Depois daquele dia, era mais do que esperado que eu e Jimin começássemos a namorar, não é? Bom, infelizmente nada com o loirinho se tornava assim tão fácil.
Eu queria o pedir em namoro. Queria muito mesmo. Mas eu apenas não conseguia. Chegava na hora, as palavras não saiam da minha boca, tudo apenas travava e se transformava em um bolo em minha garganta. No final eu apenas engasgava e pagava maior mico em sua frente, o que me fazia desejar morrer. É triste estar quase namorando, mas não conseguir namorar de fato porque sua maldita insegurança perturbava a sua mente.
Deuses, se ele não me quisesse, ele já teria me dado um pé na bunda, isso é mais que óbvio. Já perdi até a conta de quantos meses nós estávamos ficando – tá certo, eu nunca contei de verdade, mas mesmo assim faz tempo –, sem falar que ele vivia me jogando umas indiretas sobre namoro. Coisas básicas, como "nossa que linda aquela aliança de namorados, ah eu queria tanto uma", ou então "Nossa, olha aqueles namoradinhos usando o casaco de casal, que lindinhos. Vamos usar Kookie?". Tá, ele não era exatamente discreto, mas eu sou lerdo e também demorei para entender.
O ponto é: eu faço a menor ideia de como o pedir em namoro. Poxa, eu nunca fiz isso. Normalmente eu estava saindo com a pessoa e bum, em um passe de mágica nós já estávamos namorando, aí brigando e depois terminando. Felizmente com Jimin era tudo diferente, o que me dava esperanças do final não ser o mesmo. Quem sabe até não ter um final. Credo, estou parecendo aqueles bobos apaixonados. O pior de tudo é que eu sou mesmo.
Ah Park, o que você está fazendo com o meu coraçãozinho?
Isso tudo era tão estranho. Minha mente não calava a boca em momento algum, enquanto minha própria boca mal se abria. Pelo menos o loirinho estava sorrindo, e se ele estava feliz, eu também estava. Nossa, eu me senti meu pai falando coisas melosas para a minha mãe. Credo.
Eu iria me encontrar com ele hoje, de noite. Nós iriamos fazer uma maratona no Netflix, porque ele me disse que ainda não tinha assistido The good place. Isso é simplesmente inadmissível! Então nós marcamos de assistir – ou no meu caso, reassistir – juntinhos, abraçadinhos debaixo do edredom macio.
Passei o dia inteiro pensando se eu o pediria para namorar comigo ou não. Não porque eu não quero namorar com ele, longe disso, mas eu apenas não acho que o clima "Netflix and chill" – não que eu esteja afirmando que isso vai acontecer, mas sabe como é, se ele quiser eu quero – seja o mais adequado para um pedido de namoro.
Mas, usando expressões do próprio Jimin, fé no pai que o pedido sai.
Me arrumei de maneira comum, nós íamos apenas ficar na casa dele, não tinha necessidade de nada extravagante. Resolvi ir de carro mesmo, parando em uma pizzaria para pegar uma grande de 4 queijos. Era tão bom o fato de compartilharmos o nosso amor pelo mesmo sabor de pizza.
Assim que cheguei em sua casa, já fui abrindo a porta e entrando, pondo a pizza em cima da mesa. Vi o loirinho deitado no sofá, embrulhadinho no edredom, todo fofo enquanto prestava atenção no que quer que passava na televisão.
– Oi Kookie – Falou com a voz toda docinha, me fazendo derreter aos poucos. Ele conseguia ser aquilo que me dava forças e meu ponto fraco.
– Olá meu amor – Dei um beijo na sua testa, o empurrando para que eu pudesse ficar sentado ao seu lado.
– Você trouxe a pizza?
– Quer dizer que só a comida que importa? Minha presença não? – Era mais que óbvio que eu sabia que ele gostava da minha presença, mas eu nunca perderia a oportunidade de implicar com ele e receber alguns mimos.
– Ah meu bem, claro que você é importante. Mas comida é comida, né.
Pegamos a pizza e sentamos, pondo na série para assistir. Cada momento de revelação ou que acontecia algo importante, era alguma exclamação ou algum biquinho por parte do loirinho, e eu não conseguia não morrer de amores por aquilo. Como ele consegue ser tão lindo?
– Mas isso é tão injusto! Ela é muito má, ela não merece estar aí com os outros – Fez bico, cruzando os braços.
Eu queria o apertar em meus braços e o esmagar. Eu só queria o pedir logo em namoro, só isso. "Park Jimin, você aceita ser meu namorado". Ah isso é tão fácil! Boca, por que você não consegue falar isso?
– Kook? Está tudo bem? – Fui tirado dos meus pensamentos por sua voz angelical.
– T-tá! Por que não estaria?
– Sei lá, você tá ai mexendo a boca faz um tempo, soltando alguns sons esquisitos. Fiquei preocupado.
Como assim eu estava fazendo isso e não percebi? Deuses, como eu queria estar morto agora. O que eu faço? Aproveitei o pequeno surto de coragem que ganhei e resolvi tentar falar algo.
– Namorar! – berrei, o assustando. O susto acabou sendo tão grande que ele deu um pulo no sofá, me olhando com os olhos arregalados. – Eu. Beijo. Saímos. – Continuei falando, e não sei quem estava mais confuso, eu ou ele – Migo. Com. Namorar. Você. Quer?
Assim que eu acabei de jogar as palavras, Jimin ficou me encarando quieto. Segundos se passavam e eu apenas ficava mais e mais nervoso, enquanto não recebia reação alguma vinda dele. Oh, se existisse momento certo para ter um infarto, seria aquele.
– O que foi que você tentou falar, Jeongguk?
Ele só pode estar zoando com a minha cara. Eu utilizei de toda a minha habilidade comunicativa, engoli minha vergonha e o pedi em namoro e ele entendeu nada? Tipo, nada? Nadinha? Ai céus.
Comecei a hiperventilar, e assim que o loiro reparou, também se desesperou.
– Calma Kook! Relaxa! Respira – Começou a abanar o ar do lado do meu rosto, na esperança de que aquilo conseguisse me acalmar. – Isso, inspira.... expira. Vamos com calma.
– Park Jimin! – Engoli em seco, pedindo aos seus a coragem que eu não tinha para fazer aquilo – Nós já saímos juntos faz tempo. Estamos sempre um do lado do outro, dando apoio e beijos. Eu quero poder te chamar de meu e quero que você possa me chamar de seu. Você aceita?
Tudo bem, esse poderia não ser o melhor pedido de namoro do mundo. Talvez fosse até o pior, mas eu posso jurar que na minha mente aquilo estava muito mais fofo do que realmente fora.
– Você... está me pedindo em namoro? – Perguntou, um tanto hesitante. A única coisa que consegui fazer foi mexer minha cabeça para cima e para baixo rapidamente.
Foi possível ver seus olhos começarem a ficar marejados. A ideia de me namorar é tão horrível assim?
– Claro que eu aceito, Kookie! – Pulou em meu colo, me apertando com força em seus bracinhos.
Aqueles braços, que sempre me acolhiam, que aquecia meu coração e me fazia ficar bobo e aéreo.
– Então... Estamos namorando? – Perguntei, apenas para ter certeza.
– Sim – Deu um belo sorriso largo – Estamos.
Me doía o peito pensar que poderia ser alguém a estar nos braços dele. Eu não queria aquilo, queria ser o único, pelo resto da vida, a estar nos braços do meu loirinho. E movido pelo meu ciúmes, encontrei o meu quarto motivo. Ser o único a ser acolhido pelos braços do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 motivos para continuar vivo .•°[Jikook]°•.
Fiksi PenggemarJeongguk era desesperançoso. Não via sentido na vida, sequer queria estar vivo. Estava sempre em uma rotina confortável para si, onde ele reclamava de tudo ao seu redor, enquanto esperava a morte chegar. Ah, como ele queria que ela chegasse logo. ...