🍀 [5] DEAR NO ONE 🍀

101 4 0
                                    

"Yeah sometimes, I want someone to grab my hand
Pick me up, pull me close, be my man
I will love you till the end"

🍀

Acordei, olhei para o relógio e vi que ainda eram 6 horas da manhã. Acho que estou muito ansioso para o concurso, tanto para concorrer como para ser júri.

Será que vou conseguir? Espero bem que sim e espero que os concorrentes sejam compreensivos comigo, pois eu não sou especialista em dança.

Tomo um banho rápido, visto uma roupa casual* e dirigo-me para a cozinha para tomar o pequeno almoço.

Preparo os meus cereais e o meu leite. Sempre tive a dúvida se devia por primeiro o leite ou os cereais.

Para aquecer a voz e para me preparar para o concurso, começo a cantar a minha música baixinho.

De repente, sinto umas mãos nas minhas costas e comecei logo a pensar se alguém teria entrado na minha casa para nos assaltar.

A pessoa parece ter notado o meu susto, mas ironicamente ouço um riso. Em questões de segundos viro-me tentado descobrir quem era.

Vejo o meu pai com caro de sono, provavelmente acordei-o, e quando reparo que era ele, relaxo:

-Já estas acordado tão cedo?

-Sim, não consigo dormir. Estou bastante ansioso e nervoso para o concurso.- digo demonstrando a minha preocupação

-Porquê, filho? Tu és um ótimo cantor e tenho a certeza que estas preparado.- o meu pai tenta me tranquilizar.

-Eu sei. O problema é eu ser o júri do concurso de dança. Sabes bem que não entendo nada de dança nem das suas técnicas.- exponho o real problema.

-Não precisas de estar assim.A tua mãe é uma otima bailarina e mostrou-te as técnicas principais. Tenho a certeza que te vais sair bem.- diz o  meu pai com um sorriso no rosto tentando-me passar coragem.

-Obrigado pai. Agora vou para a escola para tratar das coisas do concurso.- digo saindo da cozinha.

-Boa sorte, és o melhor. Adoro-te- ouço o meu pai dizer da porta da cozinha

-Adoro-te.- grito e saio de casa.

Durante o caminho ouço musica e tento relaxar. Own it soa nos meus fones e de repente lembro-me do cartão que recebi no dia anterior. Será que Jin realmente irá me dizer o que ele significa? Porquê que tenho a sensação que o cartão vai mudar a minha vida? Sem reparar chego a entrada da escola.

Cumprimento o segurança e dirigo-me ao auditório para  encontrar  os restantes responsáveis no concurso. Arranjo os últimos detalhes e preparo-me para a minha apresentação.

De repente o auditório está cheio e o concurso de canto começa. Estou cada vez mais nervoso ao reparar que os concorrentes são muito bons. Os meus pensamentos são interrompidos quando ouço o meu nome ser chamado.

-Jeon Jungkook é o proximo concorrente e irá cantar uma música da sua autoria Dear No One.- diz o apresentador do concurso.

Pego o meu vilão e preparo-me para entrar. 

I like being independent

Sangue, Prazer e Lágrimas [JJK+PJM] Onde histórias criam vida. Descubra agora