Chego na casa de Klaus e deixo meu carro de qualquer jeito no jardim, entro e suspiro cansada e com o coração despedaçado.
Acendo a luz e vejo que kool dormia no sofá. Sorrio fraco do jeito desengonçado que ele dormia.
O ajeito no sofá e o cubro. Apago as luzes de novo e subo para o quarto que era meu quando morávamos juntos.
Minhas coisas ainda estavam ali, Klaus nunca mexeu em nada...as vezes penso até que ele ainda gosta de mim. Pois ele não deixa ninguém entrar ali.
Entro e jogo meus soltas num canto. As palavras de Bieber ecoavam em minha mente, eu já não aguentava mais tanto sofrimento.
Me sento no chão exausta, dobro meus joelhos e os abraço chorando como uma crianças indefesa e desamparada.
Escuto o barulho da porta abrir mas nem me movo para ver quem era.
- Tia Mari? - Aquela voz me fez olhar imediatamente. Ela se aproxima de mim abaixa se ajoelhando e minha frente com a feição preocupada. - O que faz aqui? Porquê tá chorando? Fizeram algo com vo...
Eu a abraço quase que desesperadamente e ela retribui. Enquanto acariciava meus cabelos tentava me acalmar dizendo que estava "tudo bem"
- Tá tude bem agora, não precisa ter medo. Eu estou aqui com você e por você. - Aquelas palavras me fizeram tão bem que eu nem sabia explicar o que estava sentindo. Ela tira minha cabeça de seu ombro gentilmente e segura em meu rosto me fazendo a encarar nos olhos. - Olha, eu não sei o que aconteceu mas...eu gosto muito de você, e te ver chorar por algum motivo me faz mal. Então por favor, não fica assim não.
As lágrimas que saíram dos meus olhos foram tão dolorosas. Como eu pude desperdiçar momentos como esses? Como eu pude a perder?
- Apartir de hoje, não quero mas a ver assim tá? Na verdade...- Ela faz uma pausa para deitar minha cabeça em seu colo. - Daqui por diante, você não só vai ser minha tia como uma das minhas pessoas favoritas no mundo. - Anunciou enquanto fazia carinho em meu cabelo.
Sorrio fraco, enquanto meu coração se aquecia de um jeito surreal com aquele momento.
- Eu fiz uma coisa muito ruim com uma pessoa. - Confesso. - E não sei se ela um dia vai me perdoar...e isso me dói muito, pois eu a amo mais do que tudo.
- Se ela for uma pessoa boa, ela vai entender. Na vida todos precisam de segundas chances tia mari, não podemos condenar os erros alheios sendo que todos nós também erramos. Faz parte do ser humano falho. - Eu fiquei boquiaberta com suas sábias palavras. Fiquei tão chocada e admirada com a grande menina que ela é e a grande mulher que vai ser futuramente que não me aguentei e deixei as lágrimas rolarem.
- Então você acha que devo...- Minha voz sai mais afetada que o esperado. Então pauso e continuo - Acha que devo dizer a verdade e correr atrás?
- Não só acho que deve, como vai! - Diz com convicção. - Eu admiro muito você tia Mari, e sei que vai fazer a coisa certa. - me levanto de seu colo e a abraço de novo. - Não conta pra mamãe, mas quando eu crescer...quero ser como você. Corajosa, forte, temida por todos, independente e bonita.
Tá bom, podem me chamar de bebê chorona. Pois chorar é a única coisa que sei fazer quando não consigo dizer em palavras o que sinto.
Meu amor por ela é inigualável, inexplicável e incalculável.
- Promete que nunca vai me deixar pequena? Independente do que vier? - Arrisco e pergunto no calor da emoção.
Ela sorrir abertamente e cruza seu mindinho com o meu com a maior satisfação do mundo.
- Eu prometo. Prometo que sempre vou está aqui titia, em qualquer das hipóteses. - Sorrir contente. A abraço forte aspirando seu cheiro encantador. - Agora vamos tomar um banho porque você tá fedendo a whisky barato.
Gargalhamos e levantamos enquanto iamos para o banheiro.
- Então quer dizer que a mocinha ae além de esperta e ótima conselheira, entende de whisky. - Brinco impressionada.
- Eu tenho muitas especialidades tia, você ficaria surpresa. - Se gaba me fazendo gargalhar.
Tiramos a roupa e entramos na banheira que ela mesmo preparou.
Prendo seu cabelo num coque e faço o mesmo com o meu. Ficamos bastante tempo na banheira fazendo palhaçadas e contando situações engraçadas que já aconteceu com ambos.
Depois de um banho divertido, botamos nossos pijamas, apagamos a luz e deitamos na cama.
- Titia? - Chama Angel.
- Sim,meu anjo?
- Por que estava aqui dentro se ninguém tem a chave além do papai? - Pergunta ela e eu fico sem reação. - Só eu sei onde o papai guarda a chave, ele não gosta que ninguém entre aqui além de mim.
- Ah...ele deve ter deixado aberto, eu estava tão exausta que nem vi onde entrei. - Invento qualquer desculpa e ela parece aceitar. - E o que veio fazer aqui se seu quarto é no final do corredor, princesa?
Ela rir.
- Quando não consigo dormir, venho pra cá...eu não sei porque mas gosto desse quarto, do cheiro dele e do conforto que me trás. - Esclarece e eu não consigo esconder meu sorriso de gratidão e alegria por ela se sentir segura com tudo meu ao redor. Esse quarto é meu, tem meu cheiro, minhas coisas e minhas lembranças.
O coraçãozinho dela no fundo sabe de tudo, só ainda não entrou em contato com suas memórias.
A puxo para meus braços sem pensar duas vezes e ela se aconchega ainda mais.
Fico em êxtase com aquele momento mágico, com a minha noite mágica. Tudo aquilo significou muito pra mim, agora tenho certeza de que não perdi minha garota.
Minha linda angel.
- Boa noite, minha pequena. - Beijo sua testa. Ela já dormia feito anjo.
- Boa noite mamãe. - Resmunga e eu Paraliso. Travo. Fico totalmente sem reação.
- Angel? - A chamo. Não foi um delírio meu, ou ouvi!
Ela...ela me chamou de mamãe. MEU DEUS ELA SENTE, ELA SENTE QUE SOU SUA MÃE...ELA SENTIU!!!
Limpo minhas lágrimas e a aperto em meus braços beijando mais uma vez sua testa.
- Eu te amo...muito! - Susurro aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Loves. (2° Season)
FanficQuando 2 corpos estão destinados a ficar juntos, não há nada no mundo que pode mudar isso, não há nada no mundo que possa mudar o Destino. 2° TEMPORADA!!! "Eu te amo. Não sei o que o destino pensou quando escolheu nós, mas agora sei e digo com toda...