"Tudo, Marina. Tudo te entrega"

1K 47 1
                                    

Chego em sua casa em silêncio para não acordar as crianças que deviam estar dormindo lá em cima com as babás.

- Você não gosta de ouvir a verdade, não é mesmo minha linda? - Bufo sem paciência assim que ele entra.

- Eu não sei da onde você tirou isso, babaca. - Justin rir alto com muito sarcasmo me fazendo ficar ainda mais brava.

- Do seu olhar...- Veio se aproximando me fazendo entrar em alerta. Fui recuando com passos para trás. - Do seu modo de agir...- Ele estava cada vez mais perto, sua rouquidão e seu olhar indecente me faziam fraquejar. - Do modo como seu corpo responde a mim...- Minhas costas se chocam contra parede e eu já não tenho pra onde correr quando ele cola seu corpo no meu e olha no fundo dos meu olhos. - Tudo, Marina. Tudo te entrega, até mesmo seus lábios que chamam pelo meu.

Engulo a seco e colo nossas testas. Fecho os olhos desfrutando daquele momento intenso e maravilhoso.

Eu o amava tanto que meu peito chegava doer de tanta tormenta. Era terrível ficar longe dele e tentar fugir desses sentimentos.

- Eu quero você Marina, quero ficar com você, quero você completamente pra mim...sempre. - Susurrou afetado.

- Não podemos ficar juntos. - Minha garganta dá um nó que doeu na alma. Dizer aquilo em voz alta era desesperador. - Angeline ficaria magoada em saber que sua separação foi culpa minha, fora que eu preciso resolver minha situação com ela primero...e ainda tem a Julian, que com certeza não vai se conformar e...

- Ela já se conformou, a conversa que tivemos foi muito madura e decisiva. Julian mudou muito, eu fiquei impressionado com tudo que ela me disse...Angeline vai entender, ela é mais inteligente e sensata que eu. - Rimos dessa última frase. - Sem contar que eu posso te ajudar a resolver esse situação com ela. E ninguém disse que todos precisam saber de tudo agora...isso pode ser mantido em segredo. Pelo menos por enquanto.

- Isso o quê? - Pergunto esperançosa com o coração desparado.

- Nós 2, meu amor. - Meu coração se explode de felicidade em saber que realmente existe um "Nós 2" - Eu e você. Nosso mais novo relacionamento.

Meus olhos se enche de lágrimas e eu o fito.

- Re-relacionamento? - Susurro ainda desacreditada e ele sorrir de um jeito encantador.

- Você, agora é minha mulher. - Sorri abertamente com o que ele disse. - Sempre foi né, mas agora estamos oficialmente juntos...novamente. - Se gabou me fazendo rir.

Sem pensar duas vezes pulo em seu colo e tomo seus lábios com agilidade. Suas mãos são rápidas em agarrar minha cintura.

Eu fico completamente fora de mim apenas com esse beijo avassalador. As mãos deles passeiam por todo meu corpo fazendo meus pelos se eriçar.

- Minha. - Susurrou entre o beijo enquanto suabiamos.

Assim que entramos em seu quarto eu o jogo na cama e subo em seu colo.

- Sua. - Susurro de volto e ele sorrir com satisfação. Suas mãos rasgam meu vestido e eu o encaro com raiva.

- Faz parte. - Ele da de ombros e inverte as posições. Tiro sua blusa e ele tira suas correntes. Me livro de sua calça e volto a ficar por cima.

- Quem dita as ordens sou eu. - Pisco e ele me olha com muito desejo.

Rebolo em seu membro com vontade, ele arfa e segura em minha cintura com força.

- Cacete...- Murmura enquanto dou investidas no rebolado. - Gostosa pra caralho.

Ele arranca meu sutiã e massageia meus seios começando a chupá-los.

Stolen Loves. (2° Season) Onde histórias criam vida. Descubra agora