10

2.8K 105 32
                                    

Hoje Carol teve que desocupar o quarto do líder e ficou meio sem rumo, afinal o antigo quarto dela era onde estava Diego, e ela não está se sentindo pronta pra conviver com ele mais que o necessário. Entro na casa e vejo ela deitada no sofá com um bico gigantesco nos lábios
- o que foi cá?
- não quero ficar no quarto ouro. Mas no outro não tem cama!
- dorme comigo então. Tô na cama de casal.
- mesmo?
- claro Bahêa! Leva tuas coisas pra lá.
Ela levanta animada e me dá um beijo na bochecha. Respiro fundo pra sentir cheiro dela e me repreendo por isso, penso na minha ex namorada e fico meio chatiada, afinal eu ainda amo ela mas faz tempo que eu não penso na gente enquanto casal.
Suspiro e percebo que tenho medo de começar a esquecer ela, por um fim em algo tão bom é difícil mesmo que conhecendo uma pessoa tão foda quanto peixinho, mas eu preciso me permitir!
.
Vou para o quarto dormir um pouco, afinal hoje é dia de festa! E eu estou ansiosa pra dançar e beber. Entro no quarto e percebo que Carolina já tá debaixo da coberta conversando com as meninas do quarto e com uma puta cara de sono. Tiro os sapatos e deito também, entro na conversa e fico ali até que o sino do monstro toca e Tereza junto com Rodrigo aparecem no quarto me entrevistando.
- gente vamos pegar agora na saída de um restaurante finíssimo aqui do Rio de Janeiro UMA SAPATONA, por favor uma entrevista, uma entrevista.
Eu morrendo de rir aceito a entrevista, E ela continua falando como uma repórter afobada divertindo todo o quarto.
Entro na brincadeira
- tô ótima, mas você tá atrapalhando a minha passagem aqui.
Saio do quarto de mãos dadas com a peixinho tentando esconder o rosto. Rodrigo diz que é a baiana misteriosa e Tereza continua dando fim a entrevista.
Entro no quarto novamente rindo loucamente junto com peixinho, puxo ela pra cama pra voltarmos a posição anterior. As pessoas vão saindo do quarto aos poucos e ela vira pra mim, ficando cara a cara comigo, sinto o hálito dela no meu rosto, ela ri de lado e vai se aproximando de mim, sinto meu coração acelerar e impulsivamente eu levo minha mão ao rosto dela fazendo um carinho calmo
- você sabe que é melhor não!
- sei! Mas eu quero.
- tem tanta coisa no meio Bahêa.
- não, só tem seu medo.
Ela beija o canto da minha boca me fazendo estremecer.
- nega, eu não vou forçar nada contigo, vamos no teu tempo, mas fique sabendo eu tô aqui pronta pra você!
Fecho os olhos em concordância.
- é difícil pra mim estar nessa posição, eu não posso evitar, eu te desejo, mas tenho medo de ser um "teste de sexualidade" sabe!?
- você não é, confia em mim.
Dou me selinho demorado e carinhoso no canto da boca dela e me retiro do quarto.
.
.
.
Então galeras turobom? Eu sei que os Capítulos são pequenos mas eu não tenho muito tempo pra fazê-los. Tento compensar postando todo dia, sei que é chato pra caramba esperar, Mals mas eu não consigo ser mais rápida por falta de tempo;) ahh e vlw pelo carinho de vcs!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora