Miya?

129 9 2
                                    

Cai Xukun Pov's

-Está com ciúme de mim sem camisa???

S/n: -NÃO!!! Só que... está frio! -resmungou e caminhou até o carro-

-Hm, entendi. -a segui rindo-

Depois da maluca confusão, seguimos pra casa e, como de costume, fui ouvindo sermão do Xion e da S/n a viagem toda. E que culpa eu tenho por me odiarem tanto?

S/n: -Você não tem mais ninguém que te odeie, não é? -disse ao sair do carro- Já chega de armas de hoje em diante!

Xion: -Ele sempre foi arrogante e extremamente metido, então há muitas pessoas que querem ver a cabeça dele pendurada na parede. -abriu a porta para que eu entrasse- Nunca agradeceu ou pediu desculpas, nem nada. Também fez muitas pessoas perderem seus negócios.

-Dá pra dizer algo legal de mim? -fiz cara feia e caminhei pra cozinha- Eu sou uma boa pessoa sim!

S/n: -Lembra quando ele me trancou no quarto, Xion? -negou com a cabeça e sentou a mesa- Um homem com mente de criança!

Xion: -Nem criança tem capacidade de ser assim, não humilhe uma criança inocente.

-Oh, chega!!! Eu melhorei muito depois que a S/n chegou aqui! -encarei a mesma, que me olhava com cara de tacho-

S/n: -Sim, melhorou! Então continue melhorando de agora em diante. -deu um sorriso fraco e se levantou- Vou dormir, estou cansada!

Antes da mesma subir, o seu celular tocou e pelo que percebi, a deixou assustada. Ela mostrou o celular ao Xion, que também fez a mesma expressão e em seguida gargalhou.

-O que foi? -fui até a mesma e peguei o celular- Uma massagem? Quem é Miya? Sua irmã?

Xion: -É a prima e melhor amiga dela! Sendo um pouco mais específico, a causa da sua morte! -falou rindo-

-E como você sabe de tudo isso? -cerrei meus olhos e cruzei os braços- Vocês são íntimos demais, só acho!

S/n: -Chega, eu contei isso ao Xion, porque desde que eu cheguei aqui, foi ele que me tratou muito bem e me acolheu quando eu estava extremamente preocupada com você. -tirou o celular da minha mão e abriu a mensagem- Ela... virá amanhã!

Xion: -AMANHÃ??? -me olhou dos pés a cabeça- Não vamos dar jeito nele até amanhã!

-O quê??? Eu tenho cara de desajeitado e feio?

S/n: -Você é o contrário disso, e é por isso que temos que dar um jeito em você.

Sendo sincero, não sei se fico lisonjeado ou se fico assustado. Eu sou bem bonito e esse é um defeito? Não deveria ser uma qualidade?! E bote qualidade nisso!!!

Xion: -Eu tenho tinta de cabelo em tom castanho claro! -saiu rapidamente da cozinha-

-Espera! Pra quê isso? -segurei a S/n antes que ela saísse da cozinha também- Me diga o que tá acontecendo ou eu não vou deixar vocês triscarem um dedo em mim!

S/n: -Miya te conhece das notícias e sabe o quão "escroto" você é com as pessoas, mas eu disse que isso era boatoe que você era o oposto disso tudo! -fez careta e apertou minha mão- Eu não tenho minha mãe, mas tenho a Miya... colabore!

Não sei explicar o motivo de eu estar sorrindo feito um bobo agora, mas por dentro, estou pra morrer! Adeus meu cabelinho lindo!

S/n: -Você vai deixar de ser Cai Xukun o empresário e passará a ser o Cai Xukun normal, um homem comum.

Imagine Cai Xukun -Meu PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora