"Se a mudança não vier de mim...de mais quem viria?"

1K 58 5
                                    

E aqui estava eu, deslumbrante em frente ao espelho.

Eu já estava mais do que atrasada, Emily e Rebeca não aguentava mais esperar.

Pela primeira vez me sentia insegura, a conversa com Klaus me fez refletir e muito.

Eu estava disposta a dar um passo bem bem radical na minha vida. Eu irei lutar pela minha filha.

E sobre essa vida que levo, tudo passou a perder o sentido pra mim, nada importa mais pra mim além da minha filha. Angeline foi a coisa mais valiosa e perfeita que ganhei em toda minha vida, e por burrice e talvez ambição me deixei levar e a perdi. Mas não posso deixar que tudo isso continue assim, ela é minha, nasceu de mim. E jamais, jamais deixarei meu maior tesouro para trás novamente.

Vou recupera-lô. Eu vou ter minha menina de volta.

E a primeira coisa que irei fazer é; Não ser mais uma mafiosa.

Essa vida atrapalha tudo, foi essa vida que me afastou dela, e afastou quem eu sou de verdade.

Hoje irei anunciar minha saída do mundo do crime.

- Marina eu não vou falar de no...- Dizia Emily entrando dentro do quarto impaciente, quando me ver paralisa - Uau, você está linda.

- Eu desisto! - Rebeca entra e também para ao me ver. - Cacete, Mari. - Pensa alto me fazendo rir. - Você tá deslumbrante.

- Obrigada vadias - Sorrio contente. - Vamos?

- É hoje que eu acabo com Ryan Butler - Diz Rebeca determinada.

Saimos do quarto trabalhando. Vai entender essa relação dos 2.

Nos despedimos do papai e da Verônica. Willa viajou pra Paris com uma amiga.

Entramos dentro do carro e Emily deu partida.

Chegando na mansão dos Bieber's já podiamos ver o tanto de carro por ali estacionado. Só carro foda.

Saimos do carro e fomos andando em direção ao salão onde rolava a festa.

Assim que chegamos ao local, atraimos os olhares de todos que estavam ali. O salão estava cheio. Pessoas bem vestidas e elegantes pra todos os lados.

Os meninos acenaram e fomos até a eles. Estavam todos ali. Justin, Nicklaus, Noah, Ryan, Chris e Jacob.

- Nossa, posso dizer que hoje vocês se superaram. - Diz Christian nos olhando, mas quando seu olhos se fixam em mim só ae noto que todos faziam o mesmo.

Todos ali pareciam fascinados me olhando, e aquilo sim foi engraçado.

- Todas vocês estão belíssimas. - Ressalta Klaus que logo puxa minha mão. - Mas você minha Deusa...está coisa de outro mundo. - Sorrio convencida.

- Está parecendo uma vadia de classe, parabéns Marina. - Alfineta Jacob dando um gole de seu whisky com amargura.

- Vai se foder, seu bixinha de merda. - Rebato.

- Bom meninos, agora que já babaram a xota da Marina. Como estão as coisas por aqui, fizeram novas alianças? - Pergunta Emily cortando o assunto.

- Bom, estávamos esperando as irmãs D.S chegarem para conseguirem Queen Dexter como aliado. Já que o dom da manipulação de vocês é algo inigualável. - Diz Ryan fazendo Emily se gabar.

- Então vamos aos trabalhos! - Emily pisca pra mim me puxando mas eu me solto.

E não só ela como os meninos me olham sem entender.

- Eu não vou. - Digo decidida.

- Como assim não vai? - Pergunta ela.

- Eu não vou mais participar disso, eu tô fora!

- Como assim está fora? - Agora é a vez de Bieber perguntar.

- Não estamos entendendo o surto repentino da diabinha ae não. - Diz Klaus confuso.

- Eu não sou mais uma mafiosa. - Digo com convicção e todos arregalam os olhos como se eu estivesse anunciando catástrofe do mundo. - Eu estou fora do mundo do crime, do mundo da mafia. Eu não quero e não vou mais fazer parte de nada disso.

Todos gargalham e eu fecho a cara. E é ae que eles notam que tudo isso que eu disse é verdade.

- Você só pode estar brincando né? - Diz Noah desacreditado.

- Marina, se você não disser que isso é mais uma de suas alucinações passageiras, eu juro que ligo pro papai agora mesmo e...

- E o quê Emily? Irá dizer que a filha dele adulta está saindo fora dessa vida medíocre que só me leva a ruína? Vai se foder! - Acabo perdendo a paciência.

- Você não pode fazer isso! Você lutou muito pra chegar até aqui, na verdade eu lutei muito por tudo isso, você chegou e eu tive que dividir esse mérito MEU com você. Eu nem sei porquê o papai confiou em você para liderar o império dele junto a mim, eu daria conta de tudo sozinha, eu já imaginava que isso iria acontecer...você não merece isso Marina, você não passa de uma mimada que quis se aventurar um pouco mas o efeito de tudo isso passou. E agora...agora você quer sair fora como se fosse fácil, mas não é! Porque quando se entra é difícil de sair.

Todas aquelas palavras me deixaram completamente enojada e furiosa.

- Sabe de uma coisa Emily? Vai a merda. Você não sabe um terço do que se passa aqui dentro de mim, você não sabe o que é ter feito uma escolha errada e ter se arrependido, você não sabe o que é abandonar uma filha e sofrer com essa dor que se torna mais intensa a cada dia, você não sabe o que é se sentir um lixo quando se lembra do passado, você não sabe o que é a dor da perda mesmo sem perder, você não como é amar, porque nunca amou. Você não sabe o que é tudo isso porquê você não tem coração, tudo pra você sempre foi resumido a esse mundo aqui que você tanto venera e anseia. Mas só te digo uma coisa, a vida é mais que isso! Caia na real e vejo que tudo isso é pura ilusão, todo esse seu esforço no fim pode não valer de nada, pois hoje você tá aqui em cima...e quem te garante que não pode de uma hora pra outra cair? Hoje você tá viva, amanhã pode não estar mais...e qual vai ser o sentindo da sua vida se por um acaso você perdê-la? Você nunca experimentou viver a vida de verdade, curtir, amar, receber amor, ser tudo aquilo que quer. Você não sabe a sensação de ter asas Emily, você não sabe a sensação de ser livre, porque pra você, tudo sempre foi resumido ao mundo da mafia.

Dizia tudo aquilo com as lágrimas rolando. Todos ali olhavam surpreendidos. Emilly tinha os olhos cheios de lágrimas.

- Eu não quero mais viver isso. - Fungo o nariz limpando minhas lágrimas. Abaixo a cabeça. - Uma vez uma pessoa me disse que eu podia fazer meu futuro, que eu tinha que ser a mudança que quero pra minha vida...- Pauso e volto a encarar a todos com um sorriso fraco no rosto. Todos escutavam atentos e apreensivos. Justin sorria de lado para o que eu acabara de dizer. - Que se a iniciativa não viesse de mim, não viria de mais ninguém. Então aqui estou eu, dando um fim em tudo isso para recomeçar do jeito certo e diferente. Afinal, se a mudança não vier de mim...de mais quem viria? - Justin sorrir orgulhoso assim como todos.

Stolen Loves. (2° Season) Onde histórias criam vida. Descubra agora