A Festa

160 7 6
                                    

Resumindo o restante do dia. Fui na minha antiga casa e peguei tudo o que restava de coisas minhas, com a ajuda do Xion foi bem mais rápido. Cheguei na minha nova casa e dei de cara com um Cai Xukun me olhando furioso enquanto estava sentado na escada.

—Está tudo bem? —perguntei após deixar minha bolsa no chão—

Xukun: —Por que tanta demora pra trazer poucas coisas? —bateu o pé direito no chão e cruzou os braços—

—Bom, eu tive que selecionar o que trazer e o que iria ser doado, também o deixei limpo pro próximo dono! —me agachei a frente dele e empurrei sua cabeça de leve— Deixa de ser imaturo!

Xukun: —Eu sou imaturo, agora? Eu só fiz uma pergunta, nada demais! —bufou— Mas uma mulher comprometida não deve sair com outros homens, principalmente deixar que ele entre na cada dela!

Xion: —Senhor, se a S/n me quisesse... Eu já estaria com ela, porém ela ama você! —disse sorrindo ao entrar—

Xukun: —O que disse? Você já estaria com ela?

Xukun se levantou rapidamente e encarou Xion. E eu admito que tive medo de alguém acabar morto alí, até que ouço a risada do Xion.

Xion: —Era brincadeira, a S/n é como uma irmã que eu queria ter, eu não sinto nada do que você imagina! —sorriu e caminhou até próximo a escada— E eu jamais ficaria com a mulher que meu melhor amigo ama, muito menos ao saber que ela é a primeira mulher que ele amou.

Xukun apenas suspirou e fechou os olhos, depois de alguns segundos ele os abriu e encarou Xion. Não da mesma forma de antes, e sim com os olhos marejados.
Tá, o que está acontecendo com ele? Ele é bem mais bipolar do que eu achava.

Xukun: —Eu tive uma sorte imensa ao esbarrar com você na rua naquela noite.. Obrigado por ter me acompanhado até agora. —deu um tapa leve no braço do Xion e sorriu—

—Fofos! —falei sem pensar—

Os dois me olharam automaticamente, me fazendo dar um passo pra trás e colocar mão na boca.

Xion: —Fofos? Você disse fofos? Eu não sou fofo, é só ele!!!

Xukun: —Isso mesmo.. espera, o quê? —se afastou confuso— Eu também não sou fofo!

—Aish, vocês são duas crianças birrentas... Vou pro quarto, já que tenho muitas coisas pra fazer!

Deixei os dois sozinhos e subi pro meu quarto.
Pela primeira vez eu elogiei esses dois e eles ainda reclamam, meu pai. Bom, ainda tenho que ver com que roupa devo ir nessa tal festa, mas minha opções...

Xukun: —Vamos, quero te levar em um lugar! —disse ao entrar no quarto e me puxar pela mão—

—Que noivo educado e carinhoso que eu tenho, uau! —revirei os olhos e o acompanhei— E pra onde estamos indo? —perguntei ao entrar no carro e colocar o cinto—

Xukun: —Shopping, quero comprar roupas novas para irmos à festa... —colocou o cinto e logo após, deu partida—

Não demorou muito e chegamos no shopping, Xukun estacionou o carro e então descemos. Caminhamos até a entrada e o mesmo segurou minha mão esquerda, eu me assustei, isso é óbvio.. Mas algo me assustou mais e foi os olhares das pessoas em nós.

—Por que estão nos olhando? —questionei ao olhar pra Xukun—

Xukun: —Você está segurando a mão de um dos empresários mais prestigiado do país e ainda pergunta o por quê? —disse rindo e entrou em uma das lojas— Terno e vestido, por favor! —disse para a atendente—

Imagine Cai Xukun -Meu PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora