🍀[6] OWN IT 🍀

103 3 0
                                    


"A few bottles on the table, a few waters
It ain't a secret, baby, everybody saw us
Guess whose it is? Guess whose it is?
Guess whose it is?
It's yours"

🍀

Jimin View

Hoje é o dia. Hoje todos os ensaios, todo o cansaço e todo o meu esforço será compensado. O ano passado não fui capaz de ganhar o concurso de talentos daí ter treinado todos os dias sem parar desde então. Desta vez irei ganhar, tenho esperança.

Dançar sempre foi a minha paixão, a maneira, talvez a única de expressar os meus sentimentos. Meu pai sempre disse que a dança não é só a execução de movimentos mas sim a expressão dos sentimentos e transmiti-los ao público. Tento lembrar-me sempre disso quando danço.

Já acordado e pronto para enfrentar o dia desço as escadas em direção à cozinha. Durante o caminho o cheiro de panquecas pairava no ar. Um dos benefícios de morar com o Jin é que comida nunca irá faltar e o pequeno almoço é sempre delicioso e refrescante.

- Bom dia Jin- digo ao chegar à cozinha. Ele estava com o avental de unicórnio que lhe dei no seu aniversário. Apesar da sua idade, ele é uma bebé grande.

- Bom dia Minnie. Podes sentar-te que eu já estou a acabar de fazer o nosso pequeno almoço.

O Jin desliga o fogão e coloca a última panqueca na torre enorme que está no meio da nossa mesa. Acho que ele as vezes se esquece que nesta casa só vivem dois seres humanos.

- Estás nervoso para o concurso?- Jin pergunta quando já estamos a comer as nossas panquecas.

- Um pouco, acho que é normal sentir-me assim. -respondo com sinceridade.

- Não precisas, sabes que és o melhor. Treinas-te muito durante este ano. Eu vou estar lá para te apoiar aconteça o que acontecer.

Acabado de comer e dirigo-me para o meu quarto. Procuro no meio da torre de roupa que há no meu armário alguma coisa para usar hoje. Sempre penso que o tenho que organizar mas acabo por nunca o fazer. Vocês entendem, não é? A preguiça as vezes faz algumas visitas e estraga todos os nosso planos.

Reparo numa swetter cor de rosa no meio daquela confusão e pego nas calças pretas com alguns rasgos no joelho*. Acho que está ótimo para passar mais um dia na universidade.

Quase que me esquecia, tenho que passar vaselina/pomada na minha tatuagem. Olho para o espelho e reparo na mancha de tinta que há no meu pescoço. Ela têm poucos dias, por isso ainda não está totalmente perfeita. Desde pequeno sempre amei tatuagens e finalmente tive coragem de fazer uma. Ela é um pássaro localizado no meu lado esquerdo.

Com a roupa vestida realizo as minhas tarefas matinais. Despeço-me do Jin que me deseja boa sorte e saio de casa.

É fácil perceber que é dia de concurso de talentos na universidade. As pessoas andam agitadas, vê-se pessoas a ensaiar e decorações a andarem de um lado para o outro.

Dirigo-me para o auditório revendo a minha apresentação na cabeça. Primeiro é o consurco de canto e só depois é que eu danço.

Mal entro no auditório ouço várias músicas e diferentes vozes. Os concorrentes de canto estão a aquecer a sua voz. Reparo que as pessoas começam a chegar e no meio da multidão reparo no Jin e no Namjoon a virem ao meu encontro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue, Prazer e Lágrimas [JJK+PJM] Onde histórias criam vida. Descubra agora