A noite raiou e eu estava decidida a falar com peixinho, ela precisava me escutar e me explicar o que estava acontecendo. Fui em direção a cozinha e chamar ela
- bahêa posso falar contigo rapidinho?
- tô ocupada agora.
Cheguei bem perto do ouvido dela
- por favor, você tá me matando de ansiedade. Só preciso de 5 mim, não precisa nem falar comigo, só me escutar.
- 5 mim.
Disse e foi em direção a área externa sentando no degrau do quarto do líder
- pode falar
- olha eu sei que pareceu estranho eu ter te dado um selinho ontem e tls, mas foi coisa do momento e não vai se repetir. Eu sei que foi desrespeitoso afinal você é hétero, por isso eu quero me desculpar eu gosto da tua amizade e espero não ter estragado ela. Você sabe que é super importante pra mim aqui dentro tua energia é maravilhosa e me completa de certa forma, não deveria ter te beijado foi uma burrice, um momento de fraqueza. Desculpa, mas não vai pra longe de mim. Eu me sinto dependente dos teus abraços do teu carinho. Enfim eu não deveria ter feito isso, espero que você entenda e me perdoe.
- gabi olha eu não me importo com selinho nem com rótulos sobre a minha sexualidade. Só que ontem eu tive meus olhos abertos por uma pessoa que confio muito aqui dentro e que reparou uma aproximação sua da minha pessoa, e veio me falar do seu estilo de jogo, jogo esse que inclui relacionamento pra segurar público e eu sinceramente não vim aqui pra jogar tão baixo assim! Então pela confiança nessa pessoa eu resolvi dar o benefício da dúvida pra ela, e tirar minhas próprias conclusões. Preciso de um tempo longe de você pra pesar nisso, por mais que eu não queira acreditar eu não posso bobear. Eu gosto muito de você mas eu não quero fazer parte do jogo de ninguém.
Com as lágrimas escorrendo eu tento me recompor e concluir de vez aquela conversa
- Carol a última coisa que eu faria era usar você pra chegar a final, dinheiro nenhum no mundo vale uma amizade! Eu não acho que eu te dei motivo pra concordar com essa teoria maluca, mas se você precisa de um tempo fingindo que eu não existo tudo bem. Só não esquece de me dar o benefício da dúvida também, eu confio em você te acho sensata e madura o suficiente pra escutar teu coração no lugar de escutar uma pessoa que você conhece a tão pouco tempo quanto me conhece.
Sair dali incrédula e fui direto para debaixo das cobertas pra finalmente poder soltar o nó que tava prendendo minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos
RomanceGabriela entra sem pretenções na casa mais vigiada do Brasil. Mas nesses meses de intensas emoções podem surgir novas amizades e até novos amores...