4

2K 57 5
                                    

Eu estou extasiada, cada vez mais maluca por essa mulher! Chego a sentir calafrios de Felicidade e expectativa com a mínima aproximação. Não sei muito bem o que é, mas sei que me consome, me maltrata no menor sinal de distância. Fazem quase três semanas que estou confinada com peixinho e umas duas festas atrás, do nada, ela me deu um selinho! Tentei não transpassar  mais fiquei suuuper assustada, foi o contato mais próximo que tivemos e no meio das bebidas, calor e a música que nem ouso tentar lembrar, o selinho pareceu um teto desabando de forma desastrosa sobre a minha cabeça. Tenho medos, afinal eu estive num relacionamento de quatro anos, que existe recaídas a cada semana, e o pior de tudo estou em um programa visto por milhões de brasileiros, sou mulher negra e lésbica, sou um alvo mais do que fácil nessa sociedade hipócrita e conservadora, me expor em rede nacional é extremamente assustador. Na mínima chance de uma reciprocidade uma insegurança diferente grita. Esses dias por exemplo passei na cozinha e escutei Bela falando com peixinho e Tereza sobre PA(pau amigo) e BA(buceta amiga), Bela disse que nunca gostou de meninas  e peixinho concordou dizendo que não era a praia dela, na hora qualquer tipo de esperança morreu mudei completamente minha afeição para entristecida, tentei ao máximo não demonstrar pra ninguém, mas ela me vê quase que transparente é incrível como em tão pouco tempo ela já me lê tão bem. Na noite do mesmo dia ela foi dormir comigo, não falou nada e deitou me abraçando olhei pra ela sem entender e ela soltou um "Oh nega é pra tristeza ficar com ciúme e ir embora."  não preciso dizer que me derreti por completo né?! Deixei tudo de lado e dormir sentindo o carinho que ela me fazia com as mãos pequenas que contornavam os relevos do meu rosto com delicadeza. 
Neste momento estou chegando na cozinha junto com hana e Alan, ganhamos o monstro essa semana, estou vestindo uma fantasia de cachorro que pesa horrores.
- não tô acreditando nega, que coisa mais linda gente. Bela olha pra gabi, esse é o mostro mais fofo que eu já vi!
Ri com os lábios vendo a reação da nova líder da casa, que não para de me encarar com cara de boba, sou abraçada pelas pessoas da cozinha e logo o sino toca pra eu ir cumprir o monstro. Entro na cozinha com hana e Alan que estão grudados em mim, vou beber água e vejo que ela chega com uma expressão preocupada pergunto oq aconteceu e ela me abraça na ponta do pé e fala perto do meu ouvido, já que Alan e hana estão logo atrás de mim.
- desculpa não te chamar pro quarto do líder, queria muito que você fosse mas iria rolar um clima estranho porque você é de outro "grupo" dentro da casa e tls...
- não tem problema nenhum Cacs eu super te entendo, tá de bouas!
- tem certeza que não ficou chateada? Cê sabe que eu te considero até demais, você é super importante pra mim aqui dentro, só não queria clima chato ou da motivo pra falarem de mim sabe?!
- você também é super importante pra mim, não se preocupe com besteiras! Não combina com a baiana que eu conheço.
- tu é foda nega.
- tu também bahêa.
O sino toca no meio do abraço e tenho que correr até a área externa novamente deixando a Bahia e suas maravilhas pra trás.

Desejos Onde histórias criam vida. Descubra agora