° J.j.k °
Estávamos sentados na sala em silêncio, aguardando a chegada do meu pai, eu, Yoongi, Hoseok, Jimin, Yeri e Chaerin.
Fora Yoongi e Hoseok os outros não faziam ideia do que se tratava aquela reunião toda, e o porque de envolver os dois.
Jimin olhava em silêncio para o amigo, como se esperasse uma explicação, ou como se tentasse ler seu pensamento e descobrir o que estava tramando, o pequeno apenas o encarou de volta, sorriu e deu de ombros.
Chaerin disse que iria fazer mais chá e saiu do local, eu observava Yeri e a todo momento eu a pegava encarando Yoongi, ela estava inquieta, não parava de roer as unhas, um sinal claro de nervosismo e desconforto. Eu também estava nervoso, mais do que qualquer um ali, eu não sabia como eles iriam reagir com o que eu estava prestes a fazer...
Se passaram mais ou menos meia hora desde que chegamos, o tempo passou como uma tartaruga, o clima estava tenso, a campainha tocou e me subiu um frio na barriga... era meu pai.
Chaerin foi abrir a porta e o trouxe direto pra sala, ele cumprimentou todos e se sentou.
- Bem... agora que todo mundo chegou eu posso falar... eu não quero enrolar muito, mas também não quero assustar ninguém.- Eu disse me levantando.- o que eu preciso dizer é muito importante, e eu peço por favor que não façam escândalo... depois disso pai, vai poder dizer o que queria pra nós... não vou demorar.
- Do que se trata isso? - meu pai perguntou.- pra reunir o pessoal assim deve ser algo muito sério.
- E é, tem a ver com Yeri.- Yoongi sorriu.
- Comigo? É algo bom ou ruim?
- Você vai descobrir.- Ele disse ainda sorrindo de um jeito sínico.
- É sobre nós e o bebê, Yeri...
- Eu preciso ficar aqui?- Jimin disse sem nem tentar disfarçar que estava incomodado.
Eu ia responder mas Yoongi foi mais rápido.
- Claro que sim.- Ele se sentou ao lado do amigo e entrelaçou seus braços.- Vai ser interessante.
- Então diga logo, Kookie.
- Bem... eu... Yeri... me desculpe...
- Pelo que? - Ela franziu a testa mais confusa que nunca.
- Nós... não devíamos mais nos casar, eu quero me separar...
Nesse momento todos na sala, menos dois, ficaram boquiabertos, Yeri automaticamente ficou com os olhos marejados e Chaerin foi até ela a abraçar.
- Mas... porque Kookie? Você não me ama mais? É isso?
- Acontece querida...- Yoongi se intrometeu antes que eu pudesse responder.- Que é você que nunca o amou, senão não teria feito o que fez.
- Como assim? - meu pai olhava seguidamente de mim para Yeri e Yoongi.
- Essa cobra que vocês chamam de nora, adora botar chifres no seu filho.
-Yoongi calma.- Hoseok o tranquilizou.- deixa o Jungkook falar.
- Yeri... - Eu continuei sem demonstrar emoções.- eu sei que você faz isso já tem um tempo... e pra ser sincero, nosso relacionamento já estava indo por água abaixo, eu não vou te xingar ou ficar deprimido com isso, até porque, bem, eu não me sinto mal, fico até aliviado, não vou me sentir tão culpado...
- Quem disse isso pra você? O Yoongi? Foi o Jimin? - Yeri se levantou já um pouco alterada.- Foi ele não é? Não perde a oportunidade de querer te roubar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Half Brother •Jikook•
RomanceA vida de Park Jimin vira de cabeça pra baixo quando sua mãe decide se casar novamente e se mudar pra casa de seu novo marido, que mora com seu filho Jeon Jungkook e sua noiva.