo tão grande na orelha? Ela também mencionou algo sobre a família... Sei lá, de repente me veio uma curiosidade insana... Será que... Sem pensar duas vezes, pulei pra dentro da janela do quarto da mesma.
Nayla: O-o que?! Sabaku no Gaara? O que vc...
Gaara: Estou curioso. E se tenho perguntas, vc vai me responder.- me sento na cama dela em borboleta.
Nayla: Curioso? Perguntas? Eu?! Calma, sobre o que exatamente?
Gaara: Vc é mesmo muito lerda, não?- Bato na testa dela.
Nayla: Ah, claro. É uma coisa muito comum um maluco psicótico, pular sua janela há noite, e te pedir respostas sem motivo, e ainda por cima... Colocar os pés em cima da sua cama!...- Ela segura meu pé... Mas o que...?! E me atira pro lado da cama, me deixando sentado na cama, mas com os pés no chão.
Gaara: Garota estranha... Agora me diga, sobre esse seu brinco.- Eu não estou me entendendo, como fui tão direto? E por que pulei a janela do quarto dela? Agora já estou aqui, não tem volta e eu já pedi por respostas.
Nayla: Então... É sobre isso a sua curiosidade repentina Gaara? Hmmm... Daixa ver, vc não tem mesmo a menor idéia do que esse brinco tem de especial?- Ela me olha com o dedo indicador na bochecha. Ela faz umas expressões engraçadas as vezes. Neguei com a cabeça.
Gaara: Por isso estou te perguntando, ou ainda não ficou óbvio? Sua lerda...
Nayla: Bom... Esse brinco... Na verdade, começaremos pela minha infância.- Reviro os olhos.
Gaara: Que seja...
Nayla: Bom, começou em uma noite qualquer quando meu irmão nasceu. O meu pai não queria o filho, então, ele matou minha mãe e meu irmão, porque queria me levar para o país do Arroz. Eu não tenho ideia do porquê. Depois, Ele foi embora da Aldeia da névoa e nunca mais vimos ele. A minha mãe morreu e meu irmão mais novo também. E é isso, não é uma história tão complicada. Depois nós viemos para Suna, e vivemos aqui desde que eu completei 8 anos.
Gaara: Nossa. Você é Korago certo? Sua família não era o clã que comandava metade da Aldeia da névoa?- Ela assentiu.
Gaara: Ok, mas e o brinco? Todos usavam ou somente vc?
Nayla: Todos do clã Korago, exceto...- Ela pensou um pouco. Parecia tentar lembrar de algo.
Nayla: Bom, não era somente eu. Se vc notar, Haji e Sora também usam. E sabe o que ele tem de especial? Era um segredo do meu clã. Mas o clã se separou e acabou, então não tem sentido guardamos mais.
Gaara: Então...- Aquilo era um mistério que por algum motivo eu queria desvendar.
Nayla: Meu chakra.- Ela fala de forma simples.
Gaara: Pera, que? Como assim, "seu chakra" ?!- Indaguei meio sem entender.
Nayla: Você é mesmo muito lerdo não é? Meu chakra é o que há de tão importante dentro do brinco.
Gaara: Seu chakra fica aí dentro? Todo ele?
Nayla: Não, claro que não. Todo ele não. Uma grande quantidade.
Gaara: Mas como cabe? Seu chakra é minúsculo.
Nayla: Não, o brinco é que é muito grande por dentro. Foi criado especificamente para guardar o meu chakra.
Gaara: Mas pq?
Nayla: Porque antigamente, guardavamos nosso chakra aqui, por ser uma arma secreta, que... Bom, quando nosso chakra preso é usado, temos controle dele para criarmos qualquer coisa, forma ou criatura. Até mesmo armas brancas. Enfim, por anos, esse foi nosso segredo e nossa maior arma. E para que ninguém ficasse sabendo, os Korago faziam questão de matar, qualquer adversário que visse o segredo dos brincos. Para que o boato não corresse. E sempre deu certo. Mas houve o que houve, e o clã já era. Alguns até abandonaram o brinco, e pararam de usar para não serem reconhecidos como Korago. Sei lá... Eu acho que... Eles sentiam vergonha do clã...?... Sei lá.
Gaara: Então era isso?... Não faz muito sentido...mas parece ser realmente verdade. Obrigada por contar.- Me levanto da cama dela e vou até a janela. Quando eu me preparei para pular, sinto duas mãos segurarem meu pulso. Olho pra trás por cima do ombro, e há vejo me agarrando.
Nayla: VC vai voltar pra sua casa?...
Gaara: Hãm... Não, eu... Ainda tenho tempo...- Ela levantou o rosto sorrindo disposta.
Nayla: Posso ir com vc então? Estou entediada...- Antes de eu dar resposta, ela pula a janela segurando meu pulso, e sai correndo.
Gaara: Achei que fosse uma proposta!- Ela nega sem parar de correr.
Nayla: não! Eu não costumo fazer propostas, costumo afirmar!- Dei risada. Essa garota é estranha. É... Eu diria que é quase de outro mundo. Não tem nada que ele não faça se tiver vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar Por Amor...?
FanficNayla é uma ninja especial da aldeia da Névoa. Tinha uma vida perfeita e feliz, até o dia em que seu irmão nasceu. Seu pai não queria o filho e abandonou sua família. Queria levá-la da aldeia da Névoa, e ir embora para o país do Arroz. Nayla se recu...