4. Garota Louca | Baek Eun-Jo

98 6 5
                                    

Loucura. Esse é o adjetivo perfeito para descrever aquela garota.

Não estou exagerando. Na verdade,nem tenho esse costume de exagerar. Portanto,pode acreditar em mim quando digo que aquela garota era realmente louca.

L-O-U-C-A. Com todas as letras em maiúsculo.

Tudo começou de fato no primeiro de aula do ensino médio. No momento em que entrei na minha sala já tinha identificado todos os rostos dos meus novos colegas de classe.

Kim Young-Mi,uma burra ficcionada por moda.
Geun Chi-Won,um retardado violento.
Do Min-Ji e suas amigas,umas riquinhas mimadas superficiais que me adoram.
E outros vários alunos idiotas do colégio. Infelizmente, Yu-Ri e No-Ri,meus amigos,não ficaram na mesma sala que eu.

Mas eu conhecia todos eles,não porque a minha escola era pequena-a minha escola tinha,em média, uns 200 alunos-,mas porque eu era bem popular no meu ano. Com todo mundo praticamente querendo ser seu amigo,você acaba reconhecendo cada rostinho que te persegue.

Porém,eu só não consegui reconhecer uma aluna. Ela chegou um pouco atrasada em comparação aos demais. A menina tinha um livro cobrindo toda a sua face. Parecia que estava vidrada no que lia. Esbocei um sorriso.

— Talvez eu não seja o único inteligente da sala.—sussurei para mim mesmo,esperançoso que ela não seria mais uma imbecil no meio do povo.

Em pouco tempo, minha esperança caiu por terra. No meio da aula,a menina fez questão de soltar um espirro tão agudo, tão agudo que quase me tornei surdo. Credo! Deve ser uma estúpida em um estágio ainda mais avançado que Ha-Ni para soltar um espirro desses.

Droga,fui enganado! Sempre odiei cometer erros,fere o meu orgulho. E esse era mais um exemplo de situações desse tipo.

Bem,apesar da minha dignidade ferida, eu segui em frente e acabou que os próximos dias passaram-se num estalar de dedos. Era sempre a mesma rotina habitual: acordar,se aprontar,tomar café da manhã, ir para a escola,estudar,voltar para casa e jantar. Porém,duas coisas fugiam fora do normal. E essas me atormentavam dia e noite. "Quem eram os vizinhos novos que haviam chegado?" e "Quem é aquela garota estúpida que quase tirou minha audição?"essas perguntas faziam questão de alimentar minha curiosidade. Tanto os vizinhos quanto a colega ainda não haviam revelado seus rostos,o que era extremamente esquisito. Por fim,desisti daquele assunto e decidi esquecê-lo.

Contudo,a partir de um certo dia,não me aguentei mais e a curiosidade me tomou conta.

Havia se passado umas 2 semanas desde que o ano letivo havia começado. Eu estava voltando do colégio naquele tarde e estava perto da minha residência, quando me deparei com uma menina abrindo o portão da casa vizinha.

Em questão de segundos,meus olhos se arregalaram. A surpresa havia dominado o meu corpo por inteiro. Aquilo era uma grande coincidência para ser verdade. Algo realmente difícil de acreditar.

Ela tinha os mesmos cabelos negros e lisos. A mesma pele branca-roseada. O mesmo livro que fazia questão de escondê-la. Era a minha colega de classe,a estúpida provocadora de surdez.

Recapitulando,a minha vizinha e a minha colega eram a mesma pessoa.
Oh,my gosh! Que coincidência!

Eu a espionei,olhando de soslaio. Apertei meus olhos para que pudesse realizar aquela missão com eficiência. Droga! Eu não consegui vê-la mesmo assim. Ela continuava com aquele livro exprimido contra o seu rosto.

Só na hora que notei o quanto ela era doida. Já senão bastasse a estupidez,ela também era maluca de pedra. Quero dizer,por que ela sempre está com um livro apertando o seu rosto? Não tem motivos lógicos para isso. Que garota louca!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stupid KissOnde histórias criam vida. Descubra agora