"Senti saudades"

1.5K 75 38
                                    

1 mês depois...

- Tudo bem, eu vou perguntar novamente. Para quem trabalha? - Pergunta Marina sentada no colo do cara amarrado.

Estávamos no nosso galpão. Pegamos o cara que anda nos vigiando. Na verdade eu nem havia notado que esse babaca nos vigiava mas Marina com sua boa intuição descobriu. Pegamos o cara e o torturamos na tentativa dele dizer algo mas ele não diz.

Chegamos a achar até que ele é inocente e a louca da Marina que estava vendo coisas.

- Marina deixa o cara, vamos só matar ele mesmo - Diz Jacob.

Ryan,Chris, Klaus e Noah se divertiam com a cena. Já eu e Jacob não. Ela parecia uma psicopata sanguinária.

- E-eu já disse, não sei do que está falando - Diz o cara tremendo. Marina sorri e beija seu rosto, depois beija seu pescoço, e vai descendo suas mãos por seu abdômen. O cara começa a fechar os olhos. Qual é, ele tá excitado nessa situação? Que porra de poder essa desgraçada tem?

Por um momento desejei ser ele. Juro que foi só por um momento.

Olho para os moleques e eles olham a cena incrédulos.

- Então....- Marina diz num tom sexy enquanto sentava em seu colo de frente para ele botando uma perna de cada lado - Eu tiro toda minha roupa...- Continua beijando o pescoço dele, tá agora eu não estou gostando tanto desse rumo. Não por ciúmes, claro que não mas sim porquê estamos a procura de informações e o idiota não vai soltar se ela pagar um boquete pra ele ou vê ela nua.

O cara começa a soar quando a Marina começa a rebolar.

- Eu vou sair daqui - Diz Jacob olhando a cena com nojo e logo saindo.

- Então diz...qual é o seu nome - A ruiva pergunta e sai quase num susurra.

- Tre-vor - Ele gagueja ainda de olhos fechados - Trevor Wilson.

Os moleques riem.

- Wilson - Klaus diz rindo acompanhado dos outros patetas.

- Calados! - Digo sério.

Marina começa a intensificar a rebolada e o cara começa a ficar maluco tentando de todo jeito se soltar para conseguir a tocar.

- Só eu que queria ser ele agora? - Pergunta Christian num tom baixo.

- Eu também! - Ryan diz rapidamente.

- Fale trevor, fale para mim....para quem trabalha - Diz Marina sendo totalmente sexy dando mordiscada em seu lóbulo.

- Eu...eu trabalho para os Blosson - Diz finamente me deixando incrédulo - E estava fingiando vocês para colher informações para eles.

Intolerável, como esse babaca entregou o jogo assim tão rápido com apenas reboladas? Otário de merda.

Enquanto estávamos torturando ele quase matando o arrombado não dizia se quer uma droga de palavra.

Marina levanta sorrindo orgulhosa e chuta a cara do cara fazendo ele gemer alto de dor.

- Confiou na mulher errada querido Trevor - Diz a ruiva pegando uma barra de ferro e enfiando sem dó e sem piedade no coração dele.

Ele se vira para nós sorrindo convencida.

- Babacas inúteis - Diz ajeitando sua roupa.

- Caralho o otário ainda gozou, olha - Diz chris rindo vendo a ereção nas calças do corpo sem vida com sangue jorrando por todo seu corpo.

- Até eu gozaria - Diz Ryan.

- Eu sei querido Ryan, eu sei - A ruiva se gaba.

- Agora que sabemos que os Blosson estão de volta. Precisamos ter cuidado e ser esperto em agir primeiro que eles - Digo ignorando a conversa dos 3.

Stolen Loves. (2° Season) Onde histórias criam vida. Descubra agora