Byun Baekhyun

335 18 20
                                    

Pov's Xukun

Por que meu coração ficou acelerado? Por que ela fez isso? Por que ela agiu dessa forma? Por que estou pensando na boca dela? Por que tô aqui parado feito um idiota? Por que não corro atrás dela?. Isso são as únicas coisas que me vieram em mente.

-S/N ?!!!!!!!!! -grito e corro atrás da garota, vou na cozinha e encontro a mesma lavando a louça- VOCÊ FICOU MALUCA OU O QUÊ?

S/n: Vai querer algo para o seu jantar, senhor? -me olha sem nenhuma expressão-

-Eu.. eu, Quero BiBimbap!!! -falo engolindo seco, a mesma sai andando pra sala- S/N?????? -falo alto- FAÇA MEU BIBIMBAP AGORA!!!

S/n: Pois já está pronto e na mesa, se me der licença, tenho que ir pra casa! -volta da sala com sua bolsa- Até amanhã!

-Ei ei ei ei ei ... -a seguro pelo braço- As empregadas dormem aqui para me atenderem durante à noite!

Na verdade não, nunca deixei empregadas em minha casa, mas queria que ela me aturasse.

S/n: Não posso, não tenho roupas aqui e preciso ver meu namorado! -fala séria e puxa seu braço-

Namorado? Ela namora? Por que isso está me dando nos nervos? Por que tô com vontade de matar o namorado dela?

-Se você sair por aquela porta, não receberá seu pagamento de hoje, e nunca mais vai pisar nesta casa. -falei isso enquanto a encarava aguniado por sua resposta-

S/n: Tudo bem!

ELA VAI FICAR? SÉRIO? AAAAAH !!! POR QUE FIQUEI FELIZ ?

S/n: tudo bem, irei embora. -a mesma diz e sai da cozinha indo em direção da saída-

Comemorei cedo de mais!

Vou atrás da mesma e a vejo sair sem sequer olhar para trás. AI QUE DOR !!!

1 semana se passou e nada da S/n aparecer, voltei ao meu trabalho na empresa que está lucrando muito ultimamente, estou muito feliz por isso, mas não paro de pensar na S/n.

Chaerin: Senhor Xukun? -minha secretária me chama- Senhor Xukun?

-Ah.. sim Chaerin? -a olho assim que me desperto de meus pensamentos-

Chaerin: Um jovem está lá fora querendo conversar com o senhor!

-Deixe-o entrar! -a mesma sai e logo depois vejo um jovem de cabelos escuros entrar, alto e com a pele bem branquinha-

Baekhyun: Olá, sou Byun Baekhyun e estou aqui para o cargo de administrador! -faz reverência- Por favor me dê esse emprego, quero dar do bom e do melhor a minha futura esposa, prometo trabalhar duro em sua empresa!

-Oh! -fiquei surpreso- Preciso ver seu currículo! -o mesmo me entrega e me olha enquanto leio- Bom, Jovem Baekhyun!

Baekhyun: Sim, eu! -fala rápido e nervoso-

-Bem vindo a minha empresa. -levanto e aperto sua mão, vejo o mesmo sair feliz pela porta e sorrio com isso-

Imagine Cai Xukun -Meu PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora