"Espero que amanhã seja a partir de hoje, diferente."
🍀
Ainda atordoado, com os papéis na mão e com o cartão no bolso, foi ao encontro do meu amigo, pois estava no intrevalo.
Antes mesmo de eu chegar perto dele, Kino grita:
-JÁ INSCREVESTE O YUTO É O WOOSEOK?
-Ainda não, acabei agora de receber a lista de inscrições. Vou colocar o nome deles agora, antes de ir à biblioteca para inserir os nomes no sistema.-respondi mostrando-lhe os papéis que trazia comigo.
-Então foi por causa disso que o diretor te chamou? Pensei que fosse por algo mais grave. Mas também não foi inteligente, tu és um santinho, nunca irias fazer algo de errado.-disse o Kino com um ar brincalhão.
-Sim, foi só isso porém, ao sair alguém agarrou-me e deu-me apenas este cartão*. Não faço a mínima ideia do que é. Sabes se há alguma festa da faculdade?-perguntei-lhe curioso. Estava ansioso por descobrir o que isto significava.
-Isso definitivamente não é um cartão das festas da faculdade. Tem cuidado no que vais te meter.- diz Kino com um tom de preocupação.
-Não te preocupes, sabes que tenho sempre cuidado. Apenas queria saber o porquê de eu ter recebido isto. -digo com o intuito de o acalmar.
De repente lembro-me que tenho que enviar a lista para o sistema o mais rápido possível, antes que o diretor ache que não sou responsável o suficiente para este tipo de trabalho.
-Tenho que ir para a biblioteca colocar as inscrições no sistema.- digo já me dirigindo para lá- Até já, Kih.
-Até já. Eu aviso o professor que vais chegar atrasado.- ele diz.
-OBRIGADA- grito uma vez que já estava bastante afastado dele.
Entrei na biblioteca, comprimento a bibliotecária, e dirigi-me para o único computador livre.
Sem me esquecer dos meus amigos, coloquei todos os nomes da lista, antes do tempo limite da colocação dos nomes no sistema.
Apressadamente sai da biblioteca, e caminhei até à sala de aula.
Pedi desculpa ao professor pelo atraso, e sentei-me no lugar que o Kih me "reservou".
Passei as duas horas da aula, a pensar no quão estranho tinha sido a conversa com diretor, e o porquê de eu ter recebido aquele cartão*.
Finalmente as duas horas torturantes chegaram ao fim e finalmente podia ter ido para casa, se alguém não chegasse à minha beira e me dissesse:
-Menino, o diretor quer falar outra vez consigo. Não sei o que é que o diretor quer, para o chamar pela segunda vez só num dia. Você deve ter feito alguma coisa de muito mal.-disse o mesmo funcionário da outra vez com um ar risonho.
Sem grandes demoras, dirigi-me para a sala do diretor Kim.
Bati à porta, e uma confirmação foi ouvida. Com cabeça abaixada, entrei e disse:
- O senhor mando-me chamar?
-Antes de tudo, quero que me olhes nos olhos.- disse o diretor com um tom autoritário e ouço um risinho que não vinha nem de mim, nem do Sr. Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue, Prazer e Lágrimas [JJK+PJM]
FanfictionCustomam dizer que temos que dar sangue, suor e lágrimas para alcançar aquilo que queremos Mas para o Jungkook, as coisas não são bem assim. Para ele conseguir o que quer, terá que dar sangue, prazer e lágrimas. {PJM} + {JJK} [BDSM] Começada: 04/0...