PERCY
Já imaginou como um balão de festa deve se sentir quando uma criança gorda senta em cima dele para explodí-lo?
Então, era mais ou menos assim que eu me sentia agora.
Com a pequena diferença de que em vez da criança eu tinha o peso de toneladas de água sendo comprimidas em cima de mim.
Cortesia do meu meio irmão babaca, Tritão. Cara adorável, não?
— Sinto muito por isto, Percy — Ele disse, nadando até ficar de pé ao meu lado. — Mas nosso pai já tem muito com o que se preocupar sem que você possa se tornar um alvo em potencial de...
Ele mordeu o lábio, parecia que tentava decidir se me contava alguma coisa ou não.
Mas posso estar enganado, não estava em uma posição muito confortável para analisar cada expressão facial dele.
Forcei minha concentração e comandei as águas para longe de mim.
Elas responderam...
Por míseros segundos e então voltaram a me prender contra o chão.
— Bela tentativa, garoto. — Tritão riu. — Mas você não tem a menor chance contra a minha capacidade de dominar o mar.
— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O MEU IRMÃO???!
O grito de Tyson nos pegou de surpresa, mas para minha felicidade não fui eu a levar um soco no meio das fuças.
O golpe de meu meio irmão ciclope o acertou com tanta força que o arremessou a uns bons dez metros de distância e eu senti a pressão que me prendia ceder imediatamente.
Tritão rolou no chão e ficou de pé, estava com cara de poucos amigos. Eu também levantei com o mesmo bom humor.
Me atirei em sua direção usando a força do mar para me impulsionar e acertei um chute com os dois pés em seu peito.
Nos enroscamos em uma confusão de socos e chutes até que consegui derrubá-lo no chão com uma rasteira.
— Percy, você não entende. Preciso que fique aqui! — Ele disse, tentando se levantar.
Acertei um chute na cara dele e ele voltou a cair.
— O que eu entendo é que Annabeth está em perigo. — Respondi com raiva. — Eu já enfrentei muito mais do que você pensa que é por ela, então aconselho que saia do meu caminho antes que minha paciência se esgote.
Encarei Tritão, esperando por sua resposta.
Acho que ele percebeu o quão sério eu estava falando porque assentiu com a cabeça e disse.
— Faça como quiser irmão. Não vou sentir nem um pouco de culpa se essa decisão for uma de suas últimas.
Me virei para Tyson que se aproximava de nós com uma pedra enorme nas mãos.
— Acho que isso não vai ser necessário, grandão. — Sorri. — Obrigado pela ajuda.
— Sempre. — Ele respondeu soltando a pedra. Ainda olhava para nosso meio irmão como quem só espera uma desculpa para recomeçar a briga. — Você mencionou algo sobre Annabeth?
— Acho que ela está com problemas. — Respondi.
— Entendi, então você precisa ir. — Tyson disse, me dando um tapa nas costas que me impulsionou para frente.
Acenei uma despedida e segui em frente. O oceano sentiu a minha urgência e acelerou meu passo rumo ao acampamento meio sangue.
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e os semideuses esquecidos
ФанфикHISTÓRIA SELECIONADA PELOS EMBAIXADORES WATTPAD BRASIL - Perfil @wattpadfanficlp Poucas semanas se passaram depois da batalha contra Cronos, Percy e Annabeth pensaram que poderiam ter um tempo de paz e sossego para curtir o recém assumido namoro, ma...