Socorro!

86 8 0
                                    

Cai Xukun Pov's

Confesso, eu não sei fazer nada na cozinha sem ser abrir a geladeira pra pegar água e olhe lá. Vivi sozinho? Não, haviam empregadas pra fazer tudo por mim, então eu não tive nenhum contato com nada além do meu escritório e quarto. Mas irei tentar cozinhar algo, afinal, existe internet!

Xion: -Tem certeza de que não vai pôr fogo na casa, não é? -disse ao entrar na cozinha após deixar a S/n junto a Miya na sala de jantar- Nunca cozinhou na vida!!!

-Eu não vou pôr fogo na casa, porquê o meu amigo leal irá me ajudar a preparar as coisas! -botei minha mão no ombro do mesmo e sorri sorrateiramente-

Xion: -E quem é ele? -depois dessa, só foi possível ouvir o som dos pássaros lá fora- Ah, sou eu? Sim, sim, sou eu!

-Esqueceu que eu pago seu salário? -empurrei o mesmo de leve e peguei meu celular-

Xion: -Mas você disse que você mesmo faria a refeição, então estou me retirando! -esboçou um sorriso no rosto prestes a sair-

-Darei um aumento a você.

Xion: -Achei uma receita de panqueca super fácil que dá pra fazer, o que acha? -disse com o celular na mão e já colocando o avental-

Por mais de 15 minutos discutindo na cozinha sobre o que fazer ou reclamando um com o outro, terminamos de fazer as panquecas. Também me atrevi a fazer panquecas doces, já que estava na criatividade.

Xion: -Pronto! Sem cozinha pegando fogo! -disse já retirando o avental- Espera! E se ela preferir comida tradicional chinesa?

-Já estamos com mais de 30 minutos nessa cozinha, não venha me deixar mais nervoso do que já estou! Ela está na minha casa, então vai comer o que eu fizer.. -falei já com os pratos em mãos seguindo pra sala de jantar-

Xion apenas fechou os olhos por alguns segundos antes de dizer "amém".

-O que foi? -o olhei de lado-

Xion: -Estava rezando pra não morrermos de dor no estômago depois de comer!

-Seu.... -antes de eu terminar, o mesmo já havia corrido pra sala de jantar, então apenas deixei de lado e segui-

Me sinto como se estivesse conhecemos os pais da minha namorada, isso eu sentia quando tinha 15 anos e quem está na minha casa é a prima enjoada da minha namorada. Se ela surtar, eu surto também.
Deixei os pratos na mesa, me sentei devagar ao lado da S/n e na minha frente estava a Miya, me olhando como se eu fosse o garoto de 17 anos que leva a filha de 15 anos do sogro pra festas.

S/n: -É... vamos comer então!

S/n foi a primeira a experimentar, me deixando totalmente nervoso, porquê eu não tive coragem de experimentar a minha comido, muito menos o "leal" Xion. Ela apenas ficou uns segundos quieta após engolir e me olhou pressionando seus lábios.

Xion: -Eu sabia que ia dar merda! Está querendo vomitar, S/n? Quer ir ao banheiro? -falou já levantando enquanto S/n ainda mantinha o olhar em mim-

S/n: -Tem certeza... de que foi você que fez? -tornou a olhar para as panquecas no prato- Está... bom! -sorriu- Podem comer!

Se essa situação quase levou minha alma pro céu? Com toda a certeza, eu quase morri com a tensão toda que havia na cozinha. Mas após a S/n comentar, até Miya se atreveu a comer sem reclamar, eu provei também e percebi, já posso casar. Será que ela aceita?

Miya: -Até que estava bom, pra ter sido feito por você, aceitável! -soltou um sorriso nasal e se levantou- Mas você demorou meia hora pra preparar isso, é tão lento assim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Cai Xukun -Meu PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora