BAEKHYUN??!

257 14 4
                                    

Não sei por que ela não me empurrou ou me bateu na hora em que a beijei. Mas fiquei bem feliz pelo fato de poder sentir aqueles lábios rosados, queria aprofundar mais aquilo. Até que senti a mesma me empurrar pelo peito e largar um tapa em meu rosto.

S/n: FICOU MALUCO? O QUE TE DEU NA CABEÇA? EU TÔ NOIVA! EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER VINDO AQUI!

Meu coração doeu após o dito da mesma, não pude reagir a nada, deixei a mesma me bater com aquelas pequenas mãos achando que estava me machucando.

-Para, apenas vá embora!

Perdi completamente a raiva, a felicidade, na verdade não sabia o que estava sentindo, fiquei sem expressão. Vi a mesma sair rapidamente pela porta sem sequer se importar, eu queria ir atrás pra dizer o que estava entalado, mas não pude.

S/n Pov's

O que esse maluco pensa que fez? Ele pirou de vez!!!

-suspiro-

Mas eu de alguma forma retribuí, eu não acredito. Byun tem que ficar sabendo.
Chamei um táxi e voltei pro meu apartamento, quando cheguei Byun já estava lá.

Byun: Onde estava, amor? -vem sorrindo até mim e me dá um rápido selinho-

-Fui na casa do meu Ex patrão, mas me arrependi de ter ido. -me sento no sofá suspirando pesado-

Byun: Por que? -senta ao meu lado fazendo com que eu deitasse no sofá e apoiou minha cabeça em sua coxa-

-Ele.... -respiro fundo- Ele me beijou!

Baekhyun levantou rapidamente fazendo com que eu caísse no chão.

Byun: Mas por que ele fez isso? -me olhou meio agoniado-

Baekhyun sempre foi bom pra mim, até saber que homens davam em cima de mim. De repente ele virou um cara possessivo que de certo ficava irado quando estava com ciúmes. Não era de dar motivos de ciúmes a ele, mas me arrependi de ter contado o ocorrido.

-Não sei, mas não se preocupe, eu deixei bem claro a ele que sou noiva e saí de lá rapidamente. -tento acalmá-lo-

Byun: Tudo bem! -respira fundo-

Pensei que estivesse tudo acabado, mas também senti que algo ruim estava prestes a acontecer.

-Vem, vamos tomar banho e ir deitar. -sorri e o puxei para o banheiro-

Estávamos tranquilos o resto da noite, jantamos e fomos dormir ou pelo menos eu dormi.

Baekhyun Pov's

Posso ter dito pra S/n que estava tudo bem, mas não tirei aquilo da cabeça. Só de lembrar que outro homem pegou no que eu batalhei pra conquistar já me tirava do sério.
Saí de casa no meio da noite, queria espancá-lo. Quem Cai Xukun pensa que é? Minha raiva por ele só aumentou, antes ele era ridículo por ser metido demais, mas agora é mais ridículo por ter tocado em uma coisa minha.

-CAI XUKUN!!!! -grito em frente a casa do mesmo- ABRE ESSA PORTA, SEU DESGRAÇADO!!!!!

Do nada o portão grande se abriu e eu obviamente entrei bem rápido. Um segurança me barrou e de longe vi aquele homem olhando da porta.
Não acredito que ele é meu futuro chefe, dono da empresa no qual eu estava louco para trabalhar.
Não perdi mais tempo, derrubei o segurança no chão e corri até Cai Xukun, pulei em cima do mesmo e comecei a distribuir socos em seu rosto.

-POR QUE BEIJOU MINHA NOIVA???? -grito ainda socando sua cara, mas o mesmo não reagia- TE DEFENDE!!!! FALA ALGO!

Do nada ouço uma voz feminina me chamar, olhei para onde vinha e vi S/n me olhando assustada.

S/n: LARGUE ELE, POR FAVOR! -fala chorando-

Me perdi olhando a mesma chorar que não reparei no segurança que apontava uma arma em minha direção.
Eu não sabia o que fazer, apenas puxei a arma que estava em meu quadril e atirei em Cai Xukun. E a última coisa que ouvi antes de cair no chão após uma coronhada na cabeça foi a voz de S/n.

S/n: BAEKHYUN????

(Está muito ruim este capítulo, sinto muito. E tentarei postar capítulos novos a cada dia)

Imagine Cai Xukun -Meu PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora