" É nas coisas que acontecem por acaso que o nosso mundo começa a rodar"
Drim drim... DRIM DRIM...
Acordei sobressaltado, vejo as horas e o despertador já estava a tocar à 5 minutos.
Tenho que começar a descansar mais, mas sei que isso não vai adiantar nada, eu sou demasiado preguiçoso, vou sempre dormir o mais possível.
Faço a rotina normal de uma pessoa pessoa de 18 anos e revejo as aulas qua vou ter durante o dia de hoje e deparo-me que História da Música está na minha lista.
Sabem aquela disciplina que não ouvem uma palavra do que o professor diz, que passam a aula a gastar papel e lápis a desenhar??
Bem resumindo e concluindo, História da Música é o meu calcanhar de Aquiles.
Ignorando esse facto, fiz o caminho normal até à casa do Kino, meu amigo de infância e melhor amigo.
You:
Bom dia alegria, já estou a tua porta.
Podes fazer o favor de a abrir?Kino ❤️:
Têm calma estou a comer uma banana.You:
Está bem, mas nem um bom dia me dizes?Kino ❤️:
BOM DIA FLOR.
Estás carente hoje?You:
Depende da tua vontade. Se for para me dar carinho, sim estou muito carente. 😏😘A espera da resposta, encostei me na porta. De seguida, só senti o meu apoio desaparecer e o meu corpo embater no chão.
O otário abriu me a porta e nem sequer me agarrou quando me viu a cair.
-Como podes ver eu quero-te dar muito carinho.- disse o meu excelente amigo, com um sorriso no rosto.
-Hah, hah, hah que piada. E tu já acabaste de comer a tua banana? - digo dando-lhe um abraço.
- Sim já, mas se quiseres posso comer outra. -disse o Kino com um tom malicioso.
-Não obrigada. Vamos logo para as aulas, que sinto que o dia vai ser complicado.-disse puxando o Kino.
-Principalmente porque vamos ter História das artes. E vamos ter que aturar aquele velho ranhoso. Ele está sempre em cima de mim. Nem posso fazer os meus desenhinhos.- disse o meu melhor amigo com uma biquinho. Ele sabe ser fofo quando quer.
Continuamos o nosso caminho para a faculdade, tendo aquelas conversas aleatórias normais entre melhores amigos.
As vezes perguntou-me como é que temos tanto tema de conversa.
Estava a olhar para o lado oposto do Kino e quando volto a olhar para ele reparo que o meu amigo já não estava a minha beira.
Procuro por ele e reparo que este tinha ido a correr para a beira do casal Wooyu (Wooseok + Yuto*).
Eles eram um casal gay assumido, que no meu primeiro ano de faculdade, o segundo deles, sofreram bastante com o preconceito das pessoas. Mas que felizmente conseguiram-no superar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Prazer e Lágrimas [JJK+PJM]
FanficCustomam dizer que temos que dar sangue, suor e lágrimas para alcançar aquilo que queremos Mas para o Jungkook, as coisas não são bem assim. Para ele conseguir o que quer, terá que dar sangue, prazer e lágrimas. {PJM} + {JJK} [BDSM] Começada: 04/0...