Capítulo 10: O Empadão de Frango

24 4 0
                                    

 - Pessoal, acordem. Vocês estão bem? – Richard gritou. O resto do grupo estava desacordado.

Já estavam todos na mansão quando os primeiros raios de sol bateram em seus rostos. Luan foi o segundo a acordar, e a primeira coisa que fez foi se apalpar para ter certeza de que tudo havia voltado ao normal. Ao confirmar, ele se abraçou, e se pudesse, se beijaria. Logo após veio Bárbara, cujos cachos estavam totalmente bagunçados. Depois Thays se levantou. Ela parecia bem, considerando tudo o que tinha acontecido. Tom e Fabinho vieram logo após, seguidos de Miranda, Kiane e Negão. André ainda estava desacordado, era como se estivesse preso em seus próprios sonhos. Bárbara se aproximou dele, pôs a cabeça dele em seu colo e chamou-o várias vezes até que ele se levantou abruptamente e assustado.

- Vocês... Vocês estão bem! Estão vivos!

- Bem, acredito que sim – Afirmou Kiane.

- A não ser todos tenhamos morrido e agora vivemos para sempre numa dimensão feliz e paralela – Richardo comentou.

Todos estavam relativamente juntos. André se levantou na mesma hora e os abraçou, juntando todos em um grande abraço em grupo.

- Desculpem por tudo, não devia envolve-los nisso. É tudo culpa minha – Todos saíram do abraço.

- Nós decidimos fazer parte disso, tá legal? – Francisco afirmou. – Não teríamos feito diferente.

- Temos tanta coisa pra contar – Disse Bárbara. – Mas agora precisamos dormir, ninguém aqui é de ferro, e não sabemos quando aquela mulher voltará.

- Ela está certa – Concordou Luan. – Vamos todos para nossos quartos e descansar. Mais tarde colocaremos o papo em dia – Todos foram lentamente para seus quartos, lembrando fielmente um bando de zumbis. Mas todo o esforço e cansaço valeram a pena, essa foi de longe a melhor madrugada que já tiveram.

Algumas horas depois Miranda, Kiane, Richard e Luan já estavam de pé. Para eles, essa é uma maldição de se ter sono leve. Os quatro desceram até a cozinha e cada um ficou em um canto. Eles se olharam por alguns instantes, se perguntando: Eaí, quem vai começar a falar sobre o que aconteceu?

- Que noite – Luan começou. – Ou dia. Não sei definir ainda o que aconteceu.

- Parece que nenhum de nós – Richard comentou. – Vocês estão bem? – Ele perguntou a Miranda.

- Se estou bem? – Miranda começou. – Em pouquíssimo tempo eu me apeguei a um moleque imperativo e problemático, cujo objetivo de vida é trazer dor de cabeça aos outros – Ela sorriu. – Acho que foi a primeira vez que isso me aconteceu, ainda não sei o que sentir.

- O mesmo aconteceu comigo – Richard adicionou.

- E você, Kiane? – Luan perguntou.

- Fui assediada por um babaca, tive medo de perder de fracassar porque dois amigos dependiam de mim. Viajei nas costas de um cara de uma perna só, sem contar que vi de perto o quanto as coisas foram injustas na vida dele, e mesmo assim, ele optou por não matar ninguém no final.

- Essa noite foi especial para todos nós, pelo visto – Luan comentou, desdenhoso.

- E você, Luan? – Kiane perguntou.

- Eu... – Por alguns milésimos de segundos Luan lembrou de tudo o que aconteceu. – É... Você sabe, nada demais – Ele pigarreou. – Que horas são?

- São 10:39 – Richard respondeu.

- Cara, tão tarde assim? – Luan comentou. - Isso é inadmissível! Vamos tomar um bom banho e começar o dia.

A Misteriosa Mansão GermaniOnde histórias criam vida. Descubra agora