•P.j.m•- Jiminie? Vocês já estão prontos? - Yoongi perguntava impaciente.
- Quase... Eu só preciso... fazer isso... caber- Eu falava enquanto tentava colocar um saco de dormir na mochila ao mesmo tempo em que tentava manter o celular preso entre meu ombro e a orelha.
- O que você tá fazendo aí? Anda rápido eu já tô pronto esperando vocês.
- Eu tô quase... - Ouvi o barulho da porta do quarto se abrindo, era Jungkook.
- Minnie, já está pronto? - Jungkook perguntou enquanto se apoiava no batente da porta.- Yeri já está no carro, só estamos esperando você.
- Aí gente não me apressa, eu tô terminado, mas essa porcaria não cabe. - Joguei a mochila em cima da cama me dando por vencido.
- Ah Jimin da um jeito aí, eu odeio esperar, e não podemos sair tarde, ainda temos que montar tudo lá.
- Eu sei Yoongi, eu só...- suspirei e olhei pra Jungkook- Hyung me ajuda?
Jungkook sorriu e passou por mim indo até a mochila, Ele colocou o objeto dentro dela com tanta facilidade que me senti um completo inútil.
- Pronto,viu? Bem fácil, vamos? - Ele pegou a mochila, colocou nos ombros e desceu, quando já estava no andar de baixo gritou.- Avisa o Yoongi que já estamos indo buscá-lo.
-Tá - Gritei de volta - Estamos prontos, Jungkook disse que já vai passar aí pra pegar você.
- Finalmente- Yoongi comemorou - Se eu tivesse que esperar mais um pouco eu desistiria.
- Ah não mesmo... você não ousaria me deixar dois dias no mato de vela pro meu meio irmão...
- Isso não é tão ruim assim, era só ficar longe deles.
- Não é ruim porque não é você que convive com os dois todos os dias.- Eu disse enquanto ajeitava o cabelo com os dedos na frente do espelho e saia do quarto fechando a porta atrás de mim.- É chato.
- Huuummm....sabe o que eu acho? - Yoongi disse com o tom de voz brincalhão. - Acho que isso é ciúmes...
Aregalei os olhos e quase deixei o celular cair escada abaixo.
- E-eu? Não seja besta Yoongi, eu não tenho ciúmes dele. - disse com firmeza.
- HUMMMM....- Yoongi deu uma risada. - em momento nenhum eu disse que era DELE... Então você tem, não é?
Bati a mão na testa, eu não tinha ciúmes do Jungkook, não podia, era só... só... só estava cansando de segurar vela, isso! Ver os dois grudados todos os dias era enjoativo. Isso mesmo!
- Não Yoongi - Disse firme, mas lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, eu tinha minhas dúvidas. - Agora vou desligar, daqui a pouco chegamos aí.
Desliguei e caminhei até o carro, onde Jungkook guardava duas barracas desmontadas no porta-malas.
- Vamos agora, Yoongi já está quase desistindo.
Entrei no carro no banco de trás, sorrindo pra Yeri que havia se sentado na frente e passava hidratante no rosto olhando seu reflexo no espelhinho do carro.
Logo em seguida Jungkook entrou e se dirigiu a casa de Yoongi.
........
Certo dia quando eu e Jungkook estávamos cozinhando ele teve a ideia de acampar em família, claro que eu adorei, eu amava a natureza, mas não queria ficar sozinho com os dois, então resolvi chamar Yoongi, que aceitou sem pestanejar, a família dele iria passar o fim de semana em sua casa, e ele sabia bem como era um fim de semana em família... um completo desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Half Brother •Jikook•
RomanceA vida de Park Jimin vira de cabeça pra baixo quando sua mãe decide se casar novamente e se mudar pra casa de seu novo marido, que mora com seu filho Jeon Jungkook e sua noiva.