Depois de um tempo no hotel, hoje finalmente vou entrar na casa junto com 16 pessoas que eu não faço ideia de como são, eu tô pirando de ansiedade já devo ter fumado a carteira de cigarro quase toda só de nervoso, Hoje no café da manhã teve um sorteio com umas bolinhas coloridas que eu não faço ideia pra que vai servir. Já estou pronta esperando ser chamada pela produção, vamos entrar ao vivo eu acho, não sei... já tô quase fazendo buraco no chão de tão nervosa quando
escuto alguém bater na porta me chamando, está na hora de jogar!
Sai do quarto e sou levada aos estúdios globo onde fica a casa por um carro sem nenhum contato com o exterior, desço do carro e sou encaminhada a uma sala e logo em seguida escuto a voz falando pra eu abrir a porta, atravessar o corredor e esperar novos comandos. O faço logo de imediato e dou de cara em um painel de papel, fico lá até q a voz explica pra que a bolinha Servia e nos dá informações que vai acontecer uma dinâmica, logo depois começo a escutar o Tiago (apresentador) falar e começar a dinâmica, saímos de dentro do papel pra entrada e concluímos a dinâmica. Agora q estamos todos sentados na grama, consigo ver cada um. Me apresento, me perco um pouco naquele momento mágico mas logo sou puxada pra realidade por uma voz feminina grave e aveludada, fico encarando a dona da voz que se apresenta como Carolina peixinho, tem coisa mais fofa que esse sobrenome? Ri de canto e presto toda a atenção nela que é bonita tem o rosto bem desenhado, forte...os lábios são carnudos e se movimentam com maestria enquanto ela se expressa, GABRIELA! Para de pensar e presta atenção nos outros.Depois de um tempo ouvimos um barulho da produção dizendo que a casa já estava liberada. Entramos todos fiquei chocada com aquela nova realidade mas logo fui pra o quarto escolher a cama que seria minha até o fim do terceiro mês, espero, fui num quarto colorido, achei o visual bem legal e fui logo colocando a minha mochila na cama de casal perto da porta, e percebi que peixinho não tinha ficado no mesmo quarto que eu, por dois segundo fiquei chateada porque eu queria trocar umas ideias, ela pareceu uma pessoa super pra frente, madura e é muito mais fácil haver essa troca quando se é do mesmo quarto e tls!
Ficamos todos de bobeira e comendo o resto do dia até que a noite chegou, nos aprontamos e fomos direcionados a sala pra o ao vivo. Tiago entrou conversou muito pouco com a gente e logo de despediu. O resto da noite passei conversando com algumas pessoas até ir para o quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos
RomanceGabriela entra sem pretenções na casa mais vigiada do Brasil. Mas nesses meses de intensas emoções podem surgir novas amizades e até novos amores...