》Pre-completion《

10.7K 1.2K 383
                                    

° J.j.k °

Uma semana depois...

- Appa? Vai demorar muito pra chegar aqui?

- Não, já estou no aeroporto, acabei de desembarcar.

- Será que você poderia se apressar? Chaerin já deve estar chegando em casa com Jimin e Yeri.

- Não tem como eu sair voando daqui, Jungkook, não seja apressado... o que você quer tanto falar comigo que precisei largar a viagem? - Kwon diz um pouco frustrado. - Se for sobre seu bebê com Yeri eu já sei, Chaerin me disse a alguns dias atrás, ela pediu pra eu fingir surpresa....- houve uma pausa.- acho que acabei de estragar isso.

- Tem a ver com isso também appa... é um assunto delicado, e eu preciso de todo mundo reunido, só aproveitei a oportunidade que Chaerin deu...

-Oportunidade ?

Eu bufei.

- Você já se esqueceu ? Vocês iriam nos contar alguma coisa, só estou aproveitando a ocasião...

- A tem razão... mas o que iríamos dizer não precisaria da minha presença... pelo contrário... enfim, não demoro muito pra chegar, onde você está? Achei que fosse buscar Jimin no hospital.

- Na verdade não, estou esperando uma pessoa, preciso dela também.

Houve um silêncio considerável antes de meu appa falar mais alguma coisa.

- O que você está aprontando Jungkook?

estou colocando tudo no lugar...

- Nada de errado appa, não se preocupe, agora preciso desligar.

Coloquei o celular no bolso do casaco e continuei apoiado ao carro, observando o movimento do parque enquanto ele não chegava.

Passaram-se cerca de 20 minutos até eu ver sua silhueta ao longe, abri um sorriso a medida que ele se aproximava.

- Está atrasado.

- Pelo menos eu cheguei.

Ele passou por mim e entrou no banco do carona, foi minha deixa pra entrar no carro e dar a partida.

- Antes de irmos pra sua casa temos que passar em um lugar, convidei uma pessoa pra ir comigo.

- Isso virou uma festa agora?- Eu ri me divertindo, o que era a última coisa que eu deveria fazer, considerando o que aconteceria nessa reunião em família.

- Não se preocupe... ele não vai atrapalhar.

- Então okay... só me fala o endereço.

P.j.m

Mais tarde no mesmo dia...

Acabei de sair do banho e vesti uma blusa de moletom larga e um par de meias, era maravilhoso estar em casa depois de uma semana no hospital, estava totalmente recuperado, nem parecia que havia sido sequestrado e corrido risco de morte, ainda estava abalado com o ocorrido mas evitei pensar no assunto, até porque isso já era passado e já tinha outra coisa me preocupando.

Jeon Jungkook, eu fiquei realmente abalado com a notícia que recebi, foi um belo choque de realidade... isso que dá ficar fantasiando com alguém comprometido depois de beijo bêbado... mas o que mais me intriga é o jeito como ele agiu comigo ainda no hospital, ele me beijou de novo como se fosse a coisa mais natural do mundo, como se estivéssemos juntos e sem medo nenhum de ser pego, tá que foi um beijinho só, mas mesmo assim...

Dear Half Brother •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora