• P.j.m •
- E aí nós fomos pro banheiro da boate e então eu tranquei a porta, daí foi só alegria.
Eu estava rodeado por alguns garotos da universidade que eu nunca havia conversado, eles estavam falando sobre as garotas que pegaram por aí, o que eu acho desnecessário, qual o mérito de sair expondo as pessoas assim?
Enquanto isso eu estava apenas bebendo, eu já havia bebido o suficiente pra não conseguir me concertar em nada, nem sabia como havia me enturmado com eles, enquanto o garoto de cabelo vermelho continuava tagarelando eu olhei ao redor, via as coisa um pouco duplicadas, vi Yoongi com Hoseok em um canto conversando, queria ir até lá, mas fiquei com medo de atrapalhar, não havia sinal de Jungkook, Yeri estava dançando com um garoto loiro, eu não o conhecia, mas ela parecia o conhecer bem... eu diria que bem até demais se observar a proximidades dos dois.
- E você Jimin? - Eu voltei minha atenção ao garoto a minha frente. - Nos conte alguma loucura que já fez com alguma garota.
- Como você sabe meu nome?
- Nós dois temos uma aula juntos na faculdade, não se lembra? Eu sou o Taeyong.
- Taeyong ele tá bêbado, como você quer que ele te reconheça? - O menino bombado com o cabelo de pontas azuis falou, dele eu me lembrava, Wonho, ele andava com Shownu.
- Eu não estou bêbado. - Não era totalmente verdade, eu já estava fora de mim, mas não havia chegado ao ponto de cair por aí.
- Então diga, qual foi a última vez que você transou com uma garota.
Nunca seu idiota, eu sou gay.
- Já faz muito tempo, não quero falar sobre isso, preciso ir.- Peguei o copo da mão do ruivo e virei de uma vez sentindo o líquido descer queimando pela minha garganta.
Eu estava indo pra fora de casa novamente, precisava de um ar e as luzes coloridas piscando estavam me deixando mais tonto ainda, mas antes que eu pudesse chegar lá alguém segurou meu braço.
- Jimin?
Por um segundo pensei que pudesse ser Jungkook mas era na verdade Namjoon.
- Sim?
- Yeri subiu lá pra cima com um cara, ela não parecia muito bem, e eu não vi Jungkook pra avisá-lo, por favor vai lá dar uma olhada.
- Tudo bem, vou ver o que está acontecendo.
Eu me soltei dele e corri até as escadas, quando estava no final delas dei de cara com o garoto que estava com ela mais cedo.
- Cadê a Yeri?.- Eu o pressionei contra a parede, talvez tenha sido uma ação exagerada, mas eu não estava raciocinando muito bem.
- Calma cara, ela estava passando mal e me pediu pra subir com ela pra ir ao banheiro, eu deixei ela com o namorado, relaxa.
Eu o soltei e ele desceu as escadas, se Jungkook estava com ela então não havia motivo pra eu ir até lá... mas só por precaução eu fui conferir.
Fui direto ao quarto dos dois e assim que abri a porta dei de cara com Jungkook sentando na beira da cama com os braços pendentes entre as pernas e a cabeça abaixada, assim que ouviu a porta se abrir seu olhar foi de encontro ao meu.
- Yeri está bem?- Me aproximei parando na frente dele.- Namjoon me disse que ela havia subido pra cá.
- "Bem" ela não está, bebeu além da conta, agora ela tá trancada no banheiro vomitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Half Brother •Jikook•
RomanceA vida de Park Jimin vira de cabeça pra baixo quando sua mãe decide se casar novamente e se mudar pra casa de seu novo marido, que mora com seu filho Jeon Jungkook e sua noiva.