Meu Patrão Pt.6
S/n Pov's
Vê-lo naquele estado era deplorável, não segurei o choro. Cai Xukun estava completamente ensanguentado, a polícia já estava no local, foi tudo tão rápido.("Xion: Senhorita, venha a casa do chefe agora mesmo! -grita pelo telefone- Seu noivo quer matá-lo!!!! )
Aquelas palavras de Xion me fizeram perder o sono, eu senti aquilo mais cedo e estava certa.
Acordo dos meus desvaneios quando um paramédico pergunta.Paramédico: É parente do jovem? -me olha- Tem algum familiar ou alguém próximo por aqui?
Minha cabeça girava, não sabia se ele tinha família próxima, afinal seus pais haviam morrido.
-Eu sou namorada! -falei sem perceber-
Paramédico: Então nos acompanhe por favor. -fala seguindo para a ambulância. Apenas o segui sem sequer olhar para Byun Baekhyun que estava sendo levado pela polícia-
Estavam tentando parar o sangramento no abdômen de Cai Xukun, mas parecia impossível. Ele não reagia, eu muito menos, queria que fosse apenas um pesadelo. Apesar do que ele fez comigo no começo e recentemente, não queria que algo de ruim lhe acontecesse.
Segurei sua mão que estava fria e pálida, respirei fundo e me derramei em prantos novamente.-Senhor, Caí!!!! Acorde, por favor!! -falava próximo ao mesmo- Vai ficar tudo bem, você não vai morrer!
-Ele não vai morrer, né? -olho para o Paramédico que tentava o socorrer-Paramédico: Estou tentando ao máximo, moça!
Chegamos ao hospital e apenas ouvi e vi os Paramédicos levarem Cai para a sala de cirurgia.
Me sentei próximo ao local e segurei o choro que insistia em cair. Depois de um breve tempo ouço meu celular tocar e o atendo.-Oi, Xion!?
Xion: Onde está? Preciso levá-la para a delegacia como testemunha!
-Estou no hospital esperando notícias do seu chefe! -sussurro- Mas pode vir aqui, por favor? Estou querendo realmente ver Byun!
Xion: Claro, estarei aí em breve! -desligou a chamada e apenas fiquei quieta ouvindo os médicos falarem na sala de cirurgia, mas não entendia-
Após 5 minutos, Xion, chegou e me levou a delegacia. Assim que entrei avistei Baekhyun sentado de cabeça baixa enquanto o segurança que tinha sido empurrado estava fazendo queixa do mesmo.
-Baekhyun!? -falo séria, chamando a atenção do mesmo que rapidamente veio em minha direção-
Byun: S/n? -me abraça sem retribuição- Me perdoa!
-O empurro- VOCÊ FICOU MALUCO!? ELE PODE MORRER!!!! SABIA DISSO? -grito chorando-
Byun: Eu sinto muito!!! -fala chorando-
-Esquece!!! -tiro a aliança de noivado que estava em meu dedo e taco em sua direção- Não me procure nunca mais, você pirou de vez! Acabou tudo Byun Baekhyun! -saí dalí e entrei no carro- Vamos, Xion.!!!
Xion insistiu que eu ficasse em casa que ele iria passar o resto da madrugada no hospital. Depois de tanto insistir, Xion me deixou em casa e seguiu seu caminho. Mas eu não tirei o acontecimento da cabeça, apenas me deitei na cama e fechei meus olhos tentando relaxar que nesse caso estava sendo impossível.
Acordei com meu celular tocando.-Alô? -atendo sem ver quem era-
Xion: SENHORITA, VENHA RÁPIDO!!!! POR FAVOR! -ouço o mesmo gritar que foi o que me tirou da cama-
Troquei de roupa (jaleco grande preto, calça jeans clara e camisa branca), corri pro táxi que já me esperava. No caminho só consegia pensar no pior que nem reparei que já tínhamos chegando.
Paguei ao motorista e saí correndo do carro, entrei feito louca no hospital e avistei Xion na porta de um quarto que quando me viu ficou nervoso.-Cadê ele? O que houve!? Fala logo!!! -o sacudo-
Xion: Entre e veja você mesma! -falou triste- perdão!
Me assustei e logo entrei no quarto vendo um corpo coberto por um lençol branco.
-É o Cai Xukun???? -olhei para Xion que logo abaixou a cabeça sem dizer uma palavra-
-Mds!!!! -abracei o corpo fortemente e comecei a chorar- Senhor, é tudo culpa minha. Você deveria viver, eu juro que cuidaria de ti, não vá!!!!!! -falo chorando-
Xukun: Você vai cuidar de mim mesmo? -ouço sua voz-
-O QUÊ! VOCÊ? AISH! -bato em sua barriga e o mesmo faz careta rindo-
Xukun: kkkkk doeu, desculpa! Você vai realmente cuidar de mim? -segura minha mão-
-Não! -tento desfazer o dito de antes e ficar séria mesmo estando feliz pelo mesmo-
Xukun: Então eu vou morrer! -coloca a língua pra fora e fecha os olhos- Blé!!!
Tentei segurar o riso, mas não deu muito certo. Apesar de estar machucado, Cai Xukun ainda estava com a áurea perfeita.
O QUÊ EU TÔ PENSANDO? AISH, TENHA FOCO S/N.-Tá bom, tá bom, eu cuido de ti! -reviro os olhos e sorrio-
Xukun: Sério? -me olha surpreso- Uau! Você sorriu!
-Se cale, sim, eu cuido! -me sento ao lado do mesmo-
Xion apenas observava aquela cena toda rindo. Eu também não parava de pensar em Baekhyun, mas fiz o melhor a ser feito.
Xukun: Estava pensando em que tipo de tratamento quero receber! -fala sorrindo-
-Deixa de ser infantil e trate de seguir o que o médico mandar!
Xukun: Nem comigo machucado você é gentil, menos arrogância, por favor! -se encolhe-
-Engraçado! -bufo e levanto- Já que está bem, estou indo!! -me ajeito- Cuide-se!
Xukun: Mas... Já? -me olha- Não vai me acompanhar o dia? Você disse que iria cuidar de mim, então cumpra sua palavra e passe o dia cuidando de mim! -faz bico-
-Que criança!
Xion: Eu cuido do se---- -Xukun o interrompe-
Xukun: Cuide da minha casa, a mantenha limpa, quer saber... Tenha folga hoje, Xion!
Xion sorriu e saiu da sala.
Xukun: Viu só! Não tem quem cuide de mim, então você irá cuidar! -sorri-
-Você é intrigante! -sorrio fraco-
Você ainda me tira do sério, mas irei relevar. kkk
(está bem mal, me perdoe. Procurarei melhorar a cada dia. Espero que goste, até amanhã! Beijos de Cai Xukun)
Perdoe-me por qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Cai Xukun -Meu Patrão
FanfictionCai Xukun: Um empresário famoso e fica com todas as mulheres que ele quer. Porém isso é só na empresa, pois ele mora sozinho e quase não sai de casa, considerado rígido com tudo e também tem psicológico de criança. S/n: Filha da empregada dos pais d...