Foi inacreditável ver o tempo passar tão rápido. Já fazia três anos que eu conhecia Jimin, e dois que eu o namorava. Gostaria de falar que muitas coisas entre a gente mudou, que nossa vida entrou em um rumo completamente diferente e que agora é tudo novo. Mas isso seria uma extrema mentira.
Eu me formei na faculdade e comecei a trabalhar aonde eu fazia meus estágios. Jimin continua no mesmo emprego, com os mesmos amigos e os mesmos funcionários que ele sempre reclamou. Nossa vida era calma, saiamos aos fins de semana, ou fazíamos maratona de Netflix. Dependia muito do nosso humor – mais do loirinho que do meu.
Tivemos nossas brigas, nossos acertos, nossos ciúmes e dores de cabeça, mas sempre passamos por tudo juntos. E a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que é isso que eu mais quero: passar por tudo junto do meu pequeno Park.
E é exatamente por isso que nesta noite de sexta-feira, embaixo de um céu completamente estrelado, estou arrumando a mesa da maneira mais romântica que sou capacitado a fazer.
A verdade é que essa não é a minha tentativa. A primeira foi em um restaurante, mas nós começamos a discutir sobre o vestido de uma moça, e acabou que não achei o clima adequado para o pedido. A segunda tentativa também foi a luz do luar, mas foi em um piquenique noturno, porém choveu. Demais. O pão que eu preparei ficou boiando dentro da cesta. A terceira tentativa foi em um pedalinho, mas a criatura que eu amo tanto resolveu me dar um susto, o que resultou em um Jeongguk na água completamente puto. Se eu fizesse o pedido naquele momento, bem... digamos que não iria seguir a linha de pedidos mais lindos e românticos. E a quarta tentativa... Ela foi o pior fiasco de todos. Eu tinha visto um pedido muito fofo na internet, era dentro do cinema e, durante os trailers, aparecia um vídeo do casal, rolava o pedido e depois o filme começava. Eu fiz tudo certinho, mas no dia o loiro do meu coração insistiu que queria ver outro filme. Brigamos tanto até eu conseguir convencer ele a entrar na sala que teria o maldito do pedido, que acabamos perdendo a hora dos trailers e quando chegamos o filme já tinha até começado. Apenas para piorar, o filme foi uma merda e ficamos brigando o caminho inteiro para casa, e enquanto eu dirigia meu lindo carro escutando ele berrar sobre "como eu deveria escutar ele, porque ele entende de cinema", um babaca bateu no meu carro e eu fiquei com um amassado enorme na traseira.
Eu só espero que a quinta tentativa dê certo. Quer dizer, cinco é meu número da sorte, não?
Eu tinha convencido o Jimin a vir na minha casa, usando a desculpa de que fui promovido e queria comemorar. Eu realmente espero que dê certo, se não será meio difícil explicar a ele que não houve promoção alguma.
Eu queria ver feito alguma comida romântica para jantarmos. Sei lá, algo meio macarrão com almondegas, tipo a dama e o vagabundo, mas o loirinho não gostaria. Ele não é muito fã de misturar carne com massa. Eu então pensei e pensei. Sério, eu pensei em todos os pratos possíveis, estava quase fazendo omelete para jantarmos, mas lembrei que nhoque é muito gostoso e fácil de fazer. Então eu juntei minhas habilidades culinárias com a de observador do Spoleto e internet, resultando nesse jantar. Deus, que tudo dê certo.
Eu já estava de banho tomado, comida pronta e mesa arrumada. Minhas mãos suavam e eu tenho o pequeno receio de quando eu o ver, eu comece a gaguejar.
Felizmente, aqueles outros pedidos falhos serviram para algo, e me deixaram me acostumar com o nervosismo.
Consegui escutar a campainha tocando. Oh, é ele. Calma, calma. Pareça feliz por causa de uma promoção, vai Jeon, você consegue.
Depois de conseguir controlar meus sentimentos, eu consegui abrir a porta. Assim que pus meus olhos nele, parecia que todo o ar do mundo desapareceu. Ele estava tão lindo. Como alguém consegue estar sempre tão bonito? Ele sempre balançava meu coração, era tão estranho tantos sentimentos. Tudo bem, eu os tinha há três anos, mas poxa, simplesmente não dá para se acostumar com Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 motivos para continuar vivo .•°[Jikook]°•.
Fiksi PenggemarJeongguk era desesperançoso. Não via sentido na vida, sequer queria estar vivo. Estava sempre em uma rotina confortável para si, onde ele reclamava de tudo ao seu redor, enquanto esperava a morte chegar. Ah, como ele queria que ela chegasse logo. ...