🍀 [3] IN THE NAME OF LOVE 🍀

112 7 10
                                    

Capítulo dedicado à ge1angel
Obrigada pelo apoio!! ❤️

🍀

"Se eu te dissesse que isso só te iria magoar?
Se eu te avisasse que o fogo iria queimar?"

Jin view

Decidi sair daquela sala o mais rápidamente possível, pois já não aguentava mais as provocações de Namjoon.

Agora tenho a certeza, que o "Jungkook-ssi" sabe o que está a fazer. Acho que vou ter que me certificar que ele vai realmente a festa, para assim ele deixar o meu Namjoon em paz.

Quando volto à realidade, fora dos meus pensamentos, apenas ouço o Jungkook dizer:

-Desculpe sir.- disse ele em sinal de respeito.

Namjoon, por favor, está calado, está bem caladinho.

-Já podes sair Jungkook-ssi, mas não te esqueças do nosso acordo.- contra o que eu queria que ele fizesse, Namjoon disse.

Vou deixar o assunto do "acordo", para depois resolver com Namjoon.

Ouço passos a aproximarem-se da porta e vejo a minha oportunidade de deixar um aviso.

-Se te afastares do meu sir eu dou-te uma pista sobre o que está por detrás do cartão. - disse entrando no escritório, sem querer saber da pessoa que deixei para trás.

-Que acordo é esse, Sr. Kim?-disse  claramente irritado.

-E o sir, florzinha, não eras o único que me chamava assim?- disse o Namjoon.

-Também não tenho a liberdade de lhe chamar como quero? Ou isso é só um direito do "Jungkook-ssi"?- disse levantando um pouco a voz.

-Jin não me levantes a voz!-ordenou o Namjoon.

-Desculpa, amorzinho, mas agora os papéis foram invertidos. Foste uma pessoa muito má. - disse adoptando uma postura dominadora.

-Ai sim, Senhor? Qual é a sua ideia?-disse o Joonie provocador.

-O quê que tu achas, Nam?-disse aproximando-me dele.

-Não sei, eu não fiz nada de mal.-disse ele não abandonando a sua postura.

Bratzinho filho da puta.

-Irás descobrir em breve.- digo tentando mantendo a calma.

Aproximo-me ainda mais do Namjoon, retirando-lhe o cinto e a gravata com bastante calma.

-Vamos ver se o dinheiro que gastaste nesta peças, valeu a pena.- digo-lhe enquanto lhe amarro as mãos com a gravata preta.

-Jin, aqui não. Estamos no meu trabalho.- avisou Namjoon, sendo totalmente ignorado por mim.

-Isso nunca foi problema,pois não? E quero que me chames de senhor, até te deixaria me chamares de Jin, mas não hoje, depois do que fizeste.

-Como quiser, Seokjin. - diz com um sorriso no rosto.

-Até estava a pensar ser mais brando, mas com essa tua atitude, vou voltar ao plano inicial.-digo com um sorriso de lado para Nam.

-Sempre gostei dos teus planos iniciais.

-Ainda bem, mas não sei se vais dizer o mesmo depois de hoje. Mas, menos conversa e mais ação.

Antes de tudo, dirigo-me para a porta, para a trancar, não queria que ninguém nos apanhasse, afinal Nam poderia perder o emprego e eu nunca quereria que isso acontecesse.

Sangue, Prazer e Lágrimas [JJK+PJM] Onde histórias criam vida. Descubra agora